Flamengo perde para o Atlético-MG por 2 a 1 e a cabeça do técnico Rogério Ceni está na guilhotina.

Flamengo perde para o Atlético-MG por 2 a 1 e a cabeça do técnico Rogério Ceni está na guilhotina.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Flamengo perde para o Atlético-MG por 2 a 1 e a cabeça do técnico Rogério Ceni está na guilhotina.
Flamengo perde para o Atlético-MG por 2 a 1 e a cabeça do técnico Rogério Ceni está na guilhotina.

Flamengo foi em Belo Horizonte nesta noite enfrentar o Atlético Mineiro após derrota para o Fluminense em que colocou o técnico Rogério Ceni na corda bamba

Com 4 derrotas em 6 jogos, diretoria se reunirá para definir futuro de Ceni no clube.

Mesmo estando na corda bamba o técnico Rogério Ceni tentou modificar a equipe do Flamengo no Mineirão, a novidade foi a desastrosa entrada do zagueiro Bruno Viana e colocando Willian Arão no meio campo em sua posição de origem.

Com o retorno de Arrascaeta e Isla a equipe rubro negra, o time não jogou bem no sisyema defensivo, com diversas trapalhadas do Zagueiro Bruno Viana que deveria ter sido substituído ainda no primeiro tempo, porfém o técnico Rogério Ceni insistiu com o atleta em campo, correndo risco de sair para o fim do primeiro com o placar em desvantagem.

Fator positivo no primeiro tempo foi o duelo marcado entre Hulck e Rodcrigo Caio, o zagueiro rubro negro foi melhor em todas intervenções contra o atacante Atleticano.

o Primeiro tempo foi equilibrado com o Flamengo cometendo os mesmos erros de saída de bola entre a zaga e o ataque, Arrascaeta se movimentava, mas fora de posição tendo que marcar no meio campo, abdicando da sua caracteristica que é o apoio pela esquerda.
O Atlético Mineiro jogou com 3 zagueiros no esquema 4-3-3 e foi melhor no primeiro tempo.

Início de segundo tempo avassalador do galo contra o Flamengo

O segundo tempo começou com o Atlético Mineiro fez 1 a 0 logo aos 5 minutos do segundo tempo com Zavarino que recebeu um passe de Hulck que tocou na saída do goleiro Diego Alves, o técnico Rogério Ceni trocou Bruno Viana por Hugo Moura e sacou Isla para entrada de Matheuzinho.
O Atlético Mineiro marcou logo em seguida aos 7 minutos novamente com Zavarino, Mariano é lançado na direita, ganha de Filipe Luis na velocidade e cruza rasteiro para o venezuelano, que chega antes de Arão e completa para o gol ampliando para 2 a 0 para os Mineiros.

O rubro negro deu uma melhorada nas articulações de ataque, porém com a defesa dando espaços, Hulck, zaracho e Zavarino davam trabalho ao setor defensivo.
O técnico Rogério Ceni colocou Rodrigo Muniz no lugar de Michael e Renê na lateral no lugar de Filipe Luís que não vinha fazendo uma boa partida e foi pelo seu lado que saiu os gols Atleticanos, na tentaviva desesperada de igualar o placar.
O líder de posse de bola no Campeonato Brasileiro é o Fla, porém neste jogo o Atlético Mineiro teve mais posse de bola.
O rubro negro diminuiu com Willian Arão num escanteio cobrado por Arrascaeta e numa cabeçada no ângulo marcou o gol.
No final teve dramático fim enquanto o Fla sufocava o Galo dentro do seu campo, enquanto a defesa afastava a bola como podia e o técnico Cuca gritando na beira do campo pedindo seu time para sair da área.

O técnico Rogério Ceni está sob pressão de grande parte da diretoria do clube, muitos pedem sua saída e sua permanência é questão de tempo.
Muitos querem que Renato Gaúcho que está no Rio de Janeiro curtindo férias e recentemente rejeitou voltar para o Grêmio, alguns diretores dizem que o treinador somente aguarda a demissão de Ceni para sentar com a diretoria.

O Mengão volta a campo no próximo domingo às 18:15 horas para enfrentar a equipe da chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, Já na próxima quarta-feira dia 14 o Fla enfrenta o Defensa y Justiça

Pós jogo com Pedro Carlos

UM forte abraço para os Policiais Militares do 24BPM de Queimados e todos que lêem nossas matérias.

Quer mandar um alô para seus amigos ou ver seu nome no redação? Mande mensagem pelas redes sociais.

Arte: Leandro Viegas

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte:
 Leandro Viegas
Pré jogo: Lucas Silva-Pedro Carlos
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira-Lucas Silva
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe!

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra