Mengão vence o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal

Mengão vence o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Mengão vence o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal com gols de Pedro e Thiago Maia

Em jogo disputado na Arena Pantanal o Cuiabá recebeu o Bicampeão Brasileiro

Em jogo de dois tempos destintos o Mengão foi até Cuiabá e venceu os donos da casa, a equipe de Rogério Ceni começou o Primeiro tempo parecendo que iria pintar uma goleada, nos 10 primeiros minutos do primeiro tempo, só deu Flamengo.

Logo aos 9 minutos, Bruno Henrique encontrou João Gomes dentro da área que tocou para o atacante Pedro marcar seu décimo gol nna temporada.

Até o gol o Rubro Negro sufocava a equipe adversária, marcando sobre pressão, após a equipe relaxou e se tornou bburocrática.

Mengão vence o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal
Mengão vence o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal

Após um Primeiro Tempo em que dominou o jogo mesmo jogando um futebol que não se transformava em gol, o rubro negro foi para o intervalo vencendo com o placar magro de 1 x 0.

Já no segundo tempo o jogo foi outro, a equipe do Cuiabá passou se lançar para o ataque, trazendo perigo ao gol rubro negro, Ceni após substituir João Gomes deixou o meio campo fragilizado e o Cuiabá dominou o jogo, só não empatou por falta de competência,
A equipe do Cuiabá deu sufoco para a zaga do Flamengo, pela queda brusca de rendimento, o Flamengo vem em seus jogos caindo de produção na segunda etapa.
Substituições do Flamengo não deram certo e não fizeram sentido. O time perdeu o meio de campo desde a saída de João Gomes, se defende contra um adversário consideravelmente mais fraco. Mais um péssimo segundo tempo neste início de Brasileirão. Está virando coleção.

O gol do Flamengo saiu num contra-ataque do Flamengo depois da roubada de bola no meio de campo, Muniz arranca com a bola dominada até a entrada da área e entrega para Thiago Maia, que domina completamente sozinho, levanta a cabeça e toca na saída de Walter. Flamengo mata o jogo na Arena Pantanal!

Nota positiva: No segundo jogo após retornar de cirurgia no joelho Thiago Maia marcou o segundo gol da vitória nesta noite, o detalhe que o jogador não tem 45 minutos de jogo após o retorno.

Fla x Flu em São Paulo
O próximo jogo do Flamengo é contra o Fluminense domingo na arena Neo Química, o jogo não poderá ser disputado no Maracanã devido o estádio estar cedido para disputa da Copa América.

A CBF divulgou as datas das oitavas de final da Copa do Brasil, o rubro negro enfrentará o ABC de natal dia 28 de julho em local a ser confirmado, o segundo jogo está marcado para dia 4 de agosto.

Preocupação no Flamengo
O meio Campista Diego Ribas saiu de campo sentindo uma entorse no joelho e será avaliado pelo departamento médico do clube, Diego é um dos jogadores do elenco rubro negro que mais jogaram este ano pelo clube, vale ressaltar que diversos jogadores tiveram problemas musculares. Diego Alves foi poupado pela comissão técnica a pedido dos fisiologistas.

Pós jogo com Pedro Carlos

UM forte abraço para galera da Trimak de Duque de Caxias, Aos Policiais Militares do 24BPM de Queimados e todos que lêem nossas matérias

Quer mandar um alô para seus amigos ou ver seu nome no redação? Mande mensagem pelas redes sociais.

Arte: Leandro Viegas

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte:
 Leandro Viegas
Pré jogo: Lucas Silva-Pedro Carlos
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira-Lucas Silva
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe!

Flamengo Flamengo Flamengo FlamengoTags: @PedroCarlosFerreira

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra