Início Flamengo vence Fluminense de virada por 2 a 1 em noite de redenção de Hugo Souza

Flamengo vence Fluminense de virada por 2 a 1 em noite de redenção de Hugo Souza

O goleiro do Flamengo Hugo Souza foi o herói do jogo com 5 grandes defesas espetaculares

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Flamengo vence Fluminense de virada por 2 a 1 em noite de redenção de Hugo Souza
Flamengo vence Fluminense de virada por 2 a 1 em noite de redenção de Hugo Souza

Jogadores do Flamengo abraçaram Hugo Souza no final do jogo

 

Rio de Janeiro- Maracanã- esportes

Hugo Souza saiu como herói do Flamengo contra o Fluminense

Flamengo e Fluminense jogaram agora pouco no Maracanã em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo foi um jogão que lembrou os Fla x Flus históricos, o Fluminense Saiu na frente com Germán Cano aos 9 minutos do primeiro tempo, o Flamengo ainda não tinha entrado no jogo, mas a partir daí o time do técnico Paulo Sousa tomou uma postura ofensiva e começou encurralar o Fluminense em seu campo, as jogadas eram desperdiçadas e o Fluminense tentava explorar os contra-ataques, a torcida do Flamengo em maior número empurrava o time, até que aos 33 minutos saiu o gol de empate,  Matheuzinho cruzou na área do Fluminense, a zaga afastou para entrada da área e Andreas Pereira chutou no canto um balaço para empatar o jogo.

O Flamengo dominava o jogo, empatou e pressionava para virar o placar,  aos 36 minutos David Luiz lançou Bruno Henrique, o atacante venceu o goleiro do Fluminense e tocou para Arrascaeta, o Uruguaio se enrolou com a bola e chutou pela linha de fundo, quase ampliando om placar.

O Primeiro tempo terminou empatado e na segunda etapa o Flamengo , na descida para os vestiários o banco de reservas do Fluminense reclamava do gol do Flamengo, Felipe Melo era o mais exaltado.

 

O segundo tempo e a estrela de Hugo Souza brilhou

O segundo tempo tinha prefácios de que vinha emoções, o Fluminense se lançou ao ataque, mas aos 11 minutos em uma jogada de contra-ataque do Flamengo em que Gabigol tabelou com Andreas Pereira, recebeu e chutou para marcar seu 17º gol em clássicos, o Fluminense se tornou sua maior vítima, Samuel Xavier ainda tentou evitar, mas a bola visivelmente cruzou a linha do gol, 2 a 1 Flamengo.

Daí só deu Fluminense, o Flamengo recuou chamando o Fluminense e quase Gabigol entregou o ouro em jogada na entrada da área do Flamengo, foi fazer parede e o ataque do Fluminense tomou a bola, na hora de chutar Matheuzinho salvou o gol, colocando para escanteio.

O Fluminense era superior e acuava o Flamengo em seu campo, Hugo Souza salvava com defesas espetaculares, apesar de estar superior no jogo, o tricolor esbarrou no goleiro Hugo Souza que teve uma noite heroica, foram 5 grandes defesas que evitaram o empate do Fluminense.

No final os jogadores do Flamengo correram para abraçar Hugo Souza que ao prantos chorava no gramado caído após o apito final.

O meia Paulo Henrique Ganso em entrevista pós-jogo disse que o Flamengo teve Hugo como diferencial na noite de hoje, o goleiro catou tudo!

Com a vitória o Flamengo pulou para 9ª posição com 12 pontos ganho, 3 pontos do líder Palmeiras com 15, Gabigol tomou o terceiro cartão amarelo e não irá enfrentar o Fortaleza domingo às 16:00 horas no Maracanã pela 9ª rodada.

 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 29/05/2022, domingo

Horário: 18h (de Brasília)

Público e renda: 57.919 presentes / R$ 2.137.932,50

Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-Fifa)

Cartão amarelo: Gabigol, Matheuzinho, David Luiz, Andreas Pereira e Lázaro (Flamengo) e Yago Felipe, André e John Kennedy (Fluminense)

Cartão vermelho: Rodinei (Flamengo) e David Braz (Fluminense)

Gols:

Fluminense: Cano, aos 9′ do 1ºT

Flamengo: Andreas Pereira, aos 33′ do 1ºT, e Gabigol, aos 11′ do 2ºT

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (John Kennedy), Manoel, David Braz (Felipe Melo) e Yago Felipe (Caio Paulista); Wellington (Matheus Martins), André, Jhon Arias (Willian Bigode) e Ganso; Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (Pedro); Bruno Henrique (Pablo) e Gabigol (Lázaro). Técnico: Paulo Sousa.

 

 

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Redação Rede de Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.