Início Flamengo vence Universidade católica em jogo com muitas falhas e substituições bisonhas de Paulo Sousa

Flamengo vence Universidade católica em jogo com muitas falhas e substituições bisonhas de Paulo Sousa

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Gabigol marcou dois gols

Flamengo Pós-Jogo

Redação Rubro Negra – Santiago -Chile

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Flamengo vence, mantém 100 % na Libertadores e Paulo Sousa irrita torcida

O Flamengo venceu a Universidad Católica no Chile por 3 a 2, destaque para o atacante Gabigol que marcou 2 gols, Lázaro marcou o terceiro, um golaço para coroar a ótima evolução do jovem jogador.

O Flamengo iniciou o jogo dando pinta que iria golear o adversário, Gabigol abriu o placar logo aos 07 minutos de jogo, em uma arrancada de Bruno Henrique que tocou para o artilheiro marcar, a Universidad Católica não se intimidou e chegou ao empate aos 15 minutos em um gol contra de Maurício Isla, depois de Zampedri dominar no peito de chutar, a bola bateu na coxa do Chileno e entrou.

O Flamengo ampliou aos 34 minutos após um lindo lançamento de Arrascaeta para Bruno Henrique, o atacante cruzou para Gabigol marcar o segundo gol dele no jogo e o segundo gol do Flamengo.

O jogo estava aberto, os donos da casa voltaram para o segundo tempo com uma pressão, o Flamengo conseguiu resistir, Paulo Sousa colocou o jovem Lázaro em jogada que Pedro desarmou o adversário e tocou para Marinho, o atacante encontrou Lázaro na área que dominou e finalizou forte, um golaço.

O Flamengo não conseguia sair do seu campo, era pressionado e já no final Buonanotte chutou e a bola bateu em Pablo e diminuiu para a Universidad Católica.

Ficha técnica

Universidad Católica 2 x 3 Flamengo

Local: Estádio San Carlos Apoquindo-Santiago, Chile

Árbitro: José Árvore ( VEN)

Assistentes: Carlos Lópes e Túlio Moreno (VEN)

Gols: Gabigol 7(1°T) e 34(1°T)

Isla (contra 15 (1°T)), Lázaro 37 (2°T) e Pablo ( contra 50 (2°T)).

Universidad Católica: Pérez, Rebolledo, Asta-Buruaga, Parto e Cuevas; Leiva, Galani, Felipe Gutierrez e Orellana, Fuenzalida e Zampedri.

Técnico Rodrigo Valenzuela

Flamengo: Santos, Maurício Isla, William Arão, Pablo Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico Paulo Sousa

Flamengo Pós-Jogo

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.