Flamengo poupará jogador contra o América-MG e senta para renovar com Filipe Luíz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo poupará jogadores contra o América-MG e senta para renovar com Filipe Luíz
Certicação por Equivalência em 45 dias
Flamengo poupará jogadores contra o América-MG e senta para renovar com Filipe Luíz
Flamengo poupará Everton Ribeiro domingo

Flamengo poupará Everton Ribeiro Domingo, mas terá retorno de Filipe Luís e Arrascaeta

Filipe Luís e Arrascaeta voltam a jogar pelo Flamengo neste domingo Foto: Alexandre Vidal/CRF

Comissão técnica e fisiologistas decidiram poupar Everton Ribeiro no jogo deste domingo às 11:00 horas contra o América-MG no estádio Independência.
Everton Ribeiro jogou contra o Grêmio no sacrifício após servir a Seleção Brasileira, com uma carga muito grande de jogos, a comissão técnica decidiu poupar o jogador para que esteja presente no jogo contra o Barcelona em Guayaquil no jogo 2 da semifinal da Libertadores onde decidirá a vaga na grande final contra Palmeiras ou Atlético-MG.

Por outro lado, Renato Gaúcho contará com o retorno de Arrascaeta e Filipe Luís que treinaram normalmente e estão liberados para o jogo depois de se recuperarem de lesões musculares.

Flamengo tem 5 jogadores na seleção da rodada na Libertadores

Após o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América nesta semana, o Flamengo teve 5 jogadores eleitos na seleção da rodada:

Diego Alves Goleiro fez defesas espetaculares, fez jus sua contratação pelo clube e está para renovar contrato.

Andreas Pereira o jogador Belga fez seu quinto jogo pelo Flamengo e está evoluindo a cada jogo.

Willian Arão titular absoluto no meio campo, Arão tem sua polivalência e versatilidade marcada, iniciou o jogo no meio campo e terminou na defesa após expulsão de Léo Pereira.

Bruno Henrique Decisivo no jogo, BH27 gosta de jogo grande! Autor dos dois gols que deram a vantagem para o próximo jogo em Guayaquil, voltou contra o Grêmio e teve participação discreta, mas no jogo contra o Barcelona foi o cara.

Gabigol Apesar de não ter feito gols nos últimos jogos, Gabigol tem se movimentado bastante e dado assistências para os companheiros, Bruno Henrique teve duas na última rodada, a primeira foi convertida no primeiro gol e na segunda cabeceou no travessão, Gabi o chatão como diz Renato tem muita importância nas articulações neste tempo que Arrascaeta está se recuperando.

Tite convoca jogadores do Flamengo para os jogos contra Venezuela dia 07 de outubro em Caracas, 10 de outubro contra Colômbia em Barranquilla e contra o Uruguai dia 14 de outubro em Manaus.

Com essa convocação o Flamengo estará desfalcado contra o Redbull Bragantino, Fortaleza e mais um jogo, a CBF estuda adiar as partidas para não prejudicar os clubes no Campeonato Brasileiro.

Flamengo encaminha renovação de contrato de Filipe Luís

Com contrato até o final do ano com o Flamengo, o lateral esquerdo Filipe Luís e seu empresário já deixaram claro que a renovação com o clube não terá burocracia e já estão acertando os ajustes para que o jogador continue no clube por mais uma temporada.
Diego Ribas e Diego Alves também terão contratos renovados por mais uma temporada.

Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional

Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira
Conteúdo Adicional: Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Você quer mandar seu alô na Redação Rubro Negra?
Mande mensagem para Pedro Carlos Ferreira nas redes sociais até 1 hora antes das partidas.

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra