Novo reforço do FlaBasquete, Brandon Robinson desembarca no Rio de Janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Brandon Robson, novo reforço do FlaBasquete
Certicação por Equivalência em 45 dias

Na manhã deste domingo (5), o ala norte-americano Brandon Robinson, novo reforço do Flamengo, desembarcou no Rio de Janeiro para se juntar ao restante do elenco Rubro-Negro. O jogador, que veio do Quimsa, da Argentina, passará por uma bateria de exames e, já na terça-feira (7), começará a treinar no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, sob o comando do técnico Gustavo de Conti.

Em seu desembarque em solo carioca, Robinson se manifestou:

Estou animado! Até agora, tudo certo. Foi uma longa viagem, mas estou animado por estar aqui agora. A cidade está bonita, então estou empolgado para começar o trabalho“.

Kenedy e Andreas Pereira: O que esperar dos 2 novos reforços

Na sequência, ao ser perguntado sobre o elenco do Flamengo, campeão de todos os títulos da temporada 20/21, o norte-americano revelou conhecer os jogadores e ainda se mostrou focado para conquistar a Copa Intercontinental:

Eu venho acompanhando alguns deles, já joguei contra alguns dos caras. São muito legais, jogadores muito bons. Estou ansioso para conhecer todo mundo e começar. Acho que temos uma chance boa este ano. Temos que levar um jogo de cada vez. Mas, definitivamente, eu quero muito vencer a Copa Intercontinental. Quero mandar um ‘oi’ para todos os torcedores do Flamengo. Mal posso esperar para ver vocês!” – finalizou.

Gabigol pode ultrapassar Rafael Moura em ranking de artilharia do brasileirão

Brandon Robinson chega ao Flamengo para a disputa do Campeonato Carioca, do NBB, do Super 8, da Champions League Américas e da Copa Intercontinental, em fevereiro.

Brandon
Foto: Reprodução

Veja também: Flamengo avalia retorno de Rodrigo Caio contra o Palmeiras, em setembro

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra