Flamengo tem R$1 bilhão de motivos para chegar a final da Libertadores.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo vai à Corte Arbitral do Esporte contra CBF
Certicação por Equivalência em 45 dias

Da fama de clube falido ao papel de bicho-papão do futebol brasileiro e sul-americano, o Flamengo entra em campo hoje, enfrentando o Barcelona às 21h30 no Estádio Monumental de Guayaquil para conquistar uma vaga na final da Copa Libertadores, finalizando e consolidando um plano que começou em 2013.

Quando o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello venceu as eleições e assumiu a presidência, o Rubro Negro carioca tinha uma dívida de cerca de R $ 750 milhões e a receita assumida pelos responsáveis pela reviravolta rubro negra não era suficiente nem para pagar dívidas, fazer do Flamengo solvente e a partir daí dominar o cenário.

Esse grupo, no qual esteve presente o atual presidente Rodolfo Landim, também teve à frente algumas personalidades do cotidiano. Por exemplo, Luiz Eduardo Baptista (vice-relações institucionais), Rodrigo Tostes (vice-finanças) e Gustavo Oliveira (vice-comunicação) são alguns dos que romperam com o ex-presidente e retomaram o comando com a vitória eleitoral de Landim. .

Enquanto Bandeira se tornava famoso por limpar suas finanças, Landim e sua ala seguinte deram o tão esperado salto para o campo. Após anos de expectativas não atendidas e algumas falhas no campo, o Rubro-Negro cumpriu o que foi delineado a partir de 2019.

Falemgno-campeao-da-libertadores

Embora a alta direção da Gávea evite falar em prioridade em relação a uma ou outra competição, a Libertadores se tornou o grande globo ocular, principalmente após derrotar o River Plate em 2019. Eliminado no início do ano passado (a equipe caiu nas oitavas de final para o Racing) , o Rubro-Negros desejam
ir a Montevidéu (URU) o local da decisão deste ano como uma espécie de meta a ser alcançada.

Com a vantagem de 2 a 0 feita no Maracanã, o Flamengo está a apenas um empate de atingir a meta e fortalecer o plano de hegemonia traçado em tempos de vacas magras. Além da fama esportiva, o Fla garante nada menos que R $ 33 milhões, valor garantido ao vice-campeão. A previsão mais otimista para o faturamento do clube este ano é de R $ 1 bilhão.

Time Europeu

Este número está ajudando o departamento de futebol a manter um time considerado por muitos o melhor do país e a fazer sonhar ainda mais os torcedores. O clube se tornou mais sólido e atraente para grandes jogadores e foi reforçado por jogadores que atuaram em clubes da Premier League.

Para ir a sua segunda decisão nas últimas três edições, o Rubro-Negro terá à sua disposição todo o arsenal que tem reunindo à medida que a situação financeira é resolvida. Depois de recuperados das lesões, Filipe Luís e Arrascaeta entram em jogo, tal como os outros que foram poupados no empate 1-1 com o América-MG. Com muito dinheiro nos cofres e grandes estrelas em campo, o Flamengo está a 90 minutos de dar mais um passo rumo ao domínio.

Fonte: Uol Esportes

Lea também!

A volta do todo poderoso!

Peña é anunciada por SESC RJ Flamengo tornando elenco mais versátil.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra