O Rei da América 2.0 !!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Bruno Henrique
Certicação por Equivalência em 45 dias

Em mais uma noite inspirada de Bruno Henrique, autor dos dois gols na vitória de hoje (29) por 2 a 0 sobre o Barcelona (EQU), no Estádio Monumental, em Guyaquil (EQU), o Flamengo repetiu o placar obtido no Maracanã e garantiu seu lugar na final da Libertadores. No dia 27 de novembro, o Rubro-negro tenta o tri diante do Palmeiras, no Centenário, em Montevidéu.

Diante de um rival que não abriu mão de tentar jogar e que foi empurrado por sua torcida, o time de Renato Gaúcho foi cirúrgico para liquidar a fatura em bolas bem trabalhadas pelo time que resultaram nos gols do camisa 27.

Confirmado em mais uma decisão, o Fla volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo (3), a equipe recebe o Athletico, às 16h, no Maracanã.

Bruno Henrique marca, Diego Alves salva

Gol de Bruno Henrique
Bruno Henrique festeja gol contra o Barcelona Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Os protagonistas rubro-negros na vitória do Maracanã deram as caras em Guyaquil. Mais uma vez em grande jornada, Diego Alves fez defesas difíceis e segurou novamente o Barcelona. Já o atacante Bruno Henrique, autor de dois gols, foi a grande arma rubro-negra na partida. Incisivo pelo lado esquerdo, o camisa 27 foi a maior preocupação da equipe equatoriana, que tentou dobrar a marcação em cima do jogador. No lance do gol, escapou pelo meio e, como um “9”, teve tranquilidade para driblar o goleiro e marcar. Ao seu lado, Bruno contou com atuação inspirada de Everton Ribeiro, o grande motorzinho da equipe.

Gabigol em noite apagada

Ao contrário da vitória no Maracanã, quando foi muito participativo, Gabigol teve uma noite mais apagada em Guyaquil. Pouco acionado, o camisa 9 ameaçou Burrai em apenas uma ocasião e passou em branco. Mesmo que em noite não muito inspirada, o artilheiro se doou na marcação e não faltou entrega de sua parte.

Flamengo faz valer superioridade.

Jogadores do Flamengo comemoram gol de Bruno Henrique
Jogadores do Flamengo comemoram gol de Bruno Henrique imagem : Marcelo Cortez / CRF

O Flamengo deu algumas vaciladas na saída de bola, abusou em alguns momentos da ligação direta, mas fez valer sua superioridade técnica para garantir seu lugar na decisão. Quando o time optou por trabalhar melhor a bola, a equipe conseguiu sair bem da pressão e encontrou espaços para liquidar a fatura. Diante de um rival que não entregou os pontos, o Fla construiu a vitória na base do talento de seus jogadores.

Fonte : Uol Esportes

Matéria Completa

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra