Início Flamengo tem Gabigol, mas tenta ganhar do Cuiabá com Gustavo Henrique e Vitor Gabriel no ataque.

Flamengo tem Gabigol, mas tenta ganhar do Cuiabá com Gustavo Henrique e Vitor Gabriel no ataque.

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Gustavo Henrique

Rubro-Negro dominou a maior parte do jogo, mas o Dourado conseguiu segurar a pressão, e o jogo ficou no 0 a 0

Em um duelo com emoção até o fim e com atuação polêmica do árbitro de vídeo, o Flamengo não conseguiu passar pelo ferrolho montado pelo Cuiabá no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou apenas no 0 a 0, perdendo mais uma oportunidade de se aproximar ainda mais do líder Atlético-MG.

O Flamengo dominou a primeira etapa e buscou o ataque desde o primeiro minuto da partida, mas ameaçou pouco. Recuado, o Cuiabá atuou fechado e em busca de contra-ataques.

Apesar de insistência ofensiva, o Rubro-Negro só conseguiu chegar ao gol com consistência uma vez, com Michael, aos oito minutos. Após troca de passes pelo lado direito da área, o camisa 19 recebeu na área, chutou cruzado e botou na rede, mas o bandeirinha marcou impedimento de Matheuzinho na jogada. VAR analisou o lance e confirmou a decisão do árbitro de campo.

No último minuto, aos 50, após cruzamento pelo lado direito, Camilo e Jenison dividiram pelo alto com Léo Pereira, e a bola quase encobriu Diego Alves, mas o camisa 1 conseguiu a recuperação a tempo e jogou a bola para escanteio. Uendel cobrou na área, mas a defesa do Flamengo cortou, e o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

Fonte : O Dia

Titulo : Redação Rubro Negra

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.