Flamengo perde para o Fluminense e vê o Campeonato Brasileiro mais distante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo perde para o Fluminense e vê o Campeonato Brasileiro mais distante
Certicação por Equivalência em 45 dias
Flamengo perde para o Fluminense e vê o Campeonato Brasileiro mais distante
Flamengo perde para o Fluminense e vê o Campeonato Brasileiro mais distante

Flamengo 1 x 3 Fluminense

Flamengo perde para o Flu e cai para terceira colocação no Campeonato Brasileiro

O Flamengo estacionou nos 46 pontos e viu o Fortaleza ultrapassar com n48 pontos, time de Renato Gaúcho jogou mal novamente e irritou a torcida presente no Maracanã.

Flamengo
Estádio Jornalista Mário Filho- Maracanã- Rio de Janeiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Flamengo jogou contra o Fluminense desfalcado de 6 jogadores: Isla, David Luíz, Filipe Luís, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
O Fluminense também jogou desfalcado de Fred, Nino e Bombadilha.
O Flamengo precisava da vitória para não perder o Galo de vista, mas foi derrotado por 3 a 1 em jogo que Renato poupou Arão.

Com a derrota para o Fluminense, Flamengo cai para terceira colocação

Com a derrota para o Fluminense e a vitória do Fortaleza, Flamengo caiu para terceira colocação no Campeonato Brasileiro e vê título ficar mais distante!

Em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo duelou contra o Fluminense neste sábado e saiu derrotado.

Primeiro tempo

O Flamengo mesmo desfalcado foi para o jogo com o objetivo da vitória, logo no início do primeiro tempo se via a marcação alta que Renato montou para o jogo.

Imagem

Na trave!!!!

Aos 06 minutos falta cobrada para dentro da área, Gustavo Henrique apareceu na segunda trave e botou no meio da confusão, Matheuzinho sobe de cabeça e acertou o travessão de Marcos Felipe. Que chance!

Aos 08 minutos Michael recebeu aberto pela esquerda, já dominou colocando na frente e bate rasteiro de direita. Marcos Felipe caiu no canto e defendeu.

Diego Ribas tomou segundo cartão amarelo e está fora do jogo contra o Atlético-MG.

Goooll do Fluminense!
John Kennedy!!!
Cruzamento na área do Flamengo, a zaga falhou e John Kennedy chutou, o goleiro Diego Alves defendeu e no rebote John Kennedy fuzilou para o gol aos 16 minutos de jogo, Fluminense 1 x 0 Flamengo.

11 gols de bola cruzada na área do flamengo em 7 jogos!

Flamengo fez o jogo que o Fluminense queria.
Tinha a bola e sem velocidade e capacidade de criação. Tinha um falso domínio por ter espaço até a intermediária ofensiva e a partir dali era incapaz de ser perigoso.
Diego segurava muito a bola e não fazia o jogo andar com velocidade.

O Flamengo passou sufocar o Fluminense, mas sem organização.

Numa bola viva dentro da área, defesa do Fluminense não conseguiu afastar, Vitor Gabriel mostrou oportunismo e finalizou firme de perna esquerda.
Marcos Felipe defendeu no reflexo, a bola ia caminhando de mansinho para o gol, mas o goleiro se recupera e conseguiu buscar a bola antes que entrasse.

Primeiro tempo terminou com o Flamengo perdendo para o Fluminense por 1 a 0, a equipe de Renato Gaúcho mostrou os defeitos de sempre, bola cruzada na área e a zaga passiva, muitos erros de passe e transição de bola.

Péssimo primeiro tempo do Flamengo. Não conseguiu criar nada e muitos jogadores bem abaixo. Michael, mais uma vez, é o único a tentar produzir alguma coisa. Meio de campo do Flamengo não existe como setor de criação. Renê, Thiago, Diego, Ribeiro e Vitor Gabriel mal.

Primeiro tempo bastante movimentado no Maracanã. Os primeiros 10 minutos foram de domínio do Flamengo, com duas boas chances criadas, incluindo uma bola no travessão em cabeçada de Matheuzinho. Daí em diante, no entanto, o jogo do Fluminense encaixou, Luiz Henrique e Caio Paulista passaram e incomodar pelas pontas, e o time abriu o placar com John Kennedy: o garoto apareceu na área para completar o cruzamento e, no rebote de Diego Alves, estufou a rede. O gol abalou o Fla e deu ânimo ao Flu, e o jogo segiu nesse ritmo: com mais posse para os rubro-negros e mais ímpeto dos tricolores.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Flamengo fazendo uma substituição, Renato trocou Diego Ribas que estava amarelado por Vitinho.

Com a entrada de Vitinho, o Flamengo voltou com mais pressão em cima do Fluminense, Vitinho levou a bola no fundo e cruzou, mas ninguém estava na área para finalizar.

Aos 4 minutos Flamengo roubou a bola no ataque, Everton Ribeiro recebeu na direita, puxou para o meio e bateu forte de canhota para fora.

Aos 11 minutos Pressão do Flamengo!
Jogadaça de Vitinho pela direita, a bola é colocada na área, fica viva por ali até sobrar para o chute de Andreas Pereira. Ela desviou na defesa no meio do caminho e saiu em escanteio.

No escanteio cobrado na área, bola é desviada na primeira trave, Thiago Maia completou para a confusão na segunda, e Gustavo Henrique chega dividindo para fazer o gol, mas Marcos Felipe mostrou coragem e agarrou a bola.

Pressão do Flamengo!

Quando parecia que o Flamengo iria abrir o placar e empatar o Fluminense ampliou com John Kennedy!
Na primeira escapada do Fluminense no segundo tempo, Luiz Henrique recebeu aberto na direita e cruzou rasteiro, a bola entrou de mansinho na área, Diego Alves ameaçou sair, mas John Kennedy chegou antes dele, se jogou nela e marcou o segundo dele no jogo!

Aos 19 minutos Renato trocou Thiago Maia por Kenedy no intuito de tentar reverter o placar adverso.

Torcida vaiava o time do Flamengo e quando Renê pegava na bola era uma vaia em grande parte do estádio

O placar não foi mais ampliado porque Diego Alves se virava para defender.

Ironia do destino!
Goool do Flamengo!!!!
Renê tentou tabelar e a bola ficou na fogueira, o lateral entrou na dividida chutando e a bola saiu um foguete para o fundo do gol aos 25 minutos do segundo tempo, Flamengo 1 x 2 Fluminense.

Imagem
Gol do Flamengo Foto: Alexandre Vidal/CRF

Com o gol o Flamengo ganhou mais ânimo, a entrada de Vitinho e Kenedy foram marcantes para a reação rubro negra.

Aos 40 minutos do segundo tempo Abel Hernandes ampliou para o Fluminense!
Ligação direta no ataque, Gustavo Henrique não conseguiu cortar, Abel Hernández ficou com a bola, ajeitou o corpo e deu de chapa no ângulo de Diego Alves, que nada pôde fazer. Um golaço!
Fluminense 3 x 1 Flamengo.

Torcedores do Flamengo irritados com Renato Gaúcho foram para trás do banco de reservas gritavam: Burro! Burro!

Como de costume, o Flamengo (com escalação alternativa) teve mais posse de bola, criou várias chances, mas foi presa fácil para a estratégia do time comandado por Marcão, perdeu a vice-liderança do campeonato e pode ver subir para 13 pontos a distância para o líder Atlético-MG.

Próximo jogo do Flamengo Quarta-feira 21:30 contra o Athlético-PR válido pelo segundo jogo das Semifinais da Copa do Brasil.

Sábado confronto direto contra o Galo

Ficha técnica
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliar 1: Neuza Inês Back (SP)
Auxiliar 2: Alex A. Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo ferreira do Amaral

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Diego Ribas, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Vitor Gabriel.
Técnico: Renato Portalupi

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Lucas Claro e Marlon; André, Yago Felipe, Arias e Luíz Henrique; John Kennedi e Caio Paulista.
Técnico: Marcão

Cartões amarelos: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Vitinho (FLA) André, David Braz, John Kennedy, Abel Hernandes, Marcão, Samuel Xavier, Lucca (FLU)

Cartões vermelhos:

Público e renda
Ingressos comercializados: 9.099
Público presente: 10.029
Renda: R$ 477.212,00

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Conteúdo Adicional: Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

Galera que nos enviou mensagem
Arno Almeida do Jardim da Fonte em Queimados
Eduardo Humbelino (Dudu) de Queimados
Emerson Patrick treinador de futebol de Queimados
Predidente do Queimados Futebol Clube Tinha Amaral
Vereador Tuninho Vira Virou de Queimados
Tubal Cain Machado
Jansen de Belford Roxo-RJ
Galera da Aço Ruber de Itaguaí-RJ
Douglas da Trimak de Duque de Caxias-RJ
Zezão e toda galera de Curitiba no Paraná
Lúcio Lazari tricolor de carteirinhia

Você quer mandar seu alô na Redação Rubro Negra?
Mande mensagem para Pedro Carlos Ferreira nas redes sociais até 1 hora antes das partidas.

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra