Futebol de ausências

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
FlaBasquete NBB Rio Claro
Certicação por Equivalência em 45 dias

Praticando bullying contra a bola, Flamengo e Grêmio fazem péssimo primeiro tempo, acordam na segunda etapa, e ficam no empate

Pra quem não esperava nada do jogo, até que ele surpreendeu em um quesito: estabeleceu um novo conceito no Planeta Bola. O advento do Futebol de Ausência.

É meio metafísico isso, mas acho que você há de me entender. Em Porto Alegre, na bela Arena do Grêmio “estavam”… Uma equipe que na realidade já está em Montevidéu, contra uma outra que está no Inferno.

Se o Flamengo honrou a semana mais importante da temporada, e mostrou que está com a a cabeça, o corpo e a alma no Uruguai, os tricolores gaúchos mostraram exatamente porque se encontram atolados no lodo fétido do Z4, seriamente ameaçados de passarem um ano nos porões do futebol brasileiro, convivendo com Cruzeiro, Vasco, e outros párias tupiniquins.

Na primeira etapa o Flamengo ficou meio na base do chutão, pra ver se encontrava o Vitor Gabriel, mas nem ele próprio se encontrou. Praticamente um livro de autoajuda. Se esse garoto pode ser jogador de futebol… Do Flamengo… E prestes a ser Campeão da Libertadores… 🎵🎶🎵Tudo pode ser 🎵🎶🎵 Só basta acreditar🎵🎶🎵🎶. Já o Grêmio foi assim… Tipo um meio milímetro melhor. No pouco que fez, Hugo se saiu bem na missão.

Ainda deu tempo, ao apagar das luzes, pro Diego Souza balançar as redes em posição de impedimento.

De tão ruim, o jogo me lembrou que Ele… Ele.. ELE está chegando. O Lar de Toda a Ruindade: CARIOQUETA. Um campeonato que parece com esse primeiro tempo de Flamengo x Grêmio, só que dura 17 rodadas (ou um pouco mais ou um pouco menos)

Veio a segunda etapa…
Com a segunda etapa veio o Arrascaeta…
Com o Arrascaeta veio o gol.
Simples assim.

No primeiro lance do gringo ele achou o Rodinei, que achou um bom cruzamento, e Menino Vitor achou o fundo das redes. 1 x 0 no placar & 11 x 10 em campo após a expulsão de um jogador do Grêmio.

Depois de mais um gol do VITINHO, com boa jogada do KENEDY, parecia um sinal claro de que a fatura estava liquidada. Só que não.

O Flamengo também achou isso e acabou deixando o Grêmio reagir. Mesmo com 11 contra 10, deixamos o Grêmio chegar ao empate. Vai ver o povo em campo ficou constrangido, né? Todo mundo junto e misturado rumo à Libertadores, acharam vacilo tacar mais uma pá de terra no time do coração do Professor Portaluppi.

Foi… Acabaram os jogos chatos e inúteis do Brasileirão. A única utilidade foi ajudarem a matar o tempo enquanto a gente espera o dia 27. Depois da única partida que resta na temporada, tem mais alguns outros que a gente vai acompanhar sem prestar atenção, debatendo os reforços para a próxima temporada, se o Renato sai ou fica, lembrando lances da Final da Liberta, dentre outros conversês

Quarta…
Quinta…
Sexta…

SÁBADO.

Nada mais importa em 2021.

Péssimo o resultado da noite dessa terça, única e exclusivamente por conta das circunstâncias do jogo, já que estávamos ganhando por 2 a 0 e com um jogador a mais. Em valores absolutos… Tanto faz.

Nesses valores absolutos o resultado não foi nem bom e nem ruim pra gente, e péssimo pra eles, que seguem chafurdando na lama do Z4.

Falta pouco para o que importa.

Bora Esperar, Esperar & Esperar.

Isso aqui é Flamengo.

MESA DO TORRESMO

(até 30/11)

. ENTRE TAPAS E SOCOS. Tá… Parte da torcida volta e meia fica irritada com alguns gols que o Gabigol desperdiça. Mas… Mas… De uma maneira geral, “nóis” todos amamos o moleque. Já na Terra dos Sem Mundial… Esse jogo contra o Atlético-MG marcou o reencontro da torcida com o Luiz Adriano, que foi muito hostilizado após a derrota para o São Paulo, e aplaudiu a galera de forma irônica. Uma tensão só isso de encarar o Flamengo Malvadão na Final da Libertadores. Todo mundo à beira de um ataque de nervos. 🐷🐷🐷👊👊👊

. ESCASSEZ E FARTURA. Enquanto por aqui os ingressos para a Final estão sendo disputados à foice. Vi lá pelo Twitter que os pigs estão podendo comprar até 4 ingressos por cada código de compra. A clara diferença no confronto entre um torcida regional e uma Nação. 🐷🐷🐷🎫🎫🎫

. W. O. A principal torcida organizada do Palmeiras informou que não poderá realizar o AeroPorco porque as autoridades vetaram. Muito conveniente essa parada aê. Bem… Melhor não ter mesmo. Na comparação com o AeroFla, já iríamos sair em vantagem moral para a Decisão. 🐷🐷🐷🛫🛫🛫

Meu Twitter. Cola lá.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra