Após não se apresentar em Curitiba alegando problema muscular, Gabigol treinou com bola junto aos demais atletas da Seleção Brasileira.

Gabigol em treino com a Seleção Brasileira

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Gabigol treinou normalmente na tarde dessa 6ª feira (11/06) com os demais atletas da Seleção Brasileira, porém, não se apresentou em Curitiba para a partida entre Flamengo x Coritiba que ocorreu ontem (10/06). O motivo da não apresentação, foi um diagnóstico apresentado pela CBF onde este, informava que o atleta apresentava um problema muscular.

Mesmo sabendo do diagnóstico da CBF, a diretoria do Flamengo esperava o atleta em Curitiba, pois considerou o exame feito inconclusivo e assim, esperava o atleta para ser feito exames complementares. Gabigol não se apresentou em Curitiba, deixando toda a diretoria do Flamengo insatisfeita com a atitude e que inclusive, estuda multa-lo.

Gabigol em um restaurante, no dia em que deveria se apresentar em Curitiba.

E diante de todos esse conflitos de informações, Gabigol se juntou a delegação da Seleção Brasileira e treinou normalmente com bola nesta tarde com os demais companheiros de equipe, dando a entender que estava tudo bem. Clique no link abaixo e veja o vídeo disponibilizado pela CBF do treino desta tarde (Gabigol aparece a partir do minuto 43):

(2) AO VIVO: treino da SELEÇÃO BRASILEIRA – 11/06/2021 – YouTube

A diretoria do Flamengo trata o caso como descumprimento de determinação por parte do atleta e que com isto, impossibilitou a avaliação pelo departamento médico do clube.

Sds Rubro Negras

Xandy Love

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra