Flamengo x Cuiabá: Onde assistir ao vivo à partida do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo x Cuiabá
Certicação por Equivalência em 45 dias

Flamengo x Cuiabá se enfrentam neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). 

Pela 27ª rodada do Campeonato BrasileiroFlamengo e Cuiabá medem forças neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro busca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, para se aproximar do líder. É possível assistir ao duelo pelo serviço de pay-per-view Premiere.

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1 na última rodada, e se manteve firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 45 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG. A diferença pode cair para cinco, caso o time vença os dois jogos que ainda tem a realizar, diante de Grêmio e Athletico Paranaense.

Já o Dourado está na briga por uma vaga na Copa Libertadores. A equipe terá pela frente o Sport ainda nesta quinta-feira (14), e empatou muitos jogos recentemente, buscando somar mais pontos para conseguir se aproximar do G6. A campanha da equipe mato-grossense é, de fato, surpreendente.

O técnico Renato Gaúcho já terá de volta os jogadores que estavam servindo às respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas. Gabriel e Everton Ribeiro estão com o Brasil, enquanto Isla joga pelo Chile, e De Arrascaeta, pelo Uruguai.

Flamengo x Cuiabá: como e onde assistir AO VIVO na TV

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo pelo serviço de pay-per-view Premiere.

FONTE : Bola Vip / POR: 

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra