Mengão malvadão atropela o Furacão no Maracanã por 3 a 0 e assume a vice liderança no Brasileirão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Megão malvadão atropela o Furacão no Maracanã 3 a 0 e assume a vice liderança no Brasileirão
Certicação por Equivalência em 45 dias
Foto: André Durão

Rio de Janeiro- Estádio Mário Filho ( Maracanã)
Jornalista Pedro Carlos

Mengão de olho nos líderes recebeu o Furacão no Maracanã e não tomou conhecimento

Flamengo

Com a vitória do Atlético Mineiro sobre o Internacional por 1 a 0 gol de Keno, o Flamengo se viu obrigado a vencer para não se distanciar do líder, recebeu o Athlético-PR e atropelou

Primeiro tempo

Gooolll do Flamengo!!!

Mal o jogo começou e o Flamengo deu sua marca registrada, o gol!

logo aos 4 minutos Bruno Henrique rola para Andreas Pereira na entrada da área. O camisa 18 chuta cruzado e a bola explode na trave. Na sobra, Everton Ribeiro manda para a rede! Flamengo na frente!

Everton Ribeiro, Flamengo x Athletico
Foto: André Durão

Everton Ribeiro marca o seu terceiro gol na temporada, o terceiro sob o comando de Renato Gaúcho

Início forte do Flamengo, com torcida empurrando e time se impondo, explorando bastante Bruno Henrique pela esquerda. Numa transição rápida, bola do camisa 27 para Andreas, e o gol de Everton no rebote.

O gol de Everton Ribeiro, aos 4 minutos, foi o segundo gol mais rápido do Flamengo na temporada, superado apenas pelo de Gabigol contra a LDU, na Libertadores, aos 2 minutos.

Gooolll do Flamengo!!!

O Flamengo ampliou logo após aos 9 minutos com Bruno Henrique!

Após boa troca de passes do Flamengo pelo lado direito da área, Gabigol cruza, Arrascaeta tenta ir nela, mas não alcança. Mas a bola sobra para Bruno Henrique mandar para o gol totalmente livre.

Bruno Henrique marca o seu 18º gol na temporada, o quarto com assistência de Gabi.

É o quinto gol dele nas últimas quatro partidas – cada vez mais confiante e decisivo. E mais uma vez a fusão ativada com Gabigol.

O Athletico-PR passa a ser, ao lado do Vasco, a maior vítima de Bruno Henrique pelo Flamengo. Os times paranaense e carioca já sofreram sete gols cada do camisa 27.

Imagem
Megão malvadão atropela o Furacão no Maracanã 3 a 0 e assume a vice liderança no Brasileirão

Aos 38 minutos Carlos Eduardo invade a área pelo lado direito, tenta o drible e sofre uma entrada dura de Rodrigo Caio. A arbitragem marca a penalidade, mas o lance é anulado após revisão do VAR por impedimento no início da jogada.

Aos 46 minutos Nicolas cobra a falta com curva direto para o gol. Diego Alves espalma para escanteio!

Gooolll do Flamengo!!!!

aos 48 minutos Flamengo consegue contra-ataque rápido e, após grande troca de passes, Arrascaeta rola para Andreas Pereira na entrada da área. O camisa 18 chuta e amplia!

Primeiro tempo muito bom do Flamengo. Início avassalador com dois gols. Manteve a intensidade e o domínio do campo até os 30 minutos, quando recuou, dosou energia e esperou um contra-ataque de manual como este do gol de Andreas para encaminhar de vez a vitória.

O Flamengo começou com tudo e precisou de apenas 10 minutos para abrir 2 a 0 no placar. Aos quatro, Bruno Henrique rolou para Andreas Pereira na entrada da área. O camisa 18 chutou cruzado e a bola explodiu na trave. Na sobra, Everton Ribeiro mandou para a rede. Aos nove, Gabigol cruzou, Arrascaeta não alcançou, mas a bola sobrou para Bruno Henrique mandar para o gol totalmente livre. Aos 37, Carlos Eduardo invadiu a área pelo lado direito e sofreu uma entrada dura de Rodrigo Caio. A arbitragem marcou a penalidade, mas o lance foi anulado após revisão do VAR por impedimento no início da jogada. Nos acréscimos, após rápido contra-ataque, Arrascaeta rolou para Andreas Pereira fazer o terceiro.

Dentro do que a gente tem visto do Flamengo com Renato, acredito que este cenário do primeiro tempo é o ideal vislumbrado pelo técnico. Começo forte, impositivo, vantagem no placar, e aí recua para matar o jogo no contra-ataque

Segundo Tempo

Bruno Henrique não voltou para o segundo tempo. Segundo o Flamengo, sentiu dores no adutor da coxa esquerda e foi substituído por precaução por Kenedy.

Imagem
A chuva caiu forte no Maracanã

O segundo tempo foi menos intenso devido a chuva forte que caiu.

Aos 13 minutos Arrascaeta recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra o Bragantino. De qualquer forma, já desfalcaria o Flamengo, pois estará a serviço da seleção uruguaia.

Aos 25 minutos Torcida comemora, vaia, mas não é com nada em campo. Um torcedor atirou um copo no gramado, mas foi identificado e retirado por policiais.

Aos 27 minutos Isla, que também estava pendurado, deu uma exagerada na reclamação com o árbitro, ganhou cartão amarelo e vai cumprir suspensão contra o Bragantino- quando estará com a seleção do Chile nas eliminatórias.

Aos 32 minutos Everton Ribeiro cobra escanteio na área, Santos espalma. Na sobra, Gabigol arrisca um chute da entrada da área e manda perto do gol!

Aos 33 minutos Torcedor que jogou um copo plástico no gramado foi identificado na arquibancada e convidado a se retirar do Maracanã pela Polícia Militar.

Aos 35 minutos Substituído por Rodinei, Isla tem o nome gritado pela torcida ao deixar o campo.

Aos 38 minutos Arrascaeta levanta a bola na área, Pedro tenta mandar para o gol, mas Santos se antecipa e faz a defesa para evitar o quarto do Flamengo!

Com Kenedy no lugar de Bruno Henrique na volta do intervalo, o Flamengo retornou com menos intensidade para a segunda etapa. As melhores chances, inclusive, foram do Athletico, que só não marcou aos nove minutos com Carlos Eduardo graças ao goleiro Diego Alves. Com larga vantagem, Renato Gaúcho preservou titulares, e o Rubro-Negro apenas administrou o resultado para sair com os três pontos no Maracanã.

O Flamengo precisou apenas dos 45 minutos iniciais para construir a vitória por 3 a 0 em cima do Athletico-PR, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Everton Ribeiro e Bruno Henrique com menos de 10 minutos de jogo e de Andreas Pereira nos acréscimos da primeira etapa, o Rubro-Negro apenas administrou o segundo tempo contra um Furacão que poupou titulares e entrou em campo com time quase todo reserva.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 38 pontos e assume a segunda colocação do Brasileiro. A equipe tem dois jogos e 11 pontos a menos que o Atlético-MG, líder da competição. Porém, ainda pode ser ultrapassada pelo Palmeiras na rodada, que enfrenta o Juventude na noite deste domingo. Com os mesmos 30 pontos, o Athletico é o nono.

Imagem
Foto: André Durão

Renato Gaúcho chega a 21 jogos no comando do Flamengo.
Veja os números: 17 vitórias 2 empates 2 derrotas 84,1% de aproveitamento

Público e renda: Ingressos comercializados: 8.408; Público presente: 7.715 pessoas; Renda: R$ 450.620,00.

Andreas Pereira é eleito o Craque do Jogo!

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira
Conteúdo Adicional: Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Um forte abraço para os seguintes leitores:

Arnô e Marcinha de Queimados

Tubal Cain Professor de Música

Vereador Tuninho Vira Virou

Zezão e toda rapaziada que estão em Curitiba ligadinhos na Redação Rubro Negra

Emerson Patrick treinador de Futebol

Cláudio da padaria em Muriqui

Ivan do campo do Muriqui

Você quer mandar seu alô na Redação Rubro Negra?
Mande mensagem para Pedro Carlos Ferreira nas redes sociais até 1 hora antes das partidas.

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra