Com Franco Balbi entre os relacionados, Flamengo encara o Corinthians pelo NBB.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete Flamengo Corinthians NBB
Certicação por Equivalência em 45 dias

Na noite desta terça feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo Novo Basquete Brasil.

O Flamengo vai para sua sexta partida, já o Corinthians jogará seu quarto jogo.

O Mengão aparece liderando a competição com 100% de aproveitamento, já o time paulista em décimo primeiro com 33,3%. Mas o que mais chama atenção nesta partida é que o FlaBasquete irá encontrar a última equipe a vencer o Orgulho Da Nação em uma partida oficial.

Flamengo 69 x 83 Corinthians NBB 2020/2021

Foi no dia 29 de dezembro de 2020 em uma partida quase perfeita da equipe do Corinthians em que o time do Parque São Jorge venceu o Flamengo e dessa forma o Rubro-Negro perdia sua última partida em um jogo oficial.

Desde então são 41 vitórias seguidas e vários títulos para conta do Flamengo. 324 dias depois e as duas equipes se encontram mais uma vez.

Depois desta partida as duas equipes se enfrentaram com vitória do mais querido por 98 x 85 pelo returno, e agora estarão frente a frente pelo turno do NBB 14.

NBB 14. Flamengo invicto e Corinthians inconstante.

Até agora pelo Novo Basquete Brasil 14 o FlaBasquete venceu todas as suas partidas.

Contra o São Paulo por 86 x 61. Já contra o União Corinthians foi 87 x 76. Em cima do Caxias do Sul foi 86 x 73.

Contra o Pato Basquete jogando pela primeira vez no Maracanãzinho 94 x 62, e a vitória em cima do Mogi por 116 x 73.

Já a equipe do Corinthians iniciou a temporada vencendo o Pato Basquete por 80 x 73. Perdeu para o Mogi em jogo dramático por 70 x 69, e perdeu para o Paulistano 74 x 69.

FlaBasquete vai com o que tem de melhor e uma novidade entre os relacionados.

O nosso mago esta cada dia mais próximo do seu retorno e para as próximas partidas estará entre os relacionados para sentir ainda mais a energia da partida.

Ele já vinha estando presente nas partidas como corpo da comissão técnica, porém pela primeira vez estará relacionado como jogador. Veja a baixo os relacionados.

1 – Franco Balbi

2 – Yago

3 – Matheus Leoni

7 – Túlio da Silva

8 – Dilber

12 – Rafael Mineiro

13 – JP Batista

15 – Brandon Robinson

16 – Olivinha

20 – Rafael Rachel

31 – Vitor Faverani

32 – Fabián Sahdi

88 – Dar Tucker

Lembrando que o mexicano/americano Luke Martinez esta finalizando a temporada do campeonato mexicano para poder se apresentar ao Mengão.

A partida entre Flamengo e Corinthians será as 20:00 e terá transmissão da ESPN Brasil.

Redação Rubro-Negra, o projeto feito de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra