Início Flamengo perde para o Botafogo e torcida grita o nome de Jorge jesus em quase todo jogo

Flamengo perde para o Botafogo e torcida grita o nome de Jorge jesus em quase todo jogo

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Flamengo perde para o Botafogo e torcida grita o nome de Jorge jesus em quase todo jogo
Flamengo perde para o Botafogo e torcida grita o nome de Jorge jesus em quase todo jogo
Torcida do Flamengo pede a saída de Paulo Sousa

Flamengo

Redação Rubro Negra–Estádio Mané Garrincha- Brasília- DF
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Torcida do Flamengo pede a saída de Paulo Sousa e grita o nome de Jorge Jesus durante toda partida em Brasília

O Flamengo pagou o vexame de perder para o Botafogo por 1 a 0, gol de Erison aos 5 minutos do segundo tempo, a torcida está furiosa com o técnico Paulo Sousa e durante todo o jogo se ouvia nas arquibancadas: Olê, Olê, OlÊ, Mister, Mister!!

O Flamengo até começou bem, pressionando o Botafogo que conseguiu dar seu primeiro chute somente aos 11 minutos, aos 13 minuto Willian Arão de cabeça colocou a bola na trave do goleiro Gatito Fernandez.

O Flamengo pressionava o Botafogo, mas não conseguia construir jogadas ensaiadas.

Com uma equipe perdida no esquema tático, o Flamengo não conseguia criar situações de gol, para assombrar a equipe, Filipe Luís sentiu desconforto muscular e deu lugar para Ayrton ucas aos 23 minutos.

Aos 27 minutos, Gabigol chegou a marcar um gol legítimo em que o VAR e Anderson Daronco pecaram e anularam, as emissoras de TV que estavam no estádio revisaram e viram que o lance era normal, mas Daronco seguiu as instruções do VAR.

O Segundo tempo veio e logo aos 5 minutos, Erison marcou o gol do Botafogo em falha de Willian Arão que tentou cortar a bola e errou, Erison soltou a bomba e marcou.

Com desvantagem no placar, Paulo Sousa ouvia os gritos do nome de Jorge Jesus nas arquibancadas do Mané Garrincha,desesperado para reverter o placar, Paulo Sousa fez as substituições que restava, colocou Rodinei, Lázaro, João Gomes e Victor Hugo, mas não conseguiu mudar um Flamengo que sentiu o gol e ficou apático em campo, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta lutavam, mas sem esquema tático definido, o jogo ficou dramático para o Flamengo..

O Botafogo, passou trabalhar o tempo com o placar favorável e soube administrar a vantagem, no final foi merecida a vitória sobre um Flamengo perdido, sem esquema tático e com o treinador fritando com a torcida pedindo sua saída.

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 5 pontos em 5 jogos disputados, muito pouco para uma equipe que tem um elenco milionário e com Jorge Jesus aguardando uma resposta definitiva da diretoria, já a torcida vai ao aeroporto manifestar e a promessa é de cobranças, o clima está feio e tenso no Flamengo.

Próximo jogos do Flamengo

O Flamengo recebe o Altos-PI na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil no Raulino de Oliveira, ainda não está definido se será ou no Engenhão.

Sábado pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará às 16:30 horas na Arena Castelão.

Ficha técnica
Flamengo 0 x 1 Botafogo
Local: Estádio Mané Garrincha- DF
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/RS) e Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Lins (RS)

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Willan Arão, David Luiz e Filipe Luís ( Ayrton Lucas; Andreas Pereira ( Lázaro), Thiago Maia ( João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico Paulo Sousa

Botafogo: Gatito Fernandez, Saravia, Kanu, Victor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer; Erison e Victor Sá.
Técnico Luís Castro

Cartões amarelos: Saravia, Daniel Borges e Luís Oyama ( BOT) Andreas Pereira (FLA)

Cartões vermelhos:

Flamengo é aqu na Redação Rubro Negra com Pedro Carlos Ferreirai
Flamengo é aqui na Redação Rubro Negra

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro- Jerônimo JR
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). https://www.facebook.com/profile.php? @j-juniornior @pedro-carlos

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.