Junior Alonso alfineta o Flamengo antes do jogo no Maraca deixa recado para os rubro-negros: “Sabemos da história”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Junior Alonso
Certicação por Equivalência em 45 dias

Os times se enfrentam no próximo final de semana, pelo Brasileirão; partida promete ser bastante intensa e emocionante.

Flamengo e Atlético-MG são rivais históricos. Nessa temporada, ambos disputam os principais títulos e as equipes se enfrentam no próximo domingo (30), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo nada de braçadas na competição nacional, mas o Rubro-Negro ainda não jogou a toalha. Vencer o Alvinegro em casa virou questão de honra no Ninho do Urubu.

Já projetando o grande duelo, o zagueiro Junior Alonso, titular de Cuca, deu uma declaração pra lá de apimentada. Ele citou que conhece a história de possíveis favorecimentos ao Fla nos confrontos contra o Atlético. O defensor também revelou que a maior motivação é vencer o Brasileirão pelo clube mineiro depois de 50 anos. O elenco atleticano vai ao Rio de Janeiro confiante em obter um bom resultado no Maraca.

Conheço a história (confrontos que o Galo foi supostamente prejudicado contra o Flamengo), mas a maior motivação que temos é poder conquistar o título depois de 50 anos. Deixaremos tudo lá no Rio de Janeiro”, disse.

 

Antes do Galo, o Flamengo está concentrado para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Qualquer vitória simples garante o Mengo na final do torneio e Renato irá com o que tem de melhor. Arrascaeta e David Luiz seguem fora. Gabigol e BH retornam. Diego pode ser a grande novidade no time titular na vaga de Thiago Maia.

Fonte: Bola Vip

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra