Flamengo pode fazer sua maior venda da história.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo pode fazer sua maior venda da história,Marcos Bráz fala sobre renovação de Arrascaeta,Bruno Spindel fala sobre reforços e jogadores visitam Rodrigo Caio
Certicação por Equivalência em 45 dias

Marcos Bráz fala sobre renovação de Arrascaeta, Bruno Spindel fala sobre reforços e jogadores visitam Rodrigo Caio

Os jogadores do Flamengo foram visitar o zagueiro Rodrigo Caio que segue internado para tratar de problemas decorrentes a cirurgia realizada dia 07 de dezembro, liderados por Diego Alves, os atletas Diego Ribas, Willian Arão, Filipi Luís, Everton Ribeiro e Renê estiveram após o treino da tarde o visitando, Rodrigo Caio pode ter alta hospitalar nos próximos dias e terá um tratamento diferenciado, a complicação na cirurgia de Rodrigo Caio já tirou do futebol diversos atletas e o médico do Flamengo Márcio Tanuri acompanha diariamente o jogador.

Flamengo pode fazer sua maior venda da história,Marcos Bráz falasobre renovação de Arrascaeta,Bruni Spindel fala sobre reforços e jogadores visitam Rodrigo Caio
Jogadores do Flamengo foram visitar o zagueiro Rodrigo Caio em hospital na Barra da Tijuca

Redação Rubro Negra
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Após apresentação oficial no ninho do Urubu do técnico Paulo Sousa, Jogadores e menbros da comissão técnica tiveram primeiro contato

Antes ser apresentado como novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa foi para uma sala e fez uma reunião com os jogadores para apresentar sua comissão, falou sobre empenho e avaliação individual de cada atleta. Paulo falou que todos terão seus empenhos avaliados e terão chances de serem titulares, Sousa falou que todos estão começando do zero com ele, somente alguns jogadores que o conhecem sabem da sua filosofia de trabalho.
O Flamengo treinou em tempo integral no dia de hoje, após os jogadores realizarem no início da manhã exames médicos, o técnico reuniu os jogadores e apresentou cada um que irá trabalhar com eles, logo depois conduziu o elenco para o campo onde foi iniciado um treino tático em que foi feito ajustes de posicionamento.

Paulo Sousa falou sobre as jóias da base, Matheus França, Lázaro entre outros jogadores, Sousa disse que fará a transição dos jogadores para o profissional automaticamente.
Paulo Sousa falou sobre o goleiro Hugo sousa, disse que irá aprimorar o goleiro em tomadas de decisão, Sousa disse que Hugo Sousa é um grande goleiro e tem muito potencial.

Sobre os jogadores Paulo Sousa disse que está em fase de integração e como anunciado fará uma análise de cada um, falou sobre treino invisível e que o ano será de grandes exigências.

Flamengo tem Real Madrid fazendo proposta pela jóia Matheus França o que pode ser a maior venda da história do clube

O Real Madrid procurou o Flamengo para saber o valor do atleta Matheus França, logo foi informado que para retirar a jóia da base o valor da multa é de cerca de 642 milhões de reais cerca de de 100 Milhões de EUROS.
Os Espanhóis querem Matheus França de imediato, caso seja concretizada a negociação, será a maior venda de um atleta da história do clube, superando Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.

Flamengo fará seus jogos na Ilha do Governador

Com o Maracanã em reformas novamente, o Flamengo passará ter seu mando de campo no Estádio Luso Brasileiro no campo da Portuguesa, o período previsto é que o clube jogue em seu mando de campo até dia 17 de março, data que o Maracanã tem previsto sua liberação após as obras.

Flamengo mira compra de Andreas Pereira segundo Marcos Bráz

Depois de comprar Thiago Maia em definitivo junto ao Lille, o Flamengo estuda a compra do meia Belga Andreas Pereira do Manchester United, Marcos Bráz disse que o Flamengo vai com calma, segundo Bráz não se trata da compra de um jogador de um clube qualquer, se trata de uma potência chamada Manchester United.

Flamengo segundo Marcos Bráz não tentará Pablo Mari

O Flamengo ainda não iniciou a compra de reforços para o ano de 2022, em entrevista hoje no Ninho do Urubu, Marcos Bráz falou sobre o zagueiro Espanhol Pablo Mari que está insatisfeito no Arsenal com a pouca utilização. Marcos Bráz disse que Pablo Mari não tem vontade de voltar para o Brasil, segundo o staff do jogador, Mari quer priorizar clubes Europeus pois sua família mora na Espanha e no Brasil ficaria muito distante.

Flamengo acertou a venda de Píris da Motta para o Cerro Porteño

O Flamengo está por anunciar a venda do meia Píris da Motta ao Cerro Porteño, a oferta foi feita pelo clube Paraguaio e o Flamengo aceitou a proposta, já Píris da Motta pediu para diretoria do clube para o negociar, sem oportunidades no Flamengo, Píris recebeu a proposta que o Flamengo recebeu do Cerro e aceitou, hoje Píris da Motta foi ao Ninho do Urubu se despedir dos colegas e funcionários do clube.

Contratado em agosto de 2018 junto ao San Lorenzo da Argentina, Píris não conseguiu se firmar no Flamengo, com contrato até dezembro de 2022, a diretoria aceitou a proposta, uma vez que no meio do ano o jogador poderia sair de graça.

Marcos Bráz falou sobre a negociação com empresário de Arrascaeta para renovar contrato

Conversamos com o presidente Rodolfo Landin sobre a questão de Arrascaeta e seu empresário, vamos encontrar um caminho dentro da razoabilidade, é uma preocupação pelo tamanho do jogador, mas ele vai ficar aqui por bastante tempo e feliz.

Bruno Spindel falou sobre reforços no Flamengo

Não falaremos sobre a quantidade de reforços,, mas como sabemos que temos uma temporada com bastantes competições, vamos conversar com o Paulo Sousa e avaliar as posições que teremos que reforçar no elenco.

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra