Gerson quebra silêncio após vitória do Flamengo em cima do América-MG

Gerson - Redação Rubro Negra

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Flamengo bate América-MG por 2×0 e Gerson se emociona pós jogo

Apesar de haver desfalques, o Flamengo teve um bom desempenho contra o América-MG, pela 3° rodada do Brasileirão. Um dos destaques da partida foi Gerson, já negociado com o Olympique de Marselha. Logo após a partida, em entrevista para a Globo, o volante quebrou o silêncio sobre sua transferência e, claramente emocionado, revelou ter realizado um sonho ao vestir a camisa do Fla.

“Para falar a verdade, estou deixando para pensar sobre isso (despedida) depois, quando chegar o último jogo. Ainda tenho mais três jogos pelo Flamengo. Então é continuar a trabalhar firmemente, continuar focado, ainda tenho dever a cumprir aqui. Tento estar o máximo possível focado aqui, para continuar trabalhando bem”, declarou Gerson.

Gerson durante confronto contra América-MG

Ainda emocionado, o camisa 8 revela que, apesar de estar de saída, já pensa em uma oportunidade de vestir a camisa do Mengão novamente no futuro. Contratado em 2019, ele foi peça fundamental na sequência de títulos do clube.

“Realizei um sonho, de ter a oportunidade de vestir o manto sagrado. Está acabando. Espero um dia voltar. Muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas ainda. E como falei. Espero um dia voltar para vestir a camisa tão sonhada e a camisa que muitos jogadores sonham em vestir e eu tive o privilégio de vestir. Muito feliz e continuar trabalhando e continuar aproveitando o tempo que ainda tenho de Flamengo”

O Flamengo volta em campo nesta quarta-feira, ainda com o Coringa, para enfrentar o Coritiba, pela Copa do Brasil no Maracanã. O Rubro-Negro possui a vantagem do empate, já que no jogo de ida alcançou a vitória de 1×0, com gol de Rodrigo Muniz. Depois, já pelo campeonato brasileiro, O Mais Querido enfrenta o Bragantino e Fortaleza, jogo no qual será a despedida de Gerson.

Veja também: Flamengo entra no STJD e tenta paralisar o Brasileirão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra