Início Junior Alonso alfineta o Flamengo antes do jogo no Maraca deixa recado para os rubro-negros: “Sabemos da história”

Junior Alonso alfineta o Flamengo antes do jogo no Maraca deixa recado para os rubro-negros: “Sabemos da história”

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Junior Alonso

Os times se enfrentam no próximo final de semana, pelo Brasileirão; partida promete ser bastante intensa e emocionante.

Flamengo e Atlético-MG são rivais históricos. Nessa temporada, ambos disputam os principais títulos e as equipes se enfrentam no próximo domingo (30), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo nada de braçadas na competição nacional, mas o Rubro-Negro ainda não jogou a toalha. Vencer o Alvinegro em casa virou questão de honra no Ninho do Urubu.

Já projetando o grande duelo, o zagueiro Junior Alonso, titular de Cuca, deu uma declaração pra lá de apimentada. Ele citou que conhece a história de possíveis favorecimentos ao Fla nos confrontos contra o Atlético. O defensor também revelou que a maior motivação é vencer o Brasileirão pelo clube mineiro depois de 50 anos. O elenco atleticano vai ao Rio de Janeiro confiante em obter um bom resultado no Maraca.

Conheço a história (confrontos que o Galo foi supostamente prejudicado contra o Flamengo), mas a maior motivação que temos é poder conquistar o título depois de 50 anos. Deixaremos tudo lá no Rio de Janeiro”, disse.

 

Antes do Galo, o Flamengo está concentrado para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Qualquer vitória simples garante o Mengo na final do torneio e Renato irá com o que tem de melhor. Arrascaeta e David Luiz seguem fora. Gabigol e BH retornam. Diego pode ser a grande novidade no time titular na vaga de Thiago Maia.

Fonte: Bola Vip

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.