Início Flamengo vence a Portuguesa por 2 a 1 em noite de Lázaro

Flamengo vence a Portuguesa por 2 a 1 em noite de Lázaro

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Flamengo vence a Portuguesa por 2 a 1 em noite de Lázaro
Flamengo vence a Portuguesa por 2 a 1 em noite de Lázaro
Lazaro fez dois gols e levou o Flamengo a vitória

Em jogo que o Flamengo de Fábio Matias e os garotos da base estrearam no Carioca, Lázaro fez a diferença

O Flamengo foi até a Ilha do Governador com os garotos da base e não reconheceram a Lusa em seu campo, há 16 anos que o Flamengo não perde numa estréia do campeonato Carioca.

O jogo mal começou e os garotos da base mostraram que não iriam se intimidar para os experientes jogadores da Lusa, André Luiz deu uma arrancada aos 02 minutos de jogo e driblou zagueiros, o goleiro Carlão também foi driblado pelo ensaboado garoto e cometeu pênalti que Lázaro cobrou com categoria para abrir o placar, a Portuguesa tentava criar, mas a marcação bem ajustada dos garotos do Flamengo, não permitia que criasse jogadas, por sua vez a Lusa também conseguiu acertar a marcação e o talento dos garotos fazia com que fossem parados com falta, fazendo com que saísse para o intervalo com 3 cartões amarelos.

O Flamengo com o talento dos garotos da base, comandados em campo por Lázaro, Thiaguinho chegaram ao segundo gol , a portuguesa diminuiu numa falha da zaga do Flamengo em escanteio que o lateral Sanchez aproveitou para diminuir.
o Flamengo cansou e passou perder as ações do jogo, a partida chegava no final já nos acréscimos e a Portuguesa foi para o abafa, mas o ótimo goleiro Matheus Cunha conseguiu fechar o gol.

Craque do jogo: Lázaro
Conduziu o Flamengo ao ataque, criou jogadas de craque e foi oportunista marcando dois gols que deram a vitória ao Flamengo.

Estádio Luso Brasileiro- Ilha do Governador-RJ
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Lazaro fez dois gols e levou o Flamengo a vitória
Paulo Sousa assistiu o jogo do Flamengo nas tribunas

Primeiro tempo

Logos aos 02 minutos André Luiz foi fazendo fila e driblou o goleiro Carlão que cometeu penalidade incontestável.

Goooolll do Flamengo!!!
Aos 04 minutos e 25 segundos, Lázaro bateu pênalti com categoria deslocando o goleiro Carlão e marcando Flamengo 1 x 0 Portuguesa.

Com a vantagem no placar, o Flamengo trocava passes e a garotada administrava o jogo.

Com amplo domínio do jogo, o Flamengo pressionava a marcação alta e a torcida fazia a festa nas arquibancadas.

Aos 15 minutos Quase a Portuguesa empatou num cruzamento em que o goleiro Matheus Cunha salvou com o pé esticando-se todo.
Sanches levou a bola na linha de fundo e cruzou rasteiro para Pirambu finalizar para a defesa de Matheus Cunha.

O jogo continuava com o Flamengo controlando o jogo e o jovem André Luiz ia se destacando com arrancadas e dribles em cima da zaga da Portuguesa.

Aos 30 o Flamengo quase ampliou o placar, bela troca de passes, a bola chegou na área para Lázaro que chutou e a bola passou rente a trave do goleiro Carlão.

Aos 31 André tocou para Thiaguinho que tocou para Yuri, o jovem driblou o zagueiro e perdeu a passada, quase o Flamengo chegou novamente em situação de ampliar.

O Flamengo dominava amplamente o jogo e a bola não passava do meio campo.

Detalhe no jogo: Matheus França seguia apagado em campo e não era notado.

Aos 41 minutos Thiaguinho e Yuri trocaram passes e Yuri chuta para o goleiro Carlão salvar a Portuguesa de tomar o segundo gol.

Aos 43 minutos Matheus França apareceu no jogo, o jovem veio fazendo fila driblando e o zagueiro Leandro Amaro cometeu a falta.
Na sequência Yuri bateu a falta e a bola passou triscando a trave esquerda do goleiro Carlão.

Segundo tempo

O segundo tempo iniciou bem disputado, a Portuguesa fez duas alterações, trocou seus dois atacantes.

Aos 07 minutos o Flamengo chegou numa linda jogada, Lázaro dominou, driblou e cruzou de letra, a bola passou por todos na área e saiu para intermediária.

Gooollll do Flamengo!!!!

Thiaguinho dominou na área e chutou, o goleiro Carlão espalmou e Lázaro escorou para o gol ampliando o placar Flamengo 2 x 0 Portuguesa-RJ.
Thiaguinho, Lázaro e André Luiz faziam a diferença no ataque do Flamengo, O técnico Paulo Soousa pediu para diretoria não negociar a joia rubro negra que marcou dois gols no jogo.
Paulo Sousa observava o jogo na tribuna e conversava com seus auxiliares.

Goooll da Lusa!!!!
Aos 15 minutos do segundo tempo Sanchez aproveitou cobrança de escanteio e numa cabeçada mortal diminuiu para a Portuguesa, Portuguesa-RJ 1 x 2 Flamengo.
o Gol da Portuguesa saiu numa falha da defesa do Flamengo que deixou o lateral esquerdo Sanchez subir sozinho e cabecear, o goleiro Matheus Cunha ainda tocou na bola espalmando, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse.

Com o gol, a Portuguesa cresceu no jogo e passou criar jogadas de perigo, numa jogada de ataque da Portuguesa, Matheus Cunha mergulhou se antecipando ao atacante Maikinho

.A Portuguesa parava os garotos da base com faltas.
O jogo ganhou mais emoção e ficou mais disputado após o gol da Lusa.

O jogo caiu um pouco de produção aos 30 minutos, a Portuguesa cometia faltas violentas nos garotos do Flamengo e ia tomando cartões amarelos.

Aos 34 minutos Thiaguinho dominou a bola na entrada da área e chutou, o goleiro Carlão mergulhou e espalmou a bola salvando a Portuguesa de tomar o terceiro gol.

O jogo ficou morno pelo lado do Flamengo que cansou e a Portuguesa equilibrou o jogo e ameaçava sem organização, a diferença técnica era grande entre os garotos do ninho e os profissionais da Portuguesa.

Nos 46 minutos já nos acréscimos, o goleiro Matheus Cunha salvou o Flamengo de tomar o gol de empate.

Detalhe: No Campeonato Carioca só teremos VAR nos clássicos e nas semifinais

Renda R$: 80.745,00
Público: 2931 Pagantes
Público Presente: 3.116 Presentes

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PORTUGUESA
Data e hora: 26 de janeiro de 2022, às 21h35 (de Brasília)
Local: Estádio Luso-Brasileiro- Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Henrique Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Cleiton, Gabriel Noga e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus França e Yuri de Oliveira; Lázaro, André Luiz e Thiaguinho.
Técnico: Fábio Matias.

Portuguesa-RJ: Carlão, Watson, Leandro Amaro, Suéliton e Sanchez; Wellington Cézar, Rafael Pernão e Willian; Romarinho, Júnior Pirambu e Andrezinho.
Técnico: Marcus Grippi

Cartões amarelos: Carlão ( GOL_-Port) Marcus Grippi ( TÈC_ PORT) Leandro Amaro, Willian, Watson (PORT) Igor Jesus, Kayke David ( FLA)

cartões vermelhos:

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). https://www.facebook.com/profile.php?id=100000285232987

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.