Início Liberta, DJ

Liberta, DJ

por Leonardo Monteiro
0 comentário
FlaBasquete NBB Rio Claro

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna

🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶

Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão de Flamengo x Palmeiras. Liberta, DJ!!! Sobe o som que o sábado só acaba na segunda.

Quando o alarme do celular avisou, por volta das 5 da tarde de sexta, eu me dei conta de que faltava só esse tantinho de tempo. Do nada veio uma vontade de chorar. Ali eu entendi que já até tinha começado. Pra usar um termo da moda, 5 da tarde de sexta eu virei um Indivíduo Transfinal. 🤣🤣🤣🤣

Esse final de semana vai ser de um Bovinocídio daqueles, acompanhado de um Cevadocídio. Eu confesso que resisti um pouco (coisa de véio) a esse treco de Final em Jogo Único. Mas o advento da Decisão na Tarde de Sábado já me convenceu que é Bonzão. Final de Libertadores merece mesmo esse horário em que, nem todo mundo, mas a maior parte da população pode curtir melhor do que no antigo modo, o do jogo acabando na quarta já quase meia-noite.

É claro. Guerra é Guerra. E toda Guerra tem lá suas baixas. Muitos de nós não chegarão em condições psicomotoras decentes até a longínqua 5 da tarde. Esse que vos escreve fará coincidir o primeiro gole de álcool com o apito inicial do juiz. Caudiquê se eu assisto jogo bêbado e “dá ruim” eu fico pilhado de que a culpa é minha. 🤣🤣🤣 #SóDáMaluco

No campo-bola, você deveria se retirar daqui nesse momento e catar esse monte de pré-jogo mais igual que um caminhão cheio de japonês que tá espalhado por aí. Não… Vai não… Tô brincando (mais ou menos).

Ó… Lá atrás eu avisei que o surto de doenças, lesões, incômodos e brotoejas tinha data pra acabar. Bastava chegar a decisão da Libertadores. Que bom que é assim… Mas é óbvio que fizeram (você-sabe-quem) nóis tudo de 🤡🤡🤡🤡. Teve lesão? Teve. Mas teve também muito de Poupanças Poupaluppi nesse pacote.

O Flamengo chega com a força máxima disponível. Flamém. A gente fica até na dúvida se o Michael entra no começo ou não, por conta do provável condicionamento físico meia-boca do Arrasca. Mas acho que dá o uruguaio mitando em casa, e quando ele cansar, Michagol incendiando o jogo no segundo tempo. Em verdade vos digo que assim será.

Do lado de lá… Do lado de lá… O Abel Ferreira poupou 12 dos 11 titulares no empate contra o Atlético-MG na última terça. Isso pode ser explicado por uma dúvida do Portuga sobre os nomes a serem escolhidos para o meio-campo (mais sobre a porcada lá embaixo na Mesa do Torresmo).

Aqui o Renato não tem dúvidas… Mas escondeu o jogo na coletiva concedida nessa sexta. Eh… Deixa quieto… Mas nosso técnico, ESPERO, vem escondendo o jogo faz é tempo. Porque se ele não escondeu, a gente nem tem tanta coisa assim pra mostrar. Ahahahahaha… (cada “ah” um segundo de desespero).

Mas… Mas… Acredito Mesmo na força do nosso elenco. Quando o Flamengo tá on, esquece. Inclusive já vi muita gente na vibe de que a individualidade vai resolver a parada a nosso favor. É até cruel a frase, mas essa vibe apregoa que o Tri vem não por causa do, mas apesar do Renato Gaúcho.

Quer saber do que mais? Foda-se. Se o cara é bom de vestiário como dizem, se agrega valor e faz o grupo jogar por ele… Que assim seja e tomara que dê certo. Pra isso também precisa de talento. Depois… Depois… A gente começa a pensar em 2022.

Foram longos 38 anos entre uma conquista da Liberta e a outra. Apenas dois anos depois, poderemos repetir o Carnaval Fora de Época. Na Presidente Vargas no Rio de Janeiro, e em absolutamente todos os estados do país e em vários outros países do mundo. Nação é Nação e estamos fazendo história.

E tem caixa pra mais. Outras conquistas continentais virão ainda dentro dessa década. Não estamos só fazendo. Estamos vivendo e escrevendo dia-a-dia essas belas páginas rubro-negras.

Fiquem bem. Poszão? Aconteça o que acontecer, acho que só na segunda, né? O plano é sair de casa meio-dia, e só retornar ao entardecer do domingo. Sujo, bêbado, extenuado e feliz.

Desfrutem cada segundo.

Liberta, DJ

🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶

Bora Vencer, Vencer & Vencer.

Isso aqui é Flamengo.

MESA DA ARCOIRIZADA

A pobralhada não deu as caras aqui pelo BoTTeco. Devem estar por aí curtindo a humilhação de ter, MAIS UMA VEZ, que torcer para o time dos outros em busca de uma pequena alegria fugaz.

MESA DO TORRESMO
(Até o dia 30/11. Aconteça o que acontecer)

. VETERANO ON. A dúvida na escalação do Palmeiras citada aí acima pode ter sido esclarecida na última coletiva do Abel. Felipe Mello estará entre os 11 iniciais ao que parece.🐷🐷🐷

. ESPANHOLIZAÇÃO. O Atlético-MG brotou agora como novo rico do futebol brasileiro. Mas a polarização do futebol tupiniquim já posta em prática é mesmo entre Palmeiras e Flamengo. Hoje tem tira-teima entre os dois últimos campeões da Liberta. Mais um capítulo em uma rivalidade que só cresce.🐷🐷🐷

. BULLYING. O vídeo que viralizou nas redes é emblemático. Uma meia dúzia de uns 4 ou 5 palmeirenses passando nas ruas de Montevidéu… E dezenas e dezenas de rubro-negros entoando a hilária🎵🎶🎵🎶 O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL🎵🎶🎵🎶. Deve ser uma merda não ser Flamengo.🐷🐷🐷

. BUSÃO VERDE? Muito se fala “que o Palmeiras isso e o Palmeiras aquilo”, mas vale lembrar que a vaga nessa Final veio com dois jogos fracos contra o Atlet… Minto. Um jogo fraco (o segundo) e um Horroroso, com uma retranca digna de time de Segunda Divisão, o que no caso é o caso. O Flamengo de Renato Gaúcho mostrou complicações graves contra retrancas menos talentosas. Porém, raramente esteve com o considerado time titular à disposição. Vamos observar. 🐷🐷🐷

. TRÊS A TRÊS. Empate na disputa individual para ser O Melhor Jogador da Libertadores. Do lado de lá, Rony, Raphael Veiga e Weverton; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol representam Nosso Flamengo. Como a escolha é por votação na Internet… Claro que vai dar Flamengo. 🐷🐷🐷

Meu Twitter. Cola lá.

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.