Mauro Cezar exalta atuação e vê Flamengo de Renato Gaúcho com cara de Klopp e Guardiola

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Renato Gaúcho
Certicação por Equivalência em 45 dias

Rubro-Negro derrotou o time alternativo do Athletico-PR

Jogadores do Flamengo
Rio – O Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0 no Maracanã. A intensidade da atuação da equipe no primeiro tempo chamou a atenção do jornalista Mauro Cezar Pereira. Em seu blog do portal “UOL”, ele comparou o estilo apresentado pela equipe de Renato Gaúcho com o de dois dos mais brilhantes técnicos da atualidade: Guardiola e Klopp.
 
“Pois o time de Renato Gaúcho Portaluppi, que segundo pessoas próximas a ele vê tudo o que é jogo, parecia conectado à Inglaterra. Seu time mesclou as características das equipes dos dois técnicos (Klopp e Guardiola). Claro, sem o mesmo desafio, até pelo inexplicável time desfalcado que o Athletico levou ao Maracanã. Mas aconteceu e foi bonito de ver”, disse.
 
A referência de Mauro Cezar aconteceu porque o Liverpool, de Klopp, e o Manchester City, de Guardiola, se enfrentaram neste sábado pelo Campeonato Inglês. A partida terminou empatada. O jornalista fez questão de afirmar que não há como comparar o nível técnico do futebol praticado pelo Flamengo e pelos clubes ingleses.

Fonte : O Dia

Leia também!

Andreas Pereira destaca rápida adaptação no Flamengo

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra