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Gerando Lucros : Trabalhando em casa

Aprenda de uma vez por todas a ganhar dinheiro a partir da sua casa.

por Leonardo Monteiro
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GERANDO LUCROS: TRABALHE EM CASA … MINHA VIAGEM

Gerando Lucros: Na última década, eu sempre recuei em algo que começou como um hobby simples. De fato, quando eu era criança, meus pais acreditavam que esse meu talento potencialmente me distrairia de ter uma carreira “real” e me desencorajaria a prosseguir.

Escusado será dizer que não acredito que aqueles de nós que têm essa centelha criativa possam facilmente abafar essa paixão e, com o passar dos anos, continuei a melhorar o ofício, acreditando que um dia valeria a pena. E certamente aconteceu, como estou confiante de que será para você.

Acredito que meu talento para escrever é de uma infância desesperada, onde a única saída era derramar meu coração e alma no papel. Eu criaria mundos de imagens, personagens e até famílias que substituiriam as peças que faltavam na minha vida.

Gerando Lucros: Voltei-me para a minha paixão por escrever e me tornei um escritor freelancer.

Quando tomei essa decisão, tudo mudou instantaneamente. Desde o momento em que garanti meu primeiro cliente, fiquei viciado.

Eu não precisava mais ir para o trabalho todos os dias, diabos, eu poderia ganhar mais dinheiro como freelancer do que nunca nos meus 9 e 5 anos e, pela primeira vez, senti o controle total do meu destino financeiro.

Mas aqui está a única coisa em que acredito, acima de tudo, que me colocou no mapa e me ajudou a construir um negócio de sucesso, apesar do número crescente de escritores concorrentes no mercado.

Gerando Lucros: Não vendi conteúdo, vendi uma MARCA.

Vamos dar uma olhada em como você pode construir o seu e, finalmente, entrar no mundo dos freelancers de sucesso … um trabalho em nossa casa!

Gerando Lucros: POR QUE VOCÊ PRECISA DE UMA MARCA NO WAH BUSSINESS

Quando você pensa em “branding”, o que vem à sua mente? Comerciais de TV em que seu logotipo ou mascote são repetidamente exibidos na tela?

Nesse caso, você está no caminho certo. Mas quando se trata de construir uma marca on-line como escritor freelancer, geralmente não temos os fundos necessários para uma campanha em grande escala projetada para destacar nossas habilidades e saturar os mercados com anúncios de nossos serviços.

Então, precisamos adotar uma abordagem diferente … uma abordagem de base !! .

Para mim, começou em um fórum da comunidade, onde inúmeros profissionais de marketing procuravam conteúdo de qualidade. Eu sabia que poderia fornecer a eles, mas não tendo uma reputação para mim, como convencê-los a me dar uma chance? Para confiar em mim …

Você precisa pensar da perspectiva de um potencial comprador que não o conhece. Embora você saiba que é um escritor experiente e capaz, eles não.

Quando manifestei minhas preocupações ao meu marido, ele sugeriu oferecer amostras gratuitas do meu trabalho, mas todos os outros escritores já estavam fazendo isso e era improvável que esses profissionais de marketing e empresários tivessem tempo para examinar todas as amostras oferecidas por nós, freelancers.

Eu precisava de uma vantagem , algo que me separasse do rebanho, e depois de considerar cuidadosamente as muitas opções diferentes, decidi começar oferecendo a potenciais clientes um artigo personalizado gratuito !!.

Gerando Lucros: COMO CONSTRUIR MINHA MARCA…

E como você pode fazer o mesmo!

Para começar a construir minha marca … fiz algumas coisas abaixo:

1) Conseguiu a atenção deles.

Em vez de me oferecer uma amostra de minha redação que pode não pertencer ao estilo ou tópico de redação em que eles estavam interessados, oferecendo a eles um artigo gratuito sobre o tópico de sua escolha, pude mostrar a eles que eu era um experiente e escritor diversificado. Também estava contente que eles pudessem usar como quisessem.

  2) Jump Start A fase “Building Block”

As pessoas não tinham nada a perder aceitando minha oferta gratuita e, ao fazê-lo, nós dois nos beneficiamos. Eles receberam conteúdo gratuito e, em troca, isso os levou a me contratar para projetos adicionais.

Não porque se sentissem obrigados por mim, mas porque conscientemente, quando alguém lhe dá algo que você se torna muito mais leal a eles, certo?

Essa barreira de ceticismo e desconfiança frequentemente associada à contratação de novos freelancers começa a se elevar e as pessoas têm muito mais probabilidade de responder às suas ofertas.

Agora, você deve ter cuidado ao oferecer conteúdo gratuito, para concentrar sua energia em garantir o maior número possível de clientes, em vez de apenas ‘candidatos a brinde’ (e existem muitos).

Para fazer isso, você pode indicar que, em vez de oferecer conteúdo para as primeiras XXX pessoas que responderem, você está selecionando manualmente com quem trabalhar. Dessa forma, você pode determinar rapidamente se os que respondem são profissionais de marketing conhecidos por contratar freelancers ou se é alguém que provavelmente nem pensa em contratá-lo para projetos futuros.

Quando executei esta oferta, comecei oferecendo apenas 10 artigos personalizados. Depois que eles foram aceitos, (o que gerou 5 pedidos de 8 dessas pessoas), eu ofereci novamente, em rodadas.

Achei muito mais fácil gerenciar dessa maneira e manter as coisas organizadas e o que também fará: manter sua oferta diante do maior número possível de pessoas, pois você pode atualizar constantemente a oferta sempre que estiver interessado em oferecê-la novamente .

Você também não precisará executar ofertas como essa por muito tempo. É provável que depois de alguns dias oferecendo trabalho gratuito, se a sua qualidade estiver a par, você conseguirá clientes suficientes para iniciar sua carreira de freelancer. Realmente não leva muito tempo se você escolher estrategicamente a quem oferecer conteúdo gratuito e se certificar de que está escrito no estilo ou na voz que eles solicitaram.

Ao criar sua marca, você sempre quer se concentrar na qualidade, não apenas nos projetos reais que você cria, mas na maneira como lida com todas as transações. Você deseja manter contato com as pessoas para quem está escrevendo, deseja cumprir os prazos (mesmo em ofertas gratuitas) e deseja usar suas ofertas como base para a construção de sua marca on-line.

Você também deseja começar a construir uma reputação de valor e integridade.

Todas as postagens feitas em mercados ou comunidades abertas devem ser escritas como se você estivesse falando diretamente com os clientes. Você quer ter cuidado para não dar a impressão errada e pode fazer isso mantendo a consistência no trabalho para o qual você é pago e nos estilos de escrita pública.

Esse é um erro comum que eu já vi com muitos escritores freelancers novos. Eles não são específicos sobre seu estilo de escrita, a menos que estejam sendo pagos por isso. Eles não fazem o possível para satisfazer os clientes e não têm o cuidado de aceitar apenas quantos projetos puderem concluir a tempo.

É fácil se deixar levar quando os clientes estão ansiosos para terceirizar projetos para você, mas se você não for realista sobre o trabalho que pode realizar dentro de um prazo específico, arriscará credibilidade e acabará destruindo qualquer chance de que o cliente o contrate novamente.

Para muitos freelancers, nosso trabalho vem de apenas um pequeno segmento de nossa base de clientes, que sempre nos contrata. Isso significa que é essencial que você trabalhe para estabelecer um relacionamento de longo prazo com sua base de clientes e faça tudo o que puder para ir  além em todos os pedidos.

Se você participar de fóruns independentes, é provável que alguém que considere contratar você navegue em suas postagens e tópicos anteriores para ter uma idéia do seu estilo de escrita, sua personalidade e, claro, comentários e comentários anteriores publicados sobre você.

Você quer ter certeza de que, quando essas pessoas fizerem uma pesquisa em você, a única coisa que encontrarão é qualidade consistente – experiência – personalidade e profissionalismo.

Gerando Lucros: TESOURO PORTOFÓLIO

Um portfólio é uma coleção de amostra de suas obras publicadas e privadas que potenciais empregadores ou contratados podem revisar ao decidir se desejam que você trabalhe em seu projeto.

Existem muitos sites que permitem criar um site gratuito, hospedado remotamente pelo provedor de serviços, como http://0000free.com/ ou www.jumpline.com, que oferecem contas de hospedagem gratuitas. No entanto, você também pode configurar seu site de portfólio online registrando seu próprio nome de domínio e hospedando o site por meio de serviços premium, como HostGator.com

A escolha de um domínio é uma decisão importante, porque você precisa pensar em como ele reflete sua marca geral, mas também como ele atende a sua base de clientes específica. Pense no que as pessoas digitarão em um mecanismo de pesquisa ao procurar um escritor em seu nicho de mercado. Você deseja escolher nomes de domínio baseados em palavras-chave que ilustrem claramente o que você está oferecendo.

O QUE INCLUIR NO SEU SITE

O site do seu portfólio deve mostrar o seu melhor trabalho. Você deseja fazer o seu melhor para oferecer uma variedade de amostras que abranjam todos os diferentes estilos de escrita que você conhece. Isso ajudará a demonstrar o quão diversificado você é e a capacidade de lidar com vários tipos de projetos, que posteriormente o ajudarão a alcançar uma base maior de clientes, pessoas que preferem estilos específicos. Você também deseja mostrar diferentes formatos de escrita.

Por exemplo, se você estiver oferecendo uma combinação de serviços de gravação, incluindo cópia, artigo, áudio ou tradução, deseja garantir que você configure categorias individuais em seu site para que os visitantes possam acessar rapidamente o tipo de formato mais utilizado.

Em cada categoria, você deve oferecer pelo menos 5 amostras diferentes e, sempre que possível, incluir depoimentos ou referências para demonstrar ainda mais que é um escritor capaz e estabelecido.

Na página do seu portfólio/serviço, você deve:

∙   Informe os clientes em potencial sobre você e suas habilidades

É mais provável que os clientes o escolham, mais eles sabem sobre você. Você não precisa incluir todos os detalhes, mas inclui experiências passadas, habilidades de redação e qualificação e detalhes de projetos passados ​​particularmente bons e também as classificações atuais em vários sites de redação dos quais você é membro.

∙   Inclua uma boa imagem para permitir que os clientes vejam com quem estão falando e ajuda a estabelecer um relacionamento de trabalho.

Crie uma página “Sobre mim” no site do seu portfólio que forneça aos clientes em potencial um pouco de informações básicas sobre você, incluindo sua localização, interesses, habilidades, hobbies e Informações de Contato.

∙      Incluir detalhes de contato

Ofereça aos clientes várias maneiras de entrar em contato com você e certifique-se de responder prontamente até a menor pergunta, verificando e-mails etc. várias vezes ao dia.

∙      Depoimentos – Os clientes em potencial valorizam muito o feedback de clientes anteriores, pois ajudam a identificar se você é um freelancer confiável, experiente e confiável.

Também ajuda a tranquilizar os clientes de que não há riscos envolvidos na contratação de você para seus projetos, por isso, faça o possível para coletar depoimentos daqueles com quem trabalhou e mostrá-los em todo o site do portfólio.

Você também deseja injetar uma USP (Proposição de venda exclusiva) para que os clientes em potencial recebam uma idéia clara de como você é diferente.

Por exemplo, as USP geralmente incluem:

1)  Tempo de resposta mais rápido que a concorrência

2)  Garantia de satisfação

3)  Descontos em pedidos em grandes quantidades ou negócios de longo prazo

4)  Oferecendo diferentes formatos (PDF, Doc, Txt, etc)

5)  Oferecer um número específico de revisões

Os USPs também podem incluir suas qualificações e experiência, como se você é especialista em determinados campos, nichos de mercado ou tópicos.

Um dos componentes mais importantes do site do seu portfólio é a capacidade de capturar leads. Você pode fazer isso integrando um código de aceitação em seu site que permite que clientes e visitantes insiram seu nome e endereço de e-mail completos, onde você pode enviar descontos, ofertas especiais e apenas tocar com eles sempre que estiver disponível para locação, ou talvez, comece a oferecer um novo serviço.

Para configurar e gerenciar efetivamente um boletim informativo ou uma lista de endereçamento, convém assinar um provedor de serviços de resposta automática mensal.

Eu pessoalmente recomendo

www.GetResponse.com ou www.Aweber.com

Comece a ganhar algum dinheiro!

Como freelancer, você é seu próprio chefe. Você encontra seu próprio trabalho, conclui-o, rastreia-o, se gerencia, se comercializa e, basicamente, administra seu próprio negócio. Não há compromisso com nenhum empregador quando você está executando um trabalho freelance.

Geralmente, como freelancer, você não está associado como funcionário de nenhuma empresa, normalmente realiza seu trabalho como contratado independente e gerencia seus próprios impostos.

Priorizar sua agenda é muito importante. Se você estiver trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo, precisará priorizar quais prazos são os primeiros e quais são os que exigem mais mão-de-obra.

Como escritor freelancer, você precisará ser tenaz. Não permita que ninguém o impeça de seus objetivos gerais e lembre-se de que, com todos os trabalhos baseados em serviços, há altos e baixos consistentes. Durante determinadas épocas do ano, você provavelmente receberá mais pedidos do que pode suportar, enquanto outras vezes será difícil cumprir sua programação (a menos que você tenha desenvolvido uma lista de e-mails na qual possa oferecer ofertas diretas especiais a seus assinantes, isso é!)

Embora a escrita freelance seja um trabalho difícil e bastante competitivo, dependendo do seu segmento de mercado, você pode ter sucesso absoluto desde que seja tenaz e não desista. Quando se trata de ganhar dinheiro como escritor freelancer, você quer se concentrar em empresas com uma base maior de leitores, bem como projetos que oferecem preços competitivos, para que você possa garantir os projetos mais bem pagos que o ajudarão a aumentar sua renda geral.

Há um grande obstáculo que está no caminho de todo freelancer online … TEMPO !!. Ainda não temos o suficiente porque somos pagos apenas pelo tempo que dedicamos a nossos projetos, precisamos aproveitar nosso tempo para gerar mais dinheiro e menos trabalho.

Vamos dar uma olhada em como você pode gerenciar efetivamente seu tempo e ganhar mais dinheiro todos os dias.

GERENCIAMENTO DE TEMPO PARA LUCROS MÁXIMOS

Você já teve a sensação de estar perseguindo um sonho impossível?

Você quer tanto o sucesso, mas não sabe absolutamente como começar?

Ficar congelado no local não é divertido, eu sei, eu estive lá e apesar de mais de uma década de experiência (e sucesso) on-line, de vez em quando ainda continuo naquele lugar em que não tenho absolutamente nenhuma idéia do que diabos eu sou fazendo .. é um congelamento temporário do cérebro.

Aqui está a coisa. Se você estiver girando as rodas no lugar, é provável que esteja tentando fazer muita coisa ao mesmo tempo. Você precisa de foco, precisa de um plano de ação sólido e bem definido, para poder acompanhar facilmente sua lista de tarefas semanal e ver seu progresso ao longo do caminho.

Você já passou um dia inteiro on-line e não conseguiu dar conta dessas 8, 9, 10 horas no fim do dia?

“O tempo que voa certo” não será mais sua desculpa para desperdiçar tempo e energia. Um dos maiores erros que os novos freelancers cometem é em fazer um pouco de “isso” e um pouco de “aquilo” e antes que eles percebam, as pequenas coisas se somam e eles estão tão ocupados tentando terminar uma dúzia de projetos diferentes que auto sabotagem (e autodestruição) ao longo do caminho.

Como alguém que é um viciado em trabalho, mas ainda assim pode passar uma semana inteira dizendo “o que diabos eu fiz?”, Confie em mim, é mais fácil dizer do que fazer mudar seu foco e comportamento. O kicker é, uma vez que você fizer isso tudo mudará.

Então, como você pode começar a estruturar um plano de ação sólido que o ajudará a se manter focado e nos trilhos como escritor freelancer?

Na verdade, não é um sistema complexo e o gerenciamento de tempo não é o principal elemento para obter você mesmo no caminho para o sucesso. A gestão do LIFE é um reflexo mais preciso do que você deve prestar atenção.

Pense em como sua rotina diária afeta seu progresso.

Quando você acorda, qual é a primeira coisa que faz quando fica online? Se você disse “verificar e-mail” ou “entrar no messenger, Skype, atender chamadas ou QUALQUER COISA que envolva você se comunicar com uma parte externa, esse é o primeiro erro que você precisará corrigir.

Eu tinha os hábitos de trabalho mais horríveis de todos na minha indústria. Quando fiquei on-line, a primeira coisa que fiz foi verificar e-mail, entrar no Skype, verificar meu correio de voz, verificar e-mail novamente, visitar fóruns, verificar minhas mensagens privadas, enxaguar e repetir o processo. Antes que eu percebesse, eram cinco da tarde e eu não tinha feito nada, e as coisas que consegui fazer não estavam ajudando meu negócio a crescer.

Mas não foi nada fácil mudar…

Afinal, eu havia passado anos correndo pelo mesmo caminho antigo. Eu sou uma criatura de hábitos, com certeza, e sejam bons ou maus hábitos, eles são ridiculamente difíceis de quebrar ou mudar. Mas, quando comecei a ser honesto comigo mesmo, sabia que, se realmente queria ser bem-sucedido, precisava imitar os padrões de trabalho das pessoas mais bem-sucedidas que conhecia.

(e nenhum deles estava fazendo o que eu estava fazendo …)

Então, qual foi a primeira alteração que fiz? Meus hábitos de sono.

Eu “trabalhava” até altas horas da noite, engatinhava na cama enquanto o sol estava nascendo e dormia até o meio dia. Levantar-me a essa hora do dia significava que tinha que me esforçar para acompanhar os e-mails, porque metade da minha base de clientes estaria esperando horas por uma resposta se eles me enviassem a mensagem a noite toda.

Pior, eu não conseguia sincronizar com potenciais parceiros e clientes de joint ventures, então tive que encaixar tudo no meu dia em algumas horas, pressionando minha energia para que, quando finalmente estivesse livre para trabalhar em meus projetos, já tivesse perdi o horário de pico do meu desempenho.

Você sabia que existem certas horas do dia em que será possível realizar mais em menos tempo?

É verdade e quando fui finalmente forçado a avaliar meus hábitos e desempenho geral, percebi que as primeiras quatro horas do meu dia eram o meu “horário de trabalho principal”. Se eu tivesse que escrever um relatório, e-book ou trabalhar em um novo lançamento, era quando eu estava no topo do meu jogo. Depois daquelas quatro horas, comecei a desacelerar e, no final da tarde, estava lutando para manter o foco.

Beber galões de café não ajudava e eu me queimava cedo, sentindo-me fatigada, apesar de ter acabado de sair da cama algumas horas antes.

E ouça … se você tem um estilo de vida semelhante, você e eu não somos os únicos membros deste clube de ‘hábito sujo’. Uma grande maioria de empreendedores e freelancers on-line como nós tem o mesmo problema para definir nossos horários, decidir nosso destino e, para muitos de nós, esse é um poder perigoso.

Eu sabia que, para ser o mais produtivo e bem-sucedido possível, precisava me aprofundar e aceitar o fato de que eu era meu pior inimigo. Eu tive que começar a justificar o tempo que passei on-line e começar a me responsabilizar pela maneira como passei meu tempo de trabalho.

Depois que fiz isso, tudo começou a mudar. Estive mais cedo, saí mais cedo e as horas que passei online foram algumas das mais criativas da minha vida. Eu estava lançando novos produtos com mais rapidez e facilidade do que nunca e pude atender meus clientes de uma maneira muito diferente, tendo motivação, energia e tempo para realmente dar o melhor de mim a eles, enquanto continuava sendo capaz de percorrer minha lista de tarefas diárias.

Foi a decisão mais importante que já tomei em relação aos meus negócios on-line e hábitos de trabalho.

Como freelancer, você tem que entrar na mentalidade certa. Sim, você está trabalhando por si mesmo (tecnicamente), mas ainda é responsável por concluir os projetos no prazo e de várias maneiras, você tem que ser muito mais responsável como freelancer do que se você estivesse lançando seus próprios projetos, porque prazos perdidos, projetos atrasados ​​e atrasos acabarão por custar dinheiro ao cliente. E se você continuar com esses hábitos, eles custarão a você todo cliente que você tem (até o mais paciente do grupo).

FAÇA ISSO … E VOCÊ APRECIARÁ A SUA VIDA

Então, aqui está o que você precisa fazer para fazer mais, ganhar mais dinheiro e ainda ter tempo para viver sua vida da maneira que você merece.

# 1: Controle de quantidade

Não, isso não significa “controle de qualidade”, embora isso seja importante também. No momento, estamos falando do controle de “QUANTIDADE” .

Você absolutamente precisa limitar o número de projetos abertos que aceita, independentemente de quanto possa precisar da renda extra. A realização rápida de projetos, ao mesmo tempo em que é possível dedicar mais tempo à qualidade desses projetos, renderá dividendos no final, à medida que seus clientes ficarem impressionados com a rapidez nos seus turnos.

Também é importante limitar o número de projetos que você aceita simplesmente para não ficar sobrecarregado.

Eu tenho visto inúmeros escritores com um potencial tão incrível arruinar sua reputação simplesmente porque eles mordeu muito mais do que podiam mastigar, resultando em projetos atrasados, pessoas reclamando em fóruns e mercados públicos e, finalmente, solicitando reembolsos ou dificultando o agradecimento, uma vez que receberam seu projeto porque haviam programado suas mentes de que, porque o provedor de conteúdo parecia pouco confiável, não ficaria satisfeito com o conteúdo, independentemente da qualidade.

# 2: Concentre-se em apenas um projeto de cada vez

Quando você recebe um projeto ou é contratado para criar conteúdo personalizado, deseja criar uma fila e trabalhar em cada projeto individual, UM de cada vez.

Isso não significa que você não pode aceitar vários projetos ao mesmo tempo, pode e deve. Mas se você começar a trabalhar em vários projetos de uma só vez, não apenas ficará confuso (tendo que atualizar sua memória toda vez que voltar a trabalhar nele), a qualidade sofrerá.

Informe os clientes que seu projeto será concluído em uma data específica e sempre deixe tempo suficiente para concluir o trabalho.

Você não quer ser excessivamente zeloso ao tentar impressionar os clientes com uma data de entrega rápida e não conseguir cumpri-la. Em vez disso, dê a eles uma data de entrega realista e faça o possível para entregar sempre um dia antes. Ele fará maravilhas para criar a lealdade do cliente e gerar negócios repetidos.

# 3: Criando um cronograma MANUTENÇÃO

Você desejará adaptar uma programação que contorne seus pontos altos e baixos durante o dia. Se você achar que é mais produtivo escrevendo no início do dia, defina seu alarme uma hora antes para dar tempo para acordar e ficar alerta. Ou se você acha que escreve melhor tarde da noite, talvez quando as crianças estão dormindo e a casa está silenciosa, trabalhe em algumas horas extras para aumentar sua produtividade geral.

É preciso trabalho para se adaptar a uma programação rigorosa e, em muitos casos, especialmente se você é um dos pais que fica em casa; nem sempre será tão fácil manter uma rotina regular.

Apenas faça o seu melhor para identificar as horas do dia em que você está no seu melhor e tente se espremer em algum horário de trabalho durante essa parte do dia.

ONDE VOCÊ PODE OBTER SEUS PRIMEIROS LUCROS?

Existem muitas maneiras diferentes de gerar renda em tempo integral como escritor freelancer, incluindo várias comunidades, empresas e redes que pagarão por projetos de curto prazo, como artigos e resenhas, ou projetos de longo prazo, como sites completos, vendas páginas e produtos de informação.

Uma das maneiras mais fáceis de começar a ganhar dinheiro com base na receita baseada no desempenho é:

About.com

O About.com está online há mais de uma década e oferece aos escritores a oportunidade de enviar conteúdo de qualidade, incluindo resenhas e guias passo a passo, nos quais você receberá uma remuneração baseada no desempenho geral.

Há um benefício adicional em se tornar um escritor ativo dentro da comunidade About.com, e isso é construir credibilidade e autoridade dentro do seu nicho de mercado. About é conhecido por sua alta qualidade, informações informativas e, com milhões de novos visitantes todos os meses, seu conteúdo ganha exposição em massa, assim como seu perfil de About.com em destaque.

Para começar a ganhar dinheiro com o About.com, você precisará enviar uma inscrição.

Inscreva-se em

http: //www.beaguide.about.comapplynow.htm

Conteúdo associado ( www.AsssociatedContent.com )

O Conteúdo Associado (conhecido como AC) é uma rede de informações incrivelmente popular que oferece aos escritores freelancers a oportunidade de serem pagos por cada artigo enviado ao banco de dados. Você também tem opções flexíveis em termos de direitos de conteúdo, podendo escolher entre exclusivo e não exclusivo.

Você pode aplicar para se tornar um colaborador da AC em

http://www.publish.associatedcontent.com/signup.shtml

A estrutura de pagamento do Conteúdo associado varia de acordo com a sua localização. Se você reside nos Estados Unidos, pode receber seu pagamento antecipadamente, enquanto que se estiver localizado em outros países, será pago com base no desempenho. (US $ 1,50 por 1.000 visualizações ou mais)

Venda de artigos www.ArticleSale.com )

A Article Sale, criada em 2008, aceita escritores freelancers internacionais e escritores locais.

Você pode enviar o conteúdo do artigo, estabelecendo um preço definido para cada pedido.

Não há taxas de listagem associadas ao seu conteúdo em destaque, tornando-o uma opção incrivelmente lucrativa para novos escritores freelancers que desejam estabelecer uma base de clientes. A venda de artigos também lida com a entrega do seu conteúdo ao comprador.

Conteúdo constante www.Constant-Content.com ) * Meu recurso favorito *

O Conteúdo constante coloca você no controle total de seus ganhos, permitindo que você defina sua própria estrutura de preços em todo o conteúdo enviado.

Seus artigos serão apresentados em seu mercado, onde você pode escolher entre três níveis diferentes de direitos (o que habilita seus clientes a uso pessoal, uso e distribuição estendidos etc.).

Você pode se inscrever em http://www.constant-content.com

Você também pode ganhar dinheiro navegando na categoria “Conteúdo solicitado”, que contém projetos solicitados pelos membros do cliente. Se você vir um projeto que gostaria de concluir, poderá entrar em contato diretamente com o cliente ou simplesmente enviar o documento para pagamento!

Você precisará de um artigo aceito antes de poder se comunicar com clientes ou aceitar o trabalho de projeto solicitado.

eHow (www.eHow.com )

A eHow é uma empresa estabelecida que fornece tutoriais e guias de alta qualidade sobre diversos assuntos. Como escritor, você ganhará com base no desempenho, o que significa que quanto maior a exposição do seu tutorial ou guia, mais dinheiro você ganhará.

Você pode se inscrever para se tornar um escritor em http://www.forms.ehow.com/register.aspx

O pagamento é emitido para cada 1.000 visualizações, no entanto, o aplicativo está atualmente limitado apenas aos cidadãos americanos. A grande parte do eHow é que, como escritor, você reterá direitos sobre o seu conteúdo, ao mesmo tempo em que concederá direitos não exclusivos ao eHow para publicar seu material, pagando com base no número de visualizações gerais.

O eHow é uma maneira fantástica de aumentar a credibilidade e ajudá-lo a ganhar uma presença como um escritor estabelecido e qualificado.

Revista Digital (www.DigitalJournal.com )

O Digital Journal, estabelecido desde 2006, está constantemente à procura de escritores de qualidade que possam cobrir notícias originais, bem como uma variedade de outros tipos e formatos de conteúdo. Você é pago com base em um sistema de compartilhamento de receita de desempenho.

O Digital Journal é contratado em todo o mundo e você pode se inscrever para se tornar um escritor em http://www.DigitalJournal.com/user/signup.php

Aqui está uma lista de redes e empresas adicionais dispostas a pagar pela qualidade e original

escrevendo:

O GRANDE MERCADO PARA OFERECER SUA HABILIDADE

Aqui em algum lugar onde você pode oferecer sua habilidade como freelancer….

Elance.com

Elance, uma comunidade freelancer que atua há alguns anos é uma das principais plataformas freelancers. Elance trabalha em um sistema de licitação em que os provedores licitam em projetos. Como provedor de serviços, você precisará criar um perfil que inclua sua experiência, habilidades e portfólio.

Você não precisa apenas criar um perfil, mas passar em um teste para poder fazer lances. este garante a qualidade dos escritores freelancers no site. A partir deste ponto, você pode sair e olhar para trabalho.

Os clientes também podem solicitar que você lance nos projetos que eles abriram. Se seu lance for selecionado, você o aceitará. Entre em contato com o comprador para discutir os detalhes do projeto e começar a trabalhar. O Elance parece acertar, eles acabaram de implementar um sistema que permite conversar por telefone com seu cliente.

Os compradores pagam pelos serviços prestados através do Elance Payment System de onde estarão disponíveis para retirada. Dependendo de onde você está no mundo, você pode retirar pagamentos via Automated Clearing House, cheque ou transferência bancária.

Existem taxas associadas ao uso de seus serviços. Há uma taxa mensal de associação que depende do plano de associação que você escolhe usar e dos serviços que fornece. Essas taxas variam de US $ 11 / mês a US $ 199 / mês.

Existem quatro planos de associação que incluem Cortesia, Limited, Professional e Select. Quanto maior o plano que você escolher, mais acesso terá aos benefícios da associação e maior atribuição de lances mensais.

Se você exceder o limite de lance mensal, será cobrado US $ 1,50 por lance adicional. Eles também cobram uma taxa do projeto, que é uma porcentagem das transações e varia de 6,75% a 8,75%. Como membro do 1º nível, você pode fazer lances em muitos projetos de orçamento muito baixo (de US $ 10 a US $ 150).

Agora, os compradores desse tipo de projeto geralmente publicam projetos no Elance apenas para descobrir o quanto eles devem negociar com um vendedor físico (e não os vendedores do Elance). Os projetos são fechados antes da data programada ou são declarados como “a licitação não atendeu às minhas expectativas”.

Helium.com

Um site dedicado exclusivamente a escritores, eles oferecem muita ajuda e conselhos. Os clientes anunciam no mercado, onde muito como constant_content, em que você envia amostra do seu trabalho para o cliente, o lado negativo é que não há banco de dados se o trabalho não for selecionado. No lado positivo, você sempre pode enviar e vender qualquer trabalho não selecionado em constant_content.

Helium.com é um site que permite escrever o que você quiser sobre um tópico. Eles têm muitos tópicos que você pode selecionar ou pode criar seus próprios.

Eles possuem um sistema de classificação no qual você compara dois artigos escritos sobre o mesmo assunto para determinar qual é o melhor artigo.

O hélio é uma comunidade crescente de mais de 2 milhões de membros e é semelhante ao MyLot ou ao Associated Content. Eles pagam você com base na quantidade de visualizações que seu artigo recebe, portanto, em média, é de cerca de 1 centavo por visualização de página … então, se você tiver 1000 visualizações de página (não é difícil de obter), terá uma boa nota de US $ 10,00 🙂

Obter um Freelancer

Um site para freelancers de uma ampla gama de profissões, existem muitos projetos aqui para escritores. Assim como em outros sites, é gratuito se registrar, mas a comissão é dispensada se você pagar US $ 12 mensais para se tornar um membro ouro, o que é um bom negócio, se você se encontrar fazendo um trabalho regular neste site. Rentacoder possui uma taxa de repetição de 92,49%.

O site funciona em um sistema de licitação; O comprador publica o projeto e os fornecedores, em seguida, fazem um lance sobre o quanto eles cobrarão pelo trabalho. A moeda deste site é em dólares americanos e o valor mais baixo em que você pode fazer lances para o trabalho é de US $ 30.

O menor lance não necessariamente vence o projeto, quando você oferece, tem a oportunidade de dizer ao comprador por que você é a pessoa que deve receber o projeto. Ganhei projetos no passado, sendo o maior lance. Depende do que o comprador está procurando.

Depois de concluir seu projeto, você precisará ser pago e existem alguns métodos de pagamento disponíveis; Paypal, Moneybookers e um novo sistema pelo qual você pode solicitar um cartão de débito GAF e ter seus pagamentos creditados nele.

Também existe a opção de ser pago diretamente pelo comprador, ignorando os processadores de pagamento do site. Somente os fornecedores pagam uma taxa, geralmente cerca de 10% e debitada do seu saldo no local.

No final do projeto e após o pagamento, as duas partes têm a oportunidade de deixar um feedback para a outra.

Guru.com

O Guru.com, como outros sites freelancers, permite que você se registre e crie perfis gratuitamente, a menos que pague a assinatura, você recebe cerca de 1 lance por mês e não pode fazer lances na grande maioria dos projetos que estão abertos apenas para membros pagantes.

Existem dois tipos de associação e indivíduos e você pode pagá-los mensalmente ou anualmente por um desconto. A associação oferece acesso a centenas de clientes e produtos em potencial.

Quando se trata de freelancer, o Guru.com é o maior mercado autoproclamado do mundo para talentos freelancers. Se você é um programador, administrador de hardware, advogado, design gráfico, desenvolvedor web, escritor, designer de moda, contador, vendedor ou consultor de negócios, o Guru é um lugar onde você pode ir, registrar uma conta e candidatar-se a vagas em aberto em muitos campos diferentes.

Infelizmente, o site não é tão bom quanto parece à primeira vista. Na minha experiência, o Guru.com é quase totalmente preenchido pelo que chamo de “contratos vazios”. O que isso significa é que, enquanto pode parecer um emprego que você tem chance de escolher, na maioria das vezes o potencial empregador não tem nenhuma intenção de realmente adjudicar o contrato.

Quase todas as listagens são projetadas para obter uma estimativa gratuita de quanto custaria algo ou para ter uma idéia de que tipo de pessoa o cliente precisa contratar para fazer o trabalho.

Existem vários níveis diferentes de contratados freelancers, Basic, Guru e Guru Vendor. Cada nível tem várias restrições.

OUTROS Recursos do Marketplace:

Fóruns:

Os sites e fóruns da comunidade online estão cheios de profissionais de marketing de sucesso que precisam de serviços como os que você oferece! Pode ser muito difícil encontrar um freelancer bom e confiável, para que eles estejam mais do que dispostos a dar uma chance.

Fóruns on-line:

Rentacoder

Principalmente para programadores e programadores freelancers que escrevem projetos são os menos abundantes neste site, se difícil de encontrar a princípio, procure sob copyright ou revisão. 95.538 compradores e 209.418 vendedores (codificadores): programadores de computador, ghostwrites, web designers.

O problema é que o Rentacoder.com cobra uma das mais altas taxas de comissão entre os sites que eu usava. Você terá que pagar 15% de seus ganhos. Bem, em algumas ocasiões você pagará “apenas” 12,5% (isso acontece em projetos particulares individuais).

–          Muito boa proteção contra compradores fraudulentos. O sistema de custódia garante 100% de segurança

–          Excelente suporte, eles sempre ouvirão suas necessidades

–          Excelente sistema de classificação

–          Competição legal de codificadores de topo, dando-lhe mais exposição – depois de se tornar um “codificador de topo”, é claro

–          Proteção de classificação maliciosa – você pode solicitar arbitragem se não estiver satisfeito com a classificação que recebeu

–          Capacidade de rebater publicamente uma classificação ruim

–          Muito rigoroso quanto aos horários – você pode perder o pagamento se não cumprir o prazo

–          Você deve enviar relatórios semanais sobre projetos acima de US $ 150

–          Não há necessidade de pagar assinatura.

–          Você não pode ver outros lances além dos seus. Não há mais ” Eu posso fazer isso por 3 $ em 0 dias “. Apenas o número de lances que foram feitos é visível.

–          Você pode competir de graça.

–          Muitas opções de pagamento: Pay pal, transferência bancária, etc.

LEMBRETE:

Para gerar mais negócios através dos mercados, você deseja estabelecer credibilidade, para que, ao considerar a contratação, você possa visualizar rapidamente os comentários e classificações deixados por outros clientes.

Estabelecer um bom feedback e credenciais ajudará a atrair clientes sérios e a poupar mais projetos do que você jamais imaginou ser possível.

Comunidades de escrita:

LEVE SUA CARREIRA FREELANCE ONLINE AO PRÓXIMO NÍVEL

Pronto para levar sua carreira de freelancer online para o próximo nível?

Participe do maior número possível de sites freelancers para ter acesso a um grande número de clientes em potencial. O primeiro passo no registro é criar um perfil detalhado e completo.

Criar um perfil é como você se anuncia em sites freelancers. Inclua suas habilidades e qualificações e experiência passada como escritor. Se permitido, inclua um link para o seu site.

Inclua uma foto, pois é um fato comprovado que os freelancers que fazem upload de uma foto em seu perfil obtêm mais projetos do que aqueles sem eles.

Seu perfil também pode conter projetos anteriores que você concluiu por meio do site, bem como classificações de clientes anteriores. Portanto, é importante fazer o possível para manter os clientes satisfeitos, pois uma classificação ruim pode prejudicar suas chances de ganhar lances nesse site. Você não tem controle sobre essa seção normalmente e, portanto, os clientes em potencial podem ver as boas e as más classificações e comentários.

Cada site de redação funciona de uma maneira diferente e tem uma maneira ligeiramente diferente de operar: alguns ganham dinheiro cobrando uma% da taxa paga quando você vence e conclui um projeto através do site; outros têm taxas de associação, embora nenhum dos sites Eu mencionei ter uma taxa de inscrição obrigatória, ou seja, eles podem ingressar gratuitamente, mas você está limitado ao número de lances você pode colocar, a associação oferece lances ilimitados e/ou outras vantagens.

Outros cobram para entrar em contato com o cliente ou fazer uma oferta em um projeto.Eu recomendo testar um site completamente antes de se inscrever em qualquer oferta de associação e, inicialmente, se inscrever pelo menor tempo possível, para que, se as coisas não derem certo, você não gastou muito dinheiro.

Depois de ter uma boa idéia do nível de renda que um site pode fornecer e ter sido registrado por alguns meses, convém se inscrever por mais tempo para aproveitar as vantagens dos benefícios que oferece

* CAPÍTULO DE BÔNUS *

OUTRAS IDÉIAS PARA FAZER UMA VIDA MARAVILHOSA COMO TRABALHADOR DE FREELANCE

Existem muitas outras maneiras de ganhar dinheiro como freelancer, além dos mercados tradicionais e da proteção de projetos por meio de fóruns e comunidades.

Aqui estão outras idéias para ser um freelancer:

Redação comercial

De um modo geral, quanto mais “negócios” orientavam a redação (boletins corporativos, brochuras, revisões, etc.), mais dinheiro você poderia ganhar.

Currículos

Essa pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra ao lado.

Com o currículo e o software de editoração eletrônica tão abundantes, criar ótimos currículos e cartas de apresentação para outras pessoas é realmente muito fácil.

Se você não tem certeza de como os currículos cronológicos e funcionais são reunidos, existem literalmente centenas de livros sobre currículos e dezenas de sites que mostrarão o caminho. Trabalho que procuram não precisam gastar centenas de dólares (como meu colega de quarto acabou de fazer) para uma empresa importante fazer seu currículo. Você pode fazer isso também…

Boletins

Pequenas empresas, grandes empresas, clubes de fãs e organizações comunitárias geralmente têm boletins internos ou baseados em assinantes. Você tem o software ou as costeletas para realmente montar uma para elas?

Sites

Obviamente, muitos passaram de boletins de árvores mortas para sites. Os sites são mais fáceis de montar do que você pensa. O software de criação de sites é abundante (alguns dos melhores são o Adobe PageMill e o Microsoft FrontPage).

Conhecer um pouco de HTML também ajuda (muitos livros disponíveis na Barnes and Noble ou Borders – incluindo as séries “Dummies” e “Idiots” e um ótimo livro de Elizabeth Castro intitulado “HTML 4 para a World Wide Web”).

Brochuras e Manuais

Todas as empresas, mesmo as pequenas, têm brochuras, folhetos e outros materiais de marketing que precisam ser criados e editados.

Quando fiz vendas para uma grande empresa de mídia há alguns anos, também me ofereci para juntar alguns materiais de marketing porque eles não tinham ninguém interno que o fizesse. Frequentemente este é o caso. Talvez você não consiga fazer isso para a Microsoft ou a Hewlett-Packard, mas pode encontrar empresas locais (ah, existe essa palavra novamente, “local” – não negligencie todas as oportunidades em sua área para obter renda extra) que precisam de ajuda .

Me ofereceram $ 1000 para reescrever o manual do funcionário de um restaurante que uma vez me empregou. Quem você conhece que pode precisar de ajuda?

Talvez um amigo conheça um amigo que possui um negócio?

Cartões comemorativos

Sim, alguém tem que escrever esses poemas e comentários engraçados que você vê quando abre esses cartões. E as empresas são mais abertas a freelancers do que você imagina.

Edição, edição de textos e revisão

Nem todo mundo pode escrever e editar. Como a escrita está ao nosso redor, texto, texto em todos os lugares, tomamos isso como garantido. Achamos que todo mundo sabe escrever, sabe editar, tem certeza de que o material que escreveu está gramaticalmente correto e faz sentido e as palavras estão escritas corretamente. Nem sempre é esse o caso.

As pequenas empresas geralmente precisam de ajuda com a edição e a revisão (incluindo anúncios, se você acha que pode ter ótimas idéias de anúncios para elas). Também não se esqueça de revistas e boletins. Muitos editores procuram ajuda freelance ou temporária quando se trata de edição ou revisão.

Sites para check-out:

Mediabistro http://www.mediabistro.com ) e Newsjobs.net http://www.newsjobs.net/usa ).

Peças Op-Ed

Os jornais estão sempre procurando pessoas para escrever artigos de opinião (editorial de opinião) sobre vários tópicos. Comece com o jornal local. Muitos não pagam (embora alguns paguem), mas acredito firmemente em escrever de graça, especialmente quando você está começando, ou mais tarde, quando deseja publicar algo. É uma ótima maneira de obter clipes, divulgar seu nome e colocar alguns créditos impressionantes em seu portfólio.

Verifique as páginas editoriais ou o cabeçalho do jornal para obter um nome de contato. Muitos querem ver a peça inteira, embora alguns possam querer que você consulte primeiro.

Torne-se um líder da comunidade online

Existem muitas comunidades online, sites em que pessoas que compartilham os mesmos interesses se reúnem para compartilhar informações, conversar, trocar informações e links, aprender coisas novas sobre um tópico específico (saúde, computadores, música, filmes, sexo, política, o último episódio de “Battlestar Galactica “etc.).

Muitas comunidades on-line não pagam, mas três dos principais sites pagam regularmente e valem a pena conferir:

Recentemente comprei minha gigante da mídia Primedia, é um dos sites mais visitados na web. Os líderes da comunidade compartilham uma porcentagem da receita de anúncios gerada pelo site, que atualmente está entre US $ 100-500 por mês, às vezes mais. Mas depressa! Os tópicos que precisam ser abordados estão indo MUITO rapidamente.

Suite101 http://www.suite101.com )

é um site semelhante, repleto de ótimas informações, embora não seja tão bom (US $ 25 se você atualizar semanalmente, menos se você fizer isso a cada duas semanas ou mensalmente). Mas, sendo um site menos visitado, eles têm mais tópicos disponíveis no momento.

Terrashare http://www.terrashare.com )

Adota uma trilha um pouco diferente, dizendo aos líderes da comunidade que eles oferecerão seu próprio site gratuitamente, e quanto mais visitantes você visitar sua seção/site, mais dinheiro você ganhará.

Para ganhar mais dinheiro com sua escrita, comece a pensar um pouco diferente. Certamente, obter uma coluna distribuída regularmente em 100 jornais ou escrever um romance best-seller são grandes objetivos.

Enquanto isso, pague o aluguel. Talvez você precise fazer outro trabalho ao mesmo tempo para sobreviver, mas com um pouco de flexibilidade, você ainda pode se chamar escritor, aprender as cordas e estar alguns passos mais perto da carreira de escritor que deseja ter.

Escrita fantasma

O Ghostwriting é onde você concorda em dar ao cliente o crédito pelo trabalho que você fez, frequentemente entregando os direitos autorais também. Isso dá ao cliente plenos direitos para usar e lucrar com o trabalho como ele deseja e até colocar um nome nele. Alguns clientes dão crédito ao autor pelo trabalho escrito por fantasmas.

A escrita fantasma também pode envolver a publicação de trabalhos com um nome que não é seu.

A divisão do trabalho entre o ghostwriter e o autor creditado varia bastante. Em alguns casos, o ghostwriter é contratado para polir e editar um rascunho ou um manuscrito completo. Nesse caso, o esboço, as idéias e grande parte da linguagem do livro ou artigo finalizado são os do autor creditado.

Em outros casos, um ghostwriter faz a maior parte da escrita, usando conceitos e histórias fornecidos pelo autor creditado.

Nesse caso, um ghostwriter fará uma extensa pesquisa sobre o autor creditado ou sua área de especialização.

É raro um ghostwriter preparar um livro ou artigo sem a contribuição do autor creditado; no mínimo, o autor creditado geralmente anota uma estrutura básica de idéias desde o início ou faz comentários sobre o rascunho final do escritor fantasma.

Para uma autobiografia, o ghostwriter entrevistará o autor creditado, seus colegas e familiares e encontrará entrevistas, artigos e vídeos sobre o autor creditado ou seu trabalho.

Para outros tipos de livros ou artigos de não ficção, um escritor fantasma entrevistará o autor creditado e revisará discursos, artigos e entrevistas anteriores com o autor creditado, para assimilar seus argumentos e pontos de vista.

Ghostwriters são contratados por várias razões. Em muitos casos, celebridades ou figuras públicas não têm tempo, disciplina ou capacidade de escrever para escrever e pesquisar uma autobiografia de várias centenas de páginas ou um livro de instruções.

Mesmo que uma celebridade ou figura pública tenha a capacidade de escrever para escrever um pequeno artigo, talvez não saiba como estruturar e editar um livro de várias centenas de páginas para que seja cativante e bem-sucedido. Em outros casos, os editores usam ghostwriters para aumentar o número de livros que podem ser publicados a cada ano sob o nome de autores conhecidos e altamente comercializáveis.

Os roteiristas de fantasmas costumam passar de vários meses a um ano inteiro pesquisando, escrevendo e editando obras de não ficção para um cliente, e são pagos por página, com uma taxa fixa ou uma porcentagem dos royalties das vendas, ou alguns combinação dos mesmos.

Ter um artigo escrito como fantasma pode custar “US $ 4 por palavra e mais, dependendo da complexidade” do artigo. A agente literária Madeleine Morel afirma que o avanço médio de um escritor fantasma para o trabalho de grandes editoras é “entre US $ 30.000 e US $ 100.000”.

Em 2001, Nova York Times afirmou que a taxa que o escritor fantasma das memórias de Hillary Clinton receberá provavelmente é de cerca de US $ 500.000 “do adiantamento de US $ 8 milhões de seu livro, que” está próximo do topo das taxas fixas pagas aos colaboradores “.

De acordo com a Ghostwriters Ink, um serviço profissional de fantasma, essa taxa fixa geralmente fica mais próxima de uma média de US $ 12.000 a US $ 28.000 por livro. Ao contratar o ghostwriter por esse preço negociado, o cliente mantém todos os avanços e pós-publicação de royalties e lucros para si.

No Canadá, o Writers ‘Union estabeleceu uma tabela de taxas mínimas para a escrita fantasma. A taxa mínima total para um livro de 200 a 300 páginas é de US $ 25.000, paga em vários estágios da redação do livro. As taxas de pesquisa são uma taxa extra além dessa taxa mínima.

Às vezes, o escritor fantasma receberá crédito parcial em um livro, representado pela frase “com …” ou “como solicitado a …” na capa. O crédito para o ghostwriter também pode ser fornecido como um “agradecimento” em um prefácio ou introdução. Para livros de não ficção, o ghostwriter pode ser creditado como “colaborador” ou “assistente de pesquisa”.

Em outros casos, o ghostwriter não recebe crédito oficial por escrever um livro ou artigo; nos casos em que o autor creditado, o editor ou os dois desejam ocultar a função do ghostwriter, o ghostwriter pode ser solicitado a assinar um contrato de confidencialidade que os proíba de revelar sua função de ghost ghost.

Tradução

Se você é completamente fluente em escrever em mais de um idioma, também pode participar de projetos que traduzam a Internet ou outro conteúdo para diferentes idiomas.

Certifique-se de incluir em seu perfil os idiomas em que você é totalmente fluente.

Se você é um redator experiente, pode ganhar dinheiro rapidamente participando da Jungle Page, em http://www.JunglePage.com

Com o Jungle Page, você é contratado para escrever ensaios solicitados, com alguns escritores ganhando até US $ 1.200 por semana enviando ensaios de qualidade.

No entanto, uma vez que sua redação seja aceita, a Jungle Page terá todos os direitos sobre o seu conteúdo.

Trabalhando com o Suite 101

O Suite101 existe há mais de uma década e é líder no fornecimento de informações de qualidade em mais de 400 categorias e tópicos.

Como colaborador do Suite101, você ganhará com o modelo de compartilhamento de receita (anúncios do Adsense em destaque no seu conteúdo).

O Suite 101 tem mais de 25 milhões de leitores, por isso é um ótimo lugar para iniciar sua carreira de escritor e obter exposição para suas ofertas de serviços. Você poderá incluir uma biografia anexada a cada um dos seus artigos, proporcionando uma exposição ainda maior da comunidade deles.

Você precisará ser aceito no programa deles após o envio da inscrição. Inscreva-se: http://www.suite101.com/freelance_writing_jobs

Dinheiro rápido e fácil com corretor de texto

O Text Broker, disponível

em http://www.TextBroker.com, oferece pagamentos com base em atribuição, variando de US $ 0,10 a US $ 70 por palavra. Você precisará passar por um processo simples de inscrição antes para ser aceito, onde você receberá uma pontuação de classificação (1 a 5 estrelas), com base na qualidade do seu trabalho.

Você também pode maximizar sua renda aceitando o trabalho direto de clientes do Text Broker, que procuram cobertura sobre tópicos específicos.

GRANDE COLEÇÃO DE COMUNIDADES DE TRABALHO FREELANCE

“Freelance” para obter apenas as listagens baseadas em freelance.

“Mercados”. Você pode ver seus leads e diretrizes gratuitos e também se inscrever em um boletim informativo.

  • Http://www.SunOasis.com – Contrata escritores de todas as esferas da vida, com projetos abertos em centenas de categorias.
  • Www.monster.com – Com este enorme site de empregos, pesquise especificamente por redação freelance para obter resultados.
  • Www.careerbuilder.com – O Careerbuilder é outro site de empregos grande, reduz seus resultados pesquisando trabalhos de redação freelance.
  • Www.craigslist.org – Comece com sua área local e pesquise listagens de empregos especificamente para redação freelance. Verifique também as áreas nos EUA – já que você está trabalhando como freelancer, poderá concluí-lo de qualquer lugar.

O registro como outros sites é gratuito e permite criar um perfil ou perfis na seção escrita, ilustrações ou fotografia. O http://www.Constant-Content.com é diferente de outros sites de gravação em que os clientes publicam suas especificações de projeto e os gravadores publicam uma amostra do trabalho que fizeram para atender aos requisitos dos clientes.

O cliente escolhe entre as amostras e compra o documento preenchido ou não, elas não têm obrigação. Obviamente, fazer o trabalho sem garantia de que será trazido é arriscado, mas, se não for vendido, poderá ser trazido por clientes que procuram no banco de dados do site, que é a forma como a maior parte do trabalho é vendida neste site.

Você decide o preço pelo qual deseja vendê-lo e o clima em que deseja vendê-lo repetidamente como peça única de uso ou vendê-lo uma vez para obter todos os direitos. Vale a pena colocar qualquer trabalho não vendido ou adicional neste site, pois ele pode apenas ser vendido.

O conteúdo constante exige comissão por todo o trabalho vendido no site. Você pode se tornar um afiliado, indicar escritores e ganhar 20% de seus ganhos. O conteúdo constante tira isso do seu corte. As diretrizes para envio de trabalhos são rigorosas e absolutamente nenhum erro de ortografia ou gramática é permitido.

O trabalho é analisado cuidadosamente após o envio, o que pode levar até três dias, mas geralmente menos de um, e o trabalho geralmente é rejeitado se não tiver uma qualidade suficientemente alta.

Siga todas as diretrizes ao enviar um artigo.

Você pode clicar em Ajuda e ler as abrangentes Diretrizes e perguntas frequentes do Writer. Também na seção de ajuda, você encontrará Tutoriais e fóruns do Writer. Essas são as chaves para o sucesso no ganho de conteúdo constante.

 

SUCESSO A TODOS!

 

 

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