Marcelo Salles, o ‘Fera’, está de volta ao Flamengo; saiba os detalhes

Marcelo-Salles-1280x720

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Foi confirmado na tarde desta teça-feira (12), o retorno de Marcelo Salles ao rubro-negro carioca. Após dois anos longe do clube, “Fera” vai fazer parte da comissão permanente do Flamengo, ao lado de Maurício Souza. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal de YouTube ‘FLAZOEIRO’.

Salles começou sua carreira no Flamengo em meados do ano de 2000. Foi assistente técnico de Joel Santana em 2005. Fazia parte da comissão de Andrade de 2009 e conquistou o título do Campeonato Brasileiro daquele ano, fazendo parte daquele grupo que entrou para a história. Em 2010, “Fera” saiu do clube e teve passagens por times como Brasiliense, Cruzeiro, Bahia, Nova Iguaçu e Vasco da Gama. Retornou ao Flamengo em 2019, como assistente, e comandou a equipe principal logo após a demissão de Abel Braga. Marcelo Salles foi o último a treinar o Mais Querido – de forma interina, antes da chegada do português Jorge Jesus.

Agora, “Fera” retorna ao Flamengo em um cenário totalmente diferente daquele de 2019. O clube conquistou títulos importantes recentemente e a torcida cobra do elenco o mesmo sucesso dos últimos dois anos. Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo e fará sua estreia já na próxima quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do Defensa y Justicia, jogando em Buenos Aires, na Argentina.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra