Início O JJ fez errado, mas há algo nas entrelinhas que precisa ser compreendido

O JJ fez errado, mas há algo nas entrelinhas que precisa ser compreendido

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Universidad Católica x Flamengo, Prováveis escalações, arbitragem, últimas notícias e onde Assistir

É. O JJ está sendo antiético. Não é possível que alguém queira discutir isto, mas você reparou a notícia mais importante?

Olá, coleguinhas de redação. Voltando hoje depois de um tempo. A entrevista do JJ com data para uma possível contratação é absurda. A postura do treinador não será o objeto deste texto.

jj-redacao-rubro-negra
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Interessante que ele volte arrependido, mas é só isto? Qual era a notícia anterior sobre o treinador?

Pouco tempo atrás ele teve uma proposta do fenerbahçe. Você não acha curioso que ele não tenha fechado com o clube turco e está aqui fazendo declarações sobre Flamengo? E o que isso quer dizer?

O Flamengo está em outro patamar, já diria Bruno Henrique. Mas sou de um tempo em que jogadores negavam o Flamengo em função de times bem pequenos até mesmo no Brasil. Basta lembrar que há algum tempo havia um presidente que parecia ter uma fixação no jogador Nilmar, que nunca quis o Flamengo. O último foi o Balotelli que fechou com o pequeno Brescia da Itália.

Estamos vivendo num tempo em que um treinador, que acabara de negar uma negociação com o fenerbahçe, quer escolher o Flamengo, independente de que meios tenha que usar. E, novamente, não é a ideia discutir sobre se está certo ou errado aqui.

Percebem que, para ele é mais interessante estar aqui, do que no “endinheirado” clube turco? Esta é a grande notícia que se esconde por trás da postura antiética do treinador português. Todo o resto é outro assunto.

Amanhã estaremos competindo um nível acima talvez como os franceses, mas o que é importante é que hoje o Flamengo é um destino mais interessante que clubes na Turquia. Gostaria de vê-lo no primeiro lugar, que é o que merece. “Vai pra cima deles, Mengo”!

Anderson Alves, O otimista.

Em tempo: Pra não dizer que fiquei em cima do muro. Que posição ridícula a do JJ! Isso não se faz. Dito isto, contrataria Jesus, nem que seja para acabar com a sombra sobre os treinadores aqui na Gávea. Ninguém tem paz, enquanto o velho não vier aqui e fracassar. É o que eu quero? Lógico que não! Flamengo campeão sempre!

Em tempo²: O jogo na Argentina foi bem difícil, o contrário do que muito se diz por aí. Lendo alguns comentários por aí, parece que o Flamengo estava jogando com o Campo Grande B e deveria ter saído com uma vitória absurdamente elástica. Constrangedor…

Em tempo³: Não estou pulando fora do barco Paulo Sousa. Acho que se o treinador tiver apoio, sobretudo da direção, vai ter sucesso aqui. Mas é preciso paciência.

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.