Flamengo tem Gabigol, mas tenta ganhar do Cuiabá com Gustavo Henrique e Vitor Gabriel no ataque.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Gustavo Henrique
Certicação por Equivalência em 45 dias

Rubro-Negro dominou a maior parte do jogo, mas o Dourado conseguiu segurar a pressão, e o jogo ficou no 0 a 0

Em um duelo com emoção até o fim e com atuação polêmica do árbitro de vídeo, o Flamengo não conseguiu passar pelo ferrolho montado pelo Cuiabá no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou apenas no 0 a 0, perdendo mais uma oportunidade de se aproximar ainda mais do líder Atlético-MG.

O Flamengo dominou a primeira etapa e buscou o ataque desde o primeiro minuto da partida, mas ameaçou pouco. Recuado, o Cuiabá atuou fechado e em busca de contra-ataques.

Apesar de insistência ofensiva, o Rubro-Negro só conseguiu chegar ao gol com consistência uma vez, com Michael, aos oito minutos. Após troca de passes pelo lado direito da área, o camisa 19 recebeu na área, chutou cruzado e botou na rede, mas o bandeirinha marcou impedimento de Matheuzinho na jogada. VAR analisou o lance e confirmou a decisão do árbitro de campo.

No último minuto, aos 50, após cruzamento pelo lado direito, Camilo e Jenison dividiram pelo alto com Léo Pereira, e a bola quase encobriu Diego Alves, mas o camisa 1 conseguiu a recuperação a tempo e jogou a bola para escanteio. Uendel cobrou na área, mas a defesa do Flamengo cortou, e o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

Fonte : O Dia

Titulo : Redação Rubro Negra

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra