Início Paulo Sousa assina com o Flamengo por duas temporadas?

Paulo Sousa assina com o Flamengo por duas temporadas?

por Pedro Carlos Ferreira
0 comentário
Paulo Sousa assina com o Flamengo por duas temporadas?

Enfim o Flamengo acertou a contratação de um técnico para substituir Renato Portalupi? o Português Paulo Sousa terá a missão de treinar o mais querido do Brasil por duas temporadas?

Muitas especulações e nada oficial anunciado pelo Flamengo, o certo é que Marcos Bráz e Bruno Spindel ficarão em Portugal até dia 30, data em que o Benfica encara o Porto novamente e em caso de derrota, o Mister Jorge Jesus poderá ser demitido.

Flamengo por duas temporadas
Paulo Sousa assina com o Flamengo por duas temporadas

Redação Rubro Negra- Rio de Janeiro
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

A espera da torcida rubro negra acabou?
Após embrólio com o Mister Jorge Jesus, Paulo Sousa técnico da seleção Polonesa aceitou o desafio de comandar o Flamengo por duas temporadas, ainda não é nada oficial, o treinador depende de resolver sua rescisão de contrato com a Seleção Polonesa para ser anunciado oficialmente como novo técnico do Flamengo.

Paulo Sousa também tem o mesmo embrólio que Jorge Jesus, rescisão de contrato, o presidente da Federação Polonesa de Futebol Cezary Kulesza negou o pedido de demissão de Paulo Sousa, muitos veículos de comunicação brasileiros e Europeus já deram como certo a contratação do novo técnico, mas Marcos Bráz ainda ficará em Portugal até dia 30, data em que o Benfica de Jorge Jesus enfrentará novamente o Porto, agora pelo campeonato Português, nada está certo até que seja protocolado na CBF o contrato do novo treinador pelo clube.

Entenda o caso de Jorge Jesus e Paulo Sousa.

Jorge Jesus tem contrato até o meio do ano com o Benfica, mas a torcida e grande parte da diretoria querem sua demissão de imediato, preferido pela diretoria rubro negra, o Mister já disse SIM para Marcos Bráz, o que está pegando é a multa rescisória que foi divulgada por esses dias que gira em torno de 2 milhões de Euros, cerca de 12 milhões de reais, Bráz ficará em Portugal até dia 30 de dezembro junto com Bruno Spindel para esperar a definição do Benfica com Jorge Jesus.

A verdade é que apesar de todos veículos de comunicação darem como fechada a contratação de Paulo Sousa, nada foi anunciado oficialmente pelo clube.

Paulo Sousa assina com o Flamengo por duas temporadas?
Paulo Sousa assina com o Flamengo por duas temporadas?

Paulo Sousa
O técnico Português Paulo Sousa ainda tem contrato vigente com a Seleção Polonesa de futebol, Sousa fez o pedido de demissão para o presidente Cezary Kulesza que negou o pedido, Paulo Sousa terá uma reunião com a diretoria da Seleção Polonesa essa semana para tratar de sua saída, caso saia, Sousa terá que pagar a multa rescisória que gira em torno de 300 mil Euros, cerca de 1,9 milhões de reais.

Cezary Kulessza informou em seu twitter que recebeu o pedido de demissão de Sousa:

  • Hoje fui informado pelo treinador Paulo Sousa que queria rescindir o contrato por causa de uma oferta de um clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações do treinador.
    Portanto, recusei firmemente-Afirmou Cezary Kulesza.

O Flamengo fez a oferta para Sousa de um contrato de dois anos com o clube.

Paulo Sousa tem 51 anos e foi jogador de futebol, iniciou sua carreira no Benfica e encerrou sua carreira em 2001 no Espanyol da Espanha.

Com passagens pela Seleção de Portugal como auxiliar do técnico Luís Felipe Scolari, assumiu como treinador na segunda divisão no futebol Inglês pelo Park Rangers, após ainda treinou Swansea e Leicester.
Sousa trabalhou no futebol Hungaro, Israel e Suíço, foi para Itália em 2015 e na Fiorentina teve destaque, foi contratado para treinar o Bordeaux antes de receber o convite de comandar a Seleção Polonesa.

Dado como certa sua contratação, a diretoria do Flamengo se reunirá com Paulo Sousa dia 29 de dezembro, visando o trabalho para 2022, Sousa irá avaliar os jogadores e fará um relatório para o departamento de futebol do Flamengo.

Comissão técnica de Paulo Sousa

Manuel Cordeiro ( Treinador adjunto)

Victor Sanchez (Auxiliar técnico)

Paulo Grilo (Treinador de goleiros)

António Gomez ( Preparador físico)

Cosimo Cappagli (Analista)

LLuis Sala (Preparador físico)

Paulo Sousa assumiu o pagamento da multa rescisória com a Seleção Polonesa.

https://rrn.net.br/category/noticias/

Flamengo reelege Rodolfo Landim

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.