Flamengo divulga lista de relacionados e poupa três titulares para o confronto com o ABC pela Copa do Brasil; confira

51336559487_36abf1e23d_k

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (28), em atividade no CT Ninho do Urubu, Renato Gaúcho definiu algumas mudanças no time titular do Flamengo para o confronto com o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Em comunhão com o departamento médico, que avaliou o risco de lesão de algumas peças do elenco, o treinador optou por levar à campo uma equipe mista e divulgou a lista de relacionados com três ausências: Filipe Luís, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio.

Em função da sequência de jogos e do desgaste detectado pela fisiologia, os atletas Filipe Luís, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio não foram relacionados” – justificou o Flamengo, em suas redes sociais.

No último treino antes da partida decisiva, Renato optou pela escalação de Léo Pereira e de Renê, nos lugares de Gustavo Henrique e Filipe Luís, respectivamente, e decidiu dar oportunidade ao zagueiro Bruno Viana, que entra no lugar de Rodrigo Caio.

Além dessas três mudanças, Mauricio Isla – que havia sido poupado da partida contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – desbanca Matheuzinho e reassume a titularidade da lateral-direita.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

A partida contra o ABC será realizada nesta quinta-feira (28), às 20h, no Maracanã.

Confira a lista completa de relacionados:

Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

Veja também: Após hat-trick contra o São Paulo, Bruno Henrique ultrapassa Nunes e se torna o 6º maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra