Início Mauro Cezar diz que Paulo Sousa fez uma ‘declaração política’ para cativar a torcida

Mauro Cezar diz que Paulo Sousa fez uma ‘declaração política’ para cativar a torcida

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Mauro Cezar diz que Paulo Sousa fez uma ‘declaração política’ para cativar a torcida

O técnico já está no Rio irá conhecer o time já nesta segunda-feira (10)

O novo técnico do Mais Querido, Paulo Sousa, desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (07), ao lado de sua comissão técnica.

A equipe, que estava com o português na Seleção da Polônia, é composta por: Paulo Grilo (preparador de goleiros), Manuel Cordeiro (auxiliar técnico), Cosimo Cappagli (analista), Victor Sanchez (auxiliar técnico), Lluis Sala (preparador físico) e António Gomez (preparador físico).

Desde sua especulação como novo comandante da Flamengo, Paulo vem gerando expectativas não só nos dirigentes do clube, mas principalmente, nos milhares de torcedores rubros-negros espalhadas ao redor do mundo. 

Depois que sua contratação foi confirmada, o português afirmou que o Flamengo é o “maior time do mundo”. Foi inevitável a comoção dos torcedores do Mais Querido que exaltaram o entusiasmo do técnico.

Apesar disso, quem contestou a fala do treinador foi o comentarista esportivo Mauro Cezar. Isso porque, o jornalista considerou que a repercussão gerada pelos torcedores foi ‘exagerada’.

Em um vídeo do seu canal no YouTube, Mauro questionou a fala do português e a tática que Paulo usou para conquistar a Nação.

“O maior clube do mundo sempre será o clube do seu coração. O clube que você ama. Isso vai de cada um. Se você quiser medir de maneira fria, você vai colocar ali em uma prateleira os troféus de campeão nacional, internacional… Vai citar Real Madrid, Juventus, Liverpool, Boca Juniors, São Paulo…”, afirmou o comentarista.

O jornalista ainda declarou que Paulo fez uma ‘declaração política’ a fim de ganhar o torcedor.

“Fica uma discussão sem fim. Não chega a lugar nenhum porque cada um terá uma opinião. É um certo exagero chamar o Flamengo de maior do mundo, mas é óbvio que foi uma declaração política e que tentam cativar o torcedor. Não pode ser ser levado ao pé da letra. Se ele amanhã for ao Real Madrid, dirá que é o Real. Acho uma bobagem discutir isso”, disse Mauro Cézar. 

Mesmo dividindo opiniões entre jornalistas e torcedores, Paulo Sousa chegou convicto de sua nova estadia no Ninho do Urubu. Já na próxima segunda-feira (10), o time se reapresentará e dará início aos trabalhos desta pré-temporada sob o comando do português. 

@nandajorn

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.