“O Flamengo não é invencível”, diz presidente do Grêmio antes de duelo pela Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Certicação por Equivalência em 45 dias

No último sábado (21), o Grêmio derrotou o Bahia por 2 a 0 e iniciou uma recuperação no Campeonato Brasileiro. Em entrevista pós-jogo, Romildo Bolzan, presidente do Tricolor, comemorou o resultado e aproveitou para comentar sobre a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (25), pelas quartas de final da Copa do Brasil:

O Flamengo é elogiado, festejado. É um time consolidado, mas não é invencível. Nós vamos para o enfrentamento, vamos para a disputa. Reconhecemos todo o momento do Flamengo, mas nós estamos em um de recuperação e somos capazes de fazer uma grande partida. Temos jogadores para fazer um enfrentamento muito forte. Sabemos que é um jogo difícil, mas vamos tentar a vitória“, disse.

Na sequência, Romildo falou sobre o sentimento de reencontrar Renato Gaúcho, ex-treinador do Tricolor:

O Renato sempre vai ser lembrado como um ídolo em campo e fora dele, mas estamos em lados opostos. A gente tem civilidade, devemos reconhecer, agradecer… Mas neste momento, estamos em lados opostos, cada um vai buscar o seu resultado e isso faz parte do futebol“, finalizou.

Por fim, Romildo garantiu que a prioridade do Grêmio é uma recuperação total no Campeonato Brasileiro, mas que não abre mão da Copa do Brasil e tem perspectivas de fazer um bom resultado contra o Flamengo. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (25), às 21h30, na Arena do Grêmio.

Confira aqui a coletiva pós-jogo completa de Romildo Bolzan.

Flamengo
Foto: Paulo Pires/GES

Veja também: Ex-técnico do Flamengo, Rogério Ceni recebe sondagem para treinar a Seleção da Venezuela

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra