Garotos Do Ninho Conquistam Copa do Brasil Sub 17 ao bater o São Paulo. Flamengo 3 a 0.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Garotos do ninho Sub 17 Flamengo
Certicação por Equivalência em 45 dias

Não tem sido dúvida pra ninguém que no Flamengo o futebol que mais tem dado gosto de ver em todas as categorias tem sido da garotada do Sub 17. 

Abusados na forma mais inocente da palavra, corajosos e absolutamente habilidosos tem sido as características de uma reunião de vários garotos muito bons reunidos nessa geração.  

Atuais campeões do Campeonato brasileiro em uma final eletrizante contra o Vasco do Gama mesmo depois de terem perdido o primeiro jogo das finais por 3 x 1, os nossos garotos fizeram uma partida de volta avassaladora vencendo por 4 x 1 conquistando assim a competição. 

Garotos do Ninho Sub 17: Flamengo 3 x 1 São Paulo, Copa do Brasil. (jogo 1) 

A primeira partida foi na casa do São Paulo onde a equipe da casa começou tentando mostrar quem mandava no território.  

Newerton aos 26 minutos abriu o placar para equipe tricolor fazendo 1 a 0 para equipe da casa ficando assim por todo primeiro tempo.

No intervalo depois de colocarem os acertos nos lugares a equipe Rubro-Negra voltou avassaladora para etapa complementar.

Victor Hugo empatou logo aos 7 minutos. Aos 24 Mateusão virou para equipe do Flamengo e aos 36 Ythallo marcou e finalizou o placar que não foi maior pela excelente partida do goleiro são paulino.

Garotos do Ninho Sub 17: Flamengo x São Paulo, Copa do Brasil. (jogo 2)

A partida de volta começou com as duas equipes buscando marcar o gol.

Quem está acostumado a acompanhar a equipe sub 17 do Flamengo sabe que a equipe em momento algum senta em cima de resultado e não seria diferente nesta partida.

Por ser extremamente habilidosa e jogar sempre avançada a equipe acaba deixando o adversário jogar também, porém com uma marcação agressiva o Mengão recuperou uma bola que era do São Paulo e deste jeito chegou no jogador Matheus Gonçalves aos 26 minutos abrindo o placar.

Aos 38 minutos os Garotos do Ninho ampliaram o placar com Petterson em jogada toda dele.

Aos 40 Victor Hugo fez o terceiro gol Rubro-Negro terminando assim em vantagem a primeira etapa do jogo decisivo.

Segundo Tempo protocolar e Flamengo Campeão da Copa do Brasil

A etapa complementar foi protocolar com um Flamengo não deixando de buscar o placar porém com mais cautela, e o São Paulo completamente entregue durante na decisão.

Os Garotos não tiraram o pé em momento algum, mas talvez pelo cansaço a qualidade da partida caiu porém mesmo assim ainda teve bola na trave e Mateusão dando muito trabalho para equipe tricolor.

Flamengo Campeão da Super Copa do Brasil sub 17.

Como a equipe Rubro-Negra já havia sido campeã do Campeonato Brasileiro, a CBF decidiu que se vencesse também a Copa do Brasil, levaria de quebra a Super Copa Do Brasil sem precisar acontecer uma disputa.

Pois bem, assim como disse o garoto Matheus Gonçalves em entrevista ao final da partida a taça da competição virá via Sedex e assim a equipe do Mengão conquista os 3 campeonatos mais importantes da categoria.

A geração 2004 precisa ser muito bem cuidada que tem muita joia para ser lapidada. Garotos muito bons que bem treinados poderão ser excelentes jogadores para o nosso clube.

Redação Rubro-Negra, um projeto feito de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra