Hugo moura será emprestado ao Lugano, após negociar com Flamengo

Hugo moura está de saída do Flamengo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Hugo não deve mais atuar pelo Flamengo e é emprestado ao Lugano, clube suíço, comandado por Abel Braga

Nesta terça-feira, a diretoria do Flamengo e o Lugano finalizaram a negociação por Hugo Moura, e volante será cedido à equipe europeia. A oferta do clube suíço pelo camisa 17 é de empréstimo até 30 de junho de 2022, sem compensação financeira, e com opção de compra no fim do vínculo. O jogador precisa resolver a questão da documentação necessária para viajar e se apresentar no novo clube.

A contratação foi um pedido de Abel Braga, ex-técnico do Fla que trabalhou com Hugo em 2019, e hoje atual comandante do Lugano. Vale lembrar que Abelão foi o responsável por promover o volante para o time profissional rubro-negro, e desde então o treinador pede sua contratação, sendo assim no Vasco e Cruzeiro, mas não houve negociação com o Time da Massa.

Foto: Alexandre Vidal

Com 23 anos de idade, Hugo tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. O jogador, em 2021, possui 20 partidas e um gol marcado, e, ano passado, quando atuava pelo Coritiba, clube que defendeu também por empréstimo, atuou em 28 partidas e também balançou a rede uma vez, sendo destaque do clube Curitibano.

Veja Mais: Atleta do Flamengo, Rebeca Andrade faz história e conquista medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio

Tags: flamengo

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra