Início Flamengo perde para o Galo em jogo que Gabigol saiu vaiado

Flamengo perde para o Galo em jogo que Gabigol saiu vaiado

Flamengo jogou mal e perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Flamengo perde para o Galo em jogo que Gabigol saiu vaiado

 

 

Flamengo Iniciou o jogo bem, mas após a falha de Diego Alves o time caiu e se perdeu completamente na partida

Flamengo perde para o Galo em jogo que Gabigol saiu vaiado

Dorival criticou a postura do Flamengo após falha de Diego Alves

 

Belo Horizonte- Minas Gerais

O Flamengo perdeu por 2 a o para o Atlético Mineiro em jogo que deu pane geral na equipe de Dorival Júnior, o time até iniciou a partida jogando bem, bloqueando as laterais com Ayrton Lucas e Matheuzinho, mas aos poucos o Galo foi dominando a partida e obtendo maior posse de bola, aos 34 minutos Keno ganhou na corrida de Rodrigo Caio e cruzou, o goleiro Diego Alves deu um tapa na bola e Nacho Ferñandez  tocou de chapa para o gol livre sem marcação, falha de marcação da zaga rubro negra, nem Ayrton Lucas que era para estar na bola e nem Pablo estavam atentos, Atlético-MG 1 a O.

O Flamengo tentava chegar ao gol adversário, mas Vitinho fora de sintonia quebrava os ataques e se posicionava mal em campo, mesmo assim o Flamengo brigava para tentar empatar, Gabigol corria muito mas apagado em campo.

 

Dorival voltou com o Flamengo modificado no intervalo

O Primeiro tempo terminou com ambas equipes lutando muito pela bola, no intervalo Dorival colocou Marinho e Willian Arão no time, Arão jogava entre os zagueiros e João Gomes encostava no ataque, liberando os laterais Ayrton Lucas e Matheuzinho para apoiarem.
O Flamengo tentava, mas Marinho em péssima forma técnica não conseguia ajudar Arrascaeta e Gabigol, Dorival vendo as dificuldades chamou Pedro e Lázaro, sacando Gabigol que saiu muito vaiado e Everton Ribeiro que também estava apagado em campo.

Aos 34 minutos o zagueiro Nathan salvou o gol de empate em chute de Arrascaeta, e foi o Atlético-MG que fez o gol aos 40 minutos do segundo tempo com Ademir.
O Flamengo após o gol sentiu e não conseguiu criar jogadas perigosas, o Galo com Hulk apagado e anulado por Rodrigo Caio e Pablo saiu vitorioso e chegou aos 21 pontos assumindo a terceira colocação, já o Flamengo caiu para décimo quarto colocado, ambas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira às 21:30 horas no mesmo Estádio, o Mineirão.

Ficha técnica
Atlético-MG 2 x o Flamengo
Estádio:
Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 19 de junho de 2022, às 16h
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Alex Ang Ribeiro (RN)
Renda/Público: R$ 2.112.484,76 / 55.373 pagantes

Gols: Nacho Fernández (1-0, 34’/1ºT) e Ademir (2-0, 40’/2ºT)

Cartão amarelo: Nacho Fernández, Vargas, Mariano (CAM); Marinho (FLA)
Cartão vermelho: Não houve.

ATLÉTICO-MG (Técnico: Turco Mohamed)

Everson; Mariano, Nathan, Alonso e Arana; Allan, Jair (Otávio, 31’/1ºT) e Nacho Fernández (Réver, 46’/2ºT; Vargas (Ademir, 19’/2ºT), Keno (Rubens, 19’/2ºT) e Hulk (Sasha, 46’/2ºT).

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Diego, 41’/2ºT), Andreas Pereira (Willian Arão, Intervalo), Everton Ribeiro (Lázaro, 35’/2ºT) e Arrascaeta; Vitinho (Marinho, Intervalo) e Gabi (Pedro, 35’/2ºT).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.