Tempo de sobra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete
Certicação por Equivalência em 45 dias

Flamengo tem mais uma partida no ano, e Renato tem Muito Tempo para treinar

Alívio…

Renato sempre reclama que não tem tempo pra treinar e, apesar de não admitir, tende a poupar jogadores no Brasileirão. Se esse era o grande problema… Não é mais.

Falando em tempo… Ê joguinho pra ficar parado no início. Foi até uma surpresa o juiz ter dado os 10 minutos de acréscimo. Merecia até mais… Mas foi de bom tamanho. Até mesmo porque, tava com cara de que a gente ia ficar jogando esses 45 minutos iniciais uns três dias e não ia rolar nada de útil.

Faltando um mês para a Final da Libertadores… Falta um mês para a única partida que sobrou, já que ganhar Campeonato Brasileiro é coisa de pobre, e não combina com os tais “200 milhões que o Flamengo gastou”. Dá até pra botar o time C no sábado. Olha só que luxo.

Na noite dessa quarta o Flamengo não apareceu em campo no primeiro tempo. Logo aos 0,5 segundos de jogo, o Filipe Luís fez um pênalti (tem crédito nosso lateral) e ficou esperando a confirmação do VAR, fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

Ainda pensei por força do hábito: “Se arrombaram. Fizeram o gol cedo demais. Flamengo vai amassar”… Mas não foi o que rolou, né? O Athletico sabiamente, e de forma competente, estacionou um busão na frente da área, e mais uma vez nós não achamos o caminho.

Teve um lance lá que foi uma sequência bizarra de erros de quase todo mundo no terço final do campo.

Fora isso… Com um pênalti marcado pra eles (justamente), e um anulado pra nós (justamente), o Flamengo provou a acusação dos antis de que somos o VARmengo. Çei…

No segundo tempo até achou os caminhos. Flamengo voltou embalado na disposição do Michael e mudou de cara. Menino Maluquinho inclusive quase faz um golaço, né? Podia mudar a história do jogo.

Ainda que melhor (nem era exatamente difícil) na segunda etapa, em boa parte da mesma foi na base do bumba-meu-boi. E pra tentar invadir o tal busão do Genérico tinha mesmo que ser na base do talento individual.

Bola alçada na área até seria uma opção… Só que o Gabigol já avisou faz tempo que quer tirar o “gol” do nome. Como a gente não respeita a vontade do cara… Ele foi cada vez mais se afastando da área adversária, pra evitar o Quase Sufixo no nome.

É… Digamos que PARECE que a nossa Ferrari de 200 Milhões não tá sendo pilotada direito. A galera presente ao Maraca brindou o Renato com um cântico tradicional e impublic… Eh, eh…Até parece que em BoTTeco tem isso. Foi:🎵🎶 “Ei, Renato, vai tomar no cu”🎵🎶. Fora isso… Cometeu o golpe baixo de entoar um 🎵🎶 “Olê, olê, olê, Mister… Mister…”🎵🎶. Rapaz… Essa deve ter posto o dedo na ferida. E fundo.

Ah… Bora de “e se”, né? Futebol tem disso. E SE o Flamengo tivesse jogado dois tempos inteiros? Será que daria? Sei não. Mas talvez a cozinha não estivesse tão desarrumada e aberta para o Open Gol que foram os poucos ataques do Athletico. Talvez…

Mas daí… Bora encerrando esse Poszão com uma frase que usei para abrir o Prezão: Já foi. Não adianta também ficar chorando sobre a vaga derramada. Afinal, ainda temos um jogo na temporada. Obsoleto ter uma Ferrari e usar com regularidade só até outubro. Mas enfim…

É botar a máquina nos boxes e envenenar para o jogo de daqui há um mês. Se o Renato tá sendo sincero com esse treco de que ele só precisa de tempo… “Vamo” Chegar Voando em Montevidéu. Literalmente e metaforicamente falando.

Ah… Sempre bom lembrar. Retranca do Athletico melhor que a do fluminenCe… Que é melhor que a do Cuiabá… E a do Palmeiras deve ser até melhor que essas três. Daí é com o Renato.

Tempo pra treinar é o que não falta. Já tem treino bom contra o Atlético-MG no sábado. Apesar de que nesse não vai rolar retranca. De repente pinta até um 4 x 0 pra “nóis”, ainda que tardio.

Bora torcer.

Isso aqui é Flamengo.

Nota da Gerência: as seções Petiscos, Mesa da Arcoirizada e Mesa do Torresmo foram poupadas nessa postagem. Tudo que o Mestre mandar, faremos todos.

Meu Twitter. Cola lá.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra