João Félix sonha fazer dupla com Neymar e fala sobre jogar no Flamengo: ‘Sempre gostei de jogar de vermelho’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
João Félix
Certicação por Equivalência em 45 dias

Atacante do Atlético de Madrid e da seleção portuguesa afirmou que gostaria de vir ao Brasil para viajar, mas não descartou possibilidade de jogar no Brasileirão.

A conexão Brasil-Portugal dentro do futebol é bastante intensa. Vários jogadores nascidos por aqui já se destacaram em clubes portugueses e até mesmo na seleção nacional lusitana, como Deco. Recentemente, o vínculo se estreitou no caminho contrário, com Jorge Jesus e Abel Ferreira treinando times brasileiros e tendo bastante sucesso. E João Félix, atacante do Atlético de Madrid, pode ser, no futuro, mais uma peça dessa ligação.

Certificação Técnica por competência
Instituto Brasileiro de Ensino Técnico e Profissionalizante.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o português afirmou que tem acompanhado o Brasileirão e a Libertadores e não descartou a possibilidade de um dia vir atuar no Brasil. Questionado se já ouvia contatos de Filipe Luís ou Diego Costa, seus ex-companheiros de Atleti, para jogar no Flamengo ou no Atlético-MG, indicou que nunca conversou com os brasileiros a respeito, mas deixou no ar uma preferência pelo Rubro-Negro.

“Não tenho uma equipe favorita. Até acompanho o Brasileirão e a Libertadores, porque cada vez mais jogadores que jogavam na Europa foram para lá, então acompanho. Mas não, não me chamaram. Acho [que preferiria a vermelha]. Sempre gostei de jogar de vermelho. Quem sabe um dia?”

Além disso, João Félix indicou que gostaria de fazer dupla de ataque com Neymar em algum momento de sua carreira. Confira abaixo as respostas do português:

Fonte : Redação da TNT Sports 

Leia também!

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra