Início No Fla-Fur, Flamengo eSports deixa a vitória escapar mais uma vez

No Fla-Fur, Flamengo eSports deixa a vitória escapar mais uma vez

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Fla e-sports

O Flamengo eSports terminou o final de semana da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 com duas derrotas. A equipe rubro-negra enfrentou a clássica Furia, que soube administrar melhor os objetivos, jogou com paciência e se destacou em Summoner’s Rift.

Segue escalação de hoje:

Boal de Akali
Asta de Jarvan
Tutsz de Viktor
flare de Jhin
Bounty de Leona

O primeiro objetivo do jogo foi resgatado pela equipe flamenguista, o dragão infernal. Depois, o first blood saiu para o Flamengo na rota superior. Com o time rodando bem pelo mapa, o rubro-negro garantiu mais um objetivo, dessa vez, o primeiro arauto.

Sem mais abates, a equipe inimiga foi atrás de pegar seu primeiro objetivo, o dragão do oceano. Para movimentar um pouco o game, a Furia levou o atirador flamenguista e a primeira torre em uma jogada na rota inferior. O top laner rubro-negro respondeu levando, também, a primeira torre da rota superior. Já que estavam no topo, o segundo arauto vestiu a camisa do Flamengo.

O dragão hextec mal nasceu e já foi feito pela equipe da Furia. Para equilibrar, a equipe do Flamengo eSports soltou o arauto na rota superior. O time flamenguista inicio uma teamfight da rota do meio, mas a Furia saiu com o melhor resultado: três abates a dois. Depois, o topo inimigo foi pego sozinho e o Flamengo mandou ele para a base.

A perseguição na rota superior continuou e o Flamengo conquistou dois abates, enquanto a Furia apenas um. Na luta pelo dragão hextec, o topo flamenguista eliminou o atirador inimigo e o objetivo vestiu o manto rubro-negro. Mais uma luta explodiu na rota do meio e a Furia, mais uma vez, levou a melhor. Além de abates, garantiu o barão.

Um erro do Flamengo deixou a Furia com mais abates e com mais um dragão hextexc. A última luta ocorreu no barão, que o caçador flamenguista roubou, mas entregou todos os companheiros. Com o ACE, a equipe inimiga correu para o nexus e GGWP Furia!

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.