Início Flamengo promove churrasco de confraternização nesta sexta-feira

Flamengo promove churrasco de confraternização nesta sexta-feira

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Flamengo promove churrasco de confraternização nesta sexta-feira
Flamengo promove churrasco de confraternização nesta sexta-feira
Flamengo promove churrasco de confraternização nesta sexta-feira

Redação Rubro Negra- Rio de Janeiro
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

O técnico Paulo Sousa inovou nesta Sexta-feira 21/01, juntou todo elenco do Flamengo com seus familiares no Centro de Treinamento George Helal.

Após uma semana de treinos em que jogadores chegaram dizer que as pernas pareciam duras igual cimento, o técnico Português Paulo Sousa promoveu uma tarde bastante movimentada no Ninho do Urubu, Jogadores da base que irão iniciar o Campeonato Carioca, todo elenco profissional, familiares e todos funcionários do clube participaram de um almoço com churrasco liberado para unir todos em prol do Flamengo.
A princípio estava marcada uma atividade no período da tarde, mas Paulo Sousa inovou e decidiu fazer um churrasco com os jogadores e todo corpo do futebol rubro negro, próximo de completar a segunda semana de trabalho no clube, Paulo Sousa e Fábio Matias comandaram atividades em dois grupos pela manhã.
O técnico vem realizando trabalho setorial com o elenco, além de não dar indícios da equipe escolhida como titular.
Desde que chegou no Flamengo Paulo Sousa somente deu um dia de folga para os jogadores, foi no último Domingo dia 15/01, esta semana deu treinamentos em período integral segunda e quarta-feira, hoje era previsto o treino da tarde e o treinador decidiu dar uma trégua para os atletas.

Lembrando que o Flamengo joga na próxima quarta-feira dia 26/01 contra a Portuguesa no Estádio Luso Brasileiro às 21:35 horas e sábado 29/01, 18:00 horas contra o Voltaço em Volta Redonda.

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.