Flamengo quer contratar Soteldo para 2022, diz site

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Soteldo Flamengo
Certicação por Equivalência em 45 dias

Ex-jogador do Santos, o venezuelano Soteldo, um dos destaques da seleção de seu país, despertou o interesse do Flamengo.

As informações são do portal “IG”. O jogador, insatisfeito no clube canadense Toronto FC, aceitaria retornar ao futebol retornar ao futebol brasileiro.

A falta de competitividade da equipe e as dificuldades de adaptação ao estilo de jogo são empecilhos para que Yeferson Soteldo repita na MLS as boas atuações que colecionou junto ao Santos. Com 25 pontos, o Toronto FC ocupa a penúltima colocação da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS). Em 28 partidas o time canadense venceu apenas 6 vezes e perdeu em outras 15 oportunidades, além de 7 empates.

https://oferta.vc/v2/284ca2f802e

Valores

Vendido pelo Santos em abril por US$ 6 milhões (R$ 33 milhões na cotação atual), o venezuelano, de 24 anos, disputou 23 partidas e fez quatro gols com a camisa do Toronto FC. O contrato vai até o final de 2024. Além do rubro-negro, o Corinthians seria outro interessado.

Caso o Flamengo realmente faça alguma proposta oficial pelo atleta, Soteldo só poderá atuar no próximo ano, já que as inscrições para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América estão encerradas.

Em informações divulgadas pela VAVEL Brasil, o  Corinthians  teria interesse em contratar o jogador ex-Santos por empréstimo. No entanto, em apuração do Portal iG Esporte, o  Flamengo está monitorando a situação do jogador.

Fonte : Extra

Leia também!

Fábio relembra títulos sobre Flamengo e Corinthians: ‘Cruzeiro é maior’

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra