Gerson, ex-jogador do Flamengo, não vive bom momento em clube francês e é criticado pela torcida e companheiros de equipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Gerson no Olympique de Marselha
Certicação por Equivalência em 45 dias

Brasileiro foi visto isolado em meio ao grupo de seu clube

O momento de Gerson no futebol francês não é dos melhores. Depois da derrota do Olympique de Marselha para o Lille no último fim de semana, o jogador foi visto isolado, sem nenhum companheiro por perto, em meio ao elenco do clube. A insatisfação com o brasileiro, não existe apenas entre os atletas, mas também entre os torcedores.

”Não foi mal apenas contra o Lille! Está sempre ruim! E Gerson parece ser o novo Kevin Strootman (jogador também muito criticado). É um merda…” afirmou um torcedor

Durante a partida, Gerson foi substituído e não ficou contente com isso. O técnico Jorge Sampaoli gosta do futebol do Coringa e é considerado pela imprensa francesa um dos principais aliados do brasileiro no clube.

Gerson discutindo com Guendouzi, seu companheiro de equipe Foto: Instagram

Apesar do momento complicado em seu clube, Gerson foi convocado para a seleção brasileira de Tite, que tem 3 desafios pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Além disso, com a situação que o meia se encontra no Olympique de Marselha, torcedores do Flamengo foram nas redes sociais demonstrar carinho pelo craque e pedir a volta dele ao Rubro-Negro.

Veja Mais: Sucesso de Andreas Pereira no Flamengo vira assunto no Manchester United: ”Impressionado”

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra