“Meu malvado favorito” ainda é sucesso em 2021!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
flamengo x olimpia libertadores
Certicação por Equivalência em 45 dias

O Flamengo é o ”Meu malvado favorito”!

É provável que mintam para você! Que montem uma narrativa ficcional de que o clube tomou o título de 87 do pequenino e valente Sport que “vencera” bravamente o módulo amarelo do todo glorioso campeonato brasileiro daquele ano. Que o clube se associou a um ex árbitro que tomara na mão grande o título da libertadores do poderoso Atlético e nem ganhara na final contra o Cobreloa. Que o título mundial foi um acidente! O Liverpool teria jogado e perdido propositalmente como protesto.

Ontem o Olímpia jogou com seu time de porteiros em desacordo a este malvado do futebol mundial. Os paraguaios poderiam golear o “infame” Flamengo, mas preferiram ensinar ao mundo que não há mais lugar no universo para um time coligado em tamanhas atrocidades e que pode ter sido o “inventor” da crise sanitária no planeta. Não sabia? Ninguém sabia! É totalmente ficcional, mas é melhor colocar a culpa em alguém.

Olá, coleguinhas de Redação. O Flamengo goleou o Olímpia ontem em Brasília. Não caiam nas armadilhas da grande mídia que hoje acordou falando sobre Hulk ser melhor que Gabriel. Não. Não o é! Falemos resumidamente das duas coisas.

Malvado Flamengo em outro patamar

Primeiro o jogo. O Flamengo é um time de outro patamar, como dissera Bruno Henrique. O primeiro jogo, fora, já tinha sido um baile. Não havia quem esperasse algo diferente do jogo da volta. O time paraguaio viera bem arrumado, mas depois que o rubro-negro fura o bloqueio, tentam igualar a partida, o que já era difícil, que dirá de fazer o placar que os permitiria avançar na competição. Gabriel, Bruno, depois Arão, Salcedo contra e Gabriel de novo fizeram para o mais querido.

Em forma, o Flamengo não tem adversários deste lado do oceano Atlântico. Não o tem no Rio, não o tem no Brasil. Ansioso para as cenas dos próximos capítulos quando não tiver em lugar algum do globo. Não há muito o que falar do jogo. O rubro-negro fez o dever de casa e está nas semifinais da Libertadores esperando conhecer o adversário.

Hulk é melhor que Gabriel? Não! O momento do Hulk é melhor que o de Gabriel? Também não. Hulk é um grande jogador que se destaca no Atlético e no futebol Brasileiro? Com certeza. É responsável por muito da produção do time. Basta ver a produção de seu clube. “Eu sou rubro-negro”! O que não quer dizer que tenho que fechar os olhos a outras realidades.

O Atlético tem bons jogadores. Não só o Hulk, mas essa discussão é pueril. Gabriel, inclusive, é um jogador que tem números para rivalizar com os Europeus. Compará-lo com Hulk é infrutífero e desrespeitoso com os dois jogadores. Imagino que o próprio Hulk se incomode em compararem toda a carreira dele com um “moleque” que parece já tê-lo superado e que adora quebrar escritas. Seria melhor que não estivesse no radar de Gabriel. Alguns jogadores do Flamengo adorariam não terem sido ultrapassados por este “moleque” malvado (dispensável dizer que o moleque só se refere a idade do jogador). Aliás, o “moleque” malvado é a cara do Flamengo!

Gabriel voltará a quebrar escritas este ano. A começar de ser protagonista de um time que conquistará uma segunda libertadores. É uma escrita que não há correspondente no clube. É ambicioso, mas a verdade é que Junior, Zico e Leandro possuem apenas uma conquista de libertadores. Isto o fará melhor que Zico? Calma, gafanhoto! Mas pergunta para o Galinho se ele não queria ter mais essa conquista no currículo. Não é nem surpreendente. Gabriel significa muito para esta geração, seja rubro-negro ou não. Vai pra cima deles, Mengo!

Anderson Alves, O otimista.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra