“Mutilado, decapitado ou apenas desfalcado”. Flamengo vence Palmeiras no Allianz Parque e aumenta a freguesia do rival.

Gol do Michael - Palmeiras x Flamengo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Longos dias de treinamentos não ajudaram o Palmeiras de Abel Ferreira encerrar a freguesia para o Flamengo.

Por mais de 15 dias o Palmeiras de Abel Ferreira passou treinando, aproveitando longo período de data Fifa, e as noticias que vinham de São Paulo eram sempre muito animadoras para seus torcedores.

A equipe de Abel Ferreira comemorava a cada dia uma nova notícia de desfalques no Flamengo, e por fim o Fla teve 8 desfalques contabilizados, dentre eles estavam, Diego Ribas, Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Filipe Luiz, Renê, Gabigol e ainda perdeu Arrascaeta antes de acabar o primeiro tempo.

Abel Ferreira praticou todas as formas de treinos possíveis, chegou ao ponto de levar o time para o Allianz Parque e fazer jogo treine “uniformizado” entre titulares e reservas.

Palmeiras e seu futebol burocrático.

O super campeão de 2020 não está com a mesma sorte do ano passado, aqueles sorteios de Libertadores que o coloca na chave mais fácil, os cruzamentos perfeitos em Copa do Brasil e o surgimento de times muito fortes mesmo sendo pequenos como Fortaleza e Cuiabá.

O futebol burocrático do Palmeiras não tem sido suficiente para lhe render os resultados que o time precisa, apontado como um dos melhores times do país, o Palmeiras conta com jogadas ensaiadas, bolas paradas e um pouco de sorte para vencer as partidas, mas quando encontra o Flamengo, parece que a sorte da as costas ao Palestra.

Mesmo sem ter grande atuação, o Flamengo conseguiu dominar o jogo em vários momentos, foi mais perigoso o tempo inteiro e conseguiu deixar a mostra a falta de repertório do Palmeiras, mesmo com o Flamengo desfalcado de seus principais jogadores, o Palmeiras não teve a coragem de campeão, necessária para atacar e buscar a vitória, o Palmeiras esperava que o Flamengo errasse e lhe desse os contra ataques, porém o Flamengo não errou, jogou e nas poucas vezes em que o Palmeiras atacou, o Rubro Negro fez o rival provar do próprio veneno, os contra ataques.

Palmeiras x Flamengo - Gol do Michael
Flamengo x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 12-09-2021 – Foto: Marcelo Cortes
Palmeiras x Flamengo - Gol do Michael
Flamengo x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 12-09-2021 – Foto: Marcelo Cortes
Palmeiras x Flamengo - Gol do Michael
Flamengo x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 12-09-2021 – Foto: Marcelo Cortes

Nos últimos 9 jogos contra o Palmeiras, o Flamengo venceu 5 e empatou outros 4, a esperança do Palmeiras se vingar do Flamengo em jogos diretos ainda este ano, é se os dois se enfrentarem na final da Copa Libertadores.

Acompanhe meu trabalho aqui no portal e nas minhas redes sociais

Facebook

Twitter

Instagram

Mengão de virada faz mais uma vítima, desta vez 3 a 1 no Palmeiras

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra