Paulo Sousa chegou no Flamengo, Rodrigo Caio preocupa departamento médico, nova parceria milionária

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Paulo Sousa chegou no Flamengo, Rodrigo Caio preocupa departamento médico, nova parceria milionária
Certicação por Equivalência em 45 dias
Paulo Sousa chegou no Flamengo, Rodrigo Caio preocupa departamento médico, nova parceria milionária
Paulo Sousa foi conhecer as instalações e ficou impressionado com o vestiário

Redação Rubro Negra
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

O técnico Paulo Sousa enfim chegou ao Ninho do Urubu e ficou impressionado com as instalações do CT George Helal

O técnico Português Paulo Sousa desembarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GALEÃO) e foi recebido por torcedores que aguardavam no saguão.

Conduzido em uma van junto com Marcos Bráz e o Presidente Rodolfo Landin, Paulo Sousa chegou ao Ninho do Urubu para conhecer a estrutura do clube e sua sala onde irá trabalhar, recebido pelo artilheiro Gabigol que antecipou o retorno de suas férias, Paulo Sousa recebeu o abraço do artilheiro e tiveram uma conversa.

O Flamengo tem previsto a apresentação oficial de Paulo Sousa nesta segunda-feira dia 10 de janeiro, no retorno dos jogadores das férias.

Engenheiros estiveram hoje a tarde no campo de número 2 para estudar a instalação do telão que foi pedido pelo novo treinador.

A previsão é que na próxima sexta-feira o telão já esteja instalado, o Flamengo também fará treinos noturnos no Centro de Treinamento.

Paulo Sousa chegou no Flamengo, Rodrigo Caio preocupa departamento médico, nova parceria milionária
O zagueiro Rodrigo Caio está internado desde dia 2 de janeiro no Hospital Samaritano na Barra da Tijuca

Rodrigo Caio preocupa departamento médico

O zagueiro Rodrigo Caio que realizou uma artroscopia no joelho nas férias de dezembro apresentou infecção na cirurgia, o jogador foi internado e está hospitalizado desde dia 02 de janeiro no Hospital Samaritano na Barra da Tijuca sem previsão de alta médica.

Segundo os médicos Rodrigo Caio está com uma artrite séptica provocada por uma bactéria.

Paulo Sousa chegou no Flamengo, Rodrigo Caio preocupa departamento médico, nova parceria milionária
Arrascaeta está convocado na pré-lista do técnico Oscar Tabares do Uruguai

Arrascaeta entra na pré-lista da Seleção Uruguaia

O Uruguaio Georgean De Arrascaeta está com seu nome na pré-lista do técnico Oscar Tabares do Uruguai, as últimas convocações não foram boas para o jogador e para o Flamengo.

Arrascaeta pode ficar de fora do Flamengo nos dias 27 de Janeiro contra o Paraguai e dia 1º de fevereiro contra Venezuela, datas FIFA em que a Seleção Uruguaia jogará.

Lembrando que duas vezes convocado, Arrascaeta retornou lesionado e desfalcou o Flamengo em jogos importantes na Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro de 2021, Arrascaeta foi tratado no departamento médico do Flamengo nas ocasiões.

O Flamengo acertou uma parceria milionária que renderá mais de 69 milhões de reais por ano, no total será 270 milhões

O Flamengo acertou o maior patrocínio da sua história com a fornecedora de material esportivo ADIDAS, o antigo acordo era de 40 milhões de reais que vencerá em maio próximo.
Com o novo acordo, o clube receberá até 2025 o motante de 270 milhões de reais, cuminando o maior patrocínio da história.

O Flamengo fez novas exigências no novo contrato com a fornecedora de uniformes esportivos do clube, a ADIDAS aceitou todas exigências feitas e no próximo dia 17 o Conselho Deliberativo do clube votará a aprovação.

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra