Mengão goleia São Paulo por 5 a 1 de virada, em show de Bruno Henrique que marcou 3 gols!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Mengão goleia São Paulo por 5 a 1 de virada, num show de Bruno Henrique que marcou 3 gols!
Certicação por Equivalência em 45 dias

Mengão de virada com show de Bruno Henrique

Mengão e São Paulo fizeram um jogão no Maracanã

Maracanã-Rio de Janeiro

O Flamengo recebeu o São Paulo no maior templo do futebol Brasileiro e logo no início Vitor Bueno deu seu cartão de visitas num chute que saiu rente a trave do goleiro Diego Alves que só olhou e torceu para a bola sair pela linha de fundo.

O São Paulo iniciou o jogo pressionando o Mengão, o rubro negro tentara uma jogada de linha de fundo onde não conseguiu progresso.

Com 8 minutos de jogo o São Paulo já tinha 4 finalizações, enquanto o Flamengo estudava o adversário.

Aos 9 minutos numa falha de Gustavo Henrique, Vitor Bueno quase marcou num chute em que Diego Alves salvou e Filipe Luís chutou pela linha de fundo.

Lá e cá!
Arrascaeta penetra na área e na hora do arremate o goleiro Tiago Volpi colocou para escanteio.

Na cobrança de escanteio Rodrigo Caio subiu livre e cabeceou por cima do gol do goleiro Tiago Volpi.

A equipe do São Paulo iniciou melhor no jogo, porém o Flamengo conseguiu equilibrar o jogo, marcando sobre pressão, um jogão logo no início.

O Mengão com sua movimentação conseguia enganar a marcação adversária e articulava infiltrações, mas no último passe pecava.

Aos 22 minutos Gabigol chutou no canto e o goleito Tiago Volpi defendeu, mas o árbitro marcou falta no atacante rubro negro.

O Mengão passou jogar melhor que o São Paulo, Renato Gaúcho organizou a marcação e o São Paulo não tinha mais contra-ataques.

Aos 27 minutos numa tabela entre Arrascaeta e Bruno Henrique, o atacante rubro negro chutou e o goleiro Tiago Volpi espalmou.

Aos 28 minutos Gabigol entrou na área e chutou encima do goleiro.

Aos 35 Gabigol mais uma vez entra na área e chuta encima do goleiro Tiaho Volpi.

Aos 40 o São Paulo deu uma Blitz na zaga do Flamengo, e o goleiro Diego Alves faz uma defesaça!

Aos 47 Matheuzinho roubou a bola e chutou cruzado e o goleiro Tiago Volpi mergulhou fazendo uma defesaça!

O primeiro tempo terminou com o Flamengo jogando melhor, mas o início foi o São Paulo que deu mais trabalho para o gol de Diego Alves, Renato Gaúcho acertou a marcação e a movimentação do meio campo e do ataque do rubro negro passou funcionar e a equipe melhorou e terminou o primeiro tempo melhor no jogo, faltou finalizar melhor para o gol.

Destaque: Destaque para os goleiros, Diego Alves e Tiago Volpi que garantiram o placar de 0 x0 no primeiro tempo, no jogo em si os zagueiros Rodrigo Caio e Miranda deram um exemplo de marcação aos atacantes.

O segundo tempo começou com Rodrigo Caio perdendo a bola e o São Paulo só não marcou porque Diego Alves fez uma defesa espetacular para escanteio!

Gol do São Paulo Arboleta
Na cobrança de escanteio após defesa de Diego Alves, Arboleta de cabeça sobe no meio dos zagueiros e marca São Paulo 1 x 0.

Goooolll do Mengão anulado!
Aos 9 minutos Bruno Henrnique arranca com a bola no meio campo, tabela com Arrascaeta que dá um passe açucarado, mas o atacante rubro negro dominou com o braço e chutou para o gol, anulado pelo VAR.

Aos 15 Renato colocou Michael no lugar de Everton Ribeiro, tentando ganhar poder de ataque.

Mengão não consegue encaixar um ataque, Willian Arão errando muitos Passes, Diego Ribas não estava em boa noite, o jogo seguia equilibrado, mas o Flamengo não oferecia riscos ao goleiro Tiago Volpi.

Desta vez Bruno Henrique marcou e Valeu o goooolll do Mengão!
Michael cobra escanteio rápido e curto para Arrascaeta. O uruguaio cruza baixo na primeira trave, ela passa por Arão e Bruno Henrique toca meio com o tornozelo direito para deixar tudo igual no Maracanã Mengão 1 x 1 aos 27 minutos.

Gooollaaaçççoooooo Bruno Henrique!!!
Passe de Arrascaeta, Bruno Henrique domina a bola na esquerda no bico da grande área e ajeita a bola no meio de dois marcadores, chuta um balaço no ângulo do goleiro tiago Volpi aos 32 minutos.

Bruno Henrique 3 x 1!
Arrascaeta cobra escanteio na primeira trave e encontra Bruno Henrique, que cabeceia cruzado no alto e sem chance para Tiago Volpi. Barba, cabelo e bigode. Hoje tem música no Fantástico Flamengo 3 x 1 aos 32 minutos do segundo tempo.

Após o gol de Bruno Henrique uma confusão generalizada nos bancos de reserva, houve intervenção da Polícia Militar, o médico Márcio Tanuri falou algo para o banco do São Paulo, jogaram a bola em Rodrigo Muniz e a confusão começou.

Renato Gaúcho colocou Vitinho no lugar de Arrascaeta visando poupar o jogador, Thiago Maia no lugar de Diego Ribas, Pedro no lugar de Gabigol e por fim Renê no lugar de Filipe Luís.

Gooolll do Mengão Gustavo Henrique!!!
Vitinho bate falta na área, Rodrigo Caio cabeceia e Gustavo Henrique coloca a bola no fundo do gol aos 40 minutos do segundo tempo.

Gol contra!!
Vitinho tentou dar o passe para Michael que disputou a jogada com Wellington que chutou contra o patrimônio, Flamengo 5 x 1 São Paulo aos 46 minutos do segundo tempo!

Flamengo venceu o São Paulo o Placar não resume realmente o jogo que no início o rubro negro teve dificuldades, o São Paulo abriu o placar, o técnico Renato Gaúcho mostrou que realmente que sabe trabalhar, acertou a marcação dentro do jogo.

O Flamengo tomou o gol em jogada que Rodrigo Caio falhou ao tentar sair jogando, mais um gol tomado por erro individual.
Destaque : O destaque do jogo foi Bruno Henrique que chamou a responsabilidade para si e no segundo jogo seguido em que é o melhor jogador em campo, mostrou que é o cara!

Na equipe do São Paulo destaque para Miranda, Arboleta e Tiago Volpi que foram bem no contexto geral.

Próximo Jogo: O Flamengo joga quinta-feira 29 de julho às 20:00 horas pela Copa do Brasil.

Domingo: Campeonato Brasileiro contra o Corinthians em SP.

Maurício Isla sentiu lesão devido grande carga de jogos entre Brasileirão e Copa América e não foi para o jogo.

Ficha técnica
Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Renato Portalupi

São Paulo: Thiago Volpi, Bruno Alves, Arboleta, Miranda e Igor Vinícius; Rodrigo Nestor, Liziero e welington; Marquinhos e Vitor Bueno
Técnico: Hernán Crespo

Cartões amarelos: Welington, Rigoni, Igor Vinícius, Benitez, Para Alejandro Kohan, auxiliar de Crespo, por reclamação, Reinaldo (reserva)(SPA) Rodrigo Caio, Willian Arão, Filipe Luís (FLA)

Cartões vermelhos: Para Alejandro Kohan, auxiliar de Crespo (SPA)

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte: Leandro Viegas
Pré jogo: Lucas Silva-Pedro Carlos
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira-Lucas Silva
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Nossa equipe de jornalismo vem respeitosamente deixar nossos sentimentos para todos que perderam seus entes queridos para Covid-19
Um abraço para Ivan do Campo do Muriqui F.C.- Alexandre do Quiosque- Galera da Trimak de Duque de Caxias- Leonardo da Mills- Arnô e Marcinha de Queimados- Tubal Cain Professor de Música- Radialista Zé Cat da Novos Rumos

Você quer mandar seu alô na Redação Rubro Negra?
Mande mensagem para Pedro Carlos Ferreira nas redes sociais até 1 hora antes das partidas.

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe!

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra