Flamengo vence jogo de ida, na Copa do Brasil, fora de casa.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Certicação por Equivalência em 45 dias

O Flamengo foi a Curitiba com muitos desfalques, e mesmo assim, largou na frente na disputa por uma vaga nas oitavas, diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira. O placar foi magro, 1×0, e o gol da partida foi marcada pelo jovem atacante rubro-negro, Rodrigo Muniz.

Rodrigo Muniz comemora o gol da vitória do Flamengo

Com este resultado, o Flamengo tem a vantagem de empatar no jogo de volta para se classificar. Enquanto uma vitória do Coritiba por um gol de diferença levará a partida para os penaltis. Este confronto marcou também o retorno do lateral Rodinei, que voltou de empréstimo ao Internacional. Rodinei entrou no segundo tempo, no lugar de Matheuzinho, que tomou cartão amarelo no primeiro tempo.

O Coritiba, por sua vez, perdeu o zagueiro Nathan Ribeiro, que tomou o segundo amarelo, após duríssima falta em cima de Vitinho. O jogo da volta acontece na próxima quarta (16/06), as 21h30.

Veja também: o que esperar do segundo semestre?

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra