Kenedy, vale a aposta?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Certicação por Equivalência em 45 dias
O jogador foi contratado pelo Chelsea na temporada 2015/2016, mas nunca se firmou na equipe Inglesa
O jogador foi contratado pelo Chelsea na temporada 2015/2016, mas nunca se firmou na equipe Inglesa

Kenedy, revelado pelo Fluminense, surgiu como revelação na temporada de 2013, com as boas atuações, o mesmo foi vendido para o Chelsea na temporada 2015/2016, por aproximadamente, 10 milhões de dólares.

Efetivamente, jogou a temporada de 2017/2018 pelo time Londrino, onde não obteve muito sucesso. Depois disso, o jogador foi emprestado para diversos times europeus onde nunca conseguiu se firmar. Watford, Newcastle, Getafe e Granada. Seus melhores momentos na Premiere League e na Europa, foram com a camisa do Newcastle.

Flamengo tem caminho livre pra negociar com Kenedy. - O Tampa da Bola
O último clube do jogador, foi o Granada na temporada 2020/2021

Hoje, saiu a notícia de que o jogador, teria dado sinal verde para que o Flamengo, inicie as tratativas junto ao Chelsea para a sua chegada no futebol brasileiro.

Com muitas competições ao longo de 2021, o clube da Gávea, iniciou a busca por reforços pontuais. O técnico Rogério Ceni, por diversas vezes, deixou claro os seus pedidos de reforços, e a dificuldade de composição de banco, pode ser vista nas ultimas partidas do brasileiro, na dificuldade de fazer alterações, compondo o elenco com diversos jogadores da base.

Operação Kenedy: Flamengo dá carinho e abre portas à espera de chance para  dar o bote | flamengo | ge
Kenedy tem contrato com o Chelsea ate 2024

Mas o que esperar do jogador de 25 anos?

Quando surgiu no Fluminense, era considerado um atacante forte, rápido e técnico, algo que deixa dúvida se conseguiu evoluir nos anos na Europa. Muitos consideram a sua ultima temporada como boa pelo Granada da Espanha, mas devido ao pouco investimento em reforços por parte do Flamengo em 2021, resta a dúvida se o jogador é a opção correta e útil, principalmente se tratando de contratações pontuais. A negociação, seria por empréstimo com opção de compra.

Resta saber, se a chegada do jogador, terá o mesmo resultado das contratações pontuais de 2019. Fica a esperança do torcedor flamenguista.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra