Pelo Fulham, Rodrigo Muniz marca seu primeiro gol, mas perde para o Reading

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Rodrigo Muniz, ex-flamengo
Certicação por Equivalência em 45 dias

Ex-Flamengo sai do banco para marcar o único gol do time inglês, mas perde por 2 a 1

Rodrigo Muniz, ex-jogador do Flamengo, marcou seu primeiro gol pelo Fulham neste sábado, mas sua equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Reading, em jogo válido pela segunda divisão do campeonato inglês. Ejaria foi responsável por marcar os dois gols do time visitante.

Muniz iniciou a partida no banco de reservas e entrou aos 10 minutos do segundo tempo, logo após sua equipe sofrer o segundo gol. Faltando quatro minutos para o fim da partida, o atacante balançou a rede adversária em um gol de cabeça.

Rodrigo Muniz em partida contra o Reading – Foto: Reprodução/Instagram

Vendido pelo Flamengo em agosto, Rodrigo está em sua primeira temporada pelo clube europeu, que disputa o acesso para a Premier League. Ele fez sua estreia contra o BlackPool, no dia 11, e atuou por 11 minutos. No jogo seguinte contra o Birmingham, foi relacionado mas não entrou em campo. Dessa vez, o brasileiro teve uma nova oportunidade, e em mais minutos jogados, aproveitou para balançar a rede adversária.

Fulham foi rebaixado para a 2° divisão do campeonato inglês na temporada 2020/2021, e agora é o segundo colocado na Championship, com 16 pontos somados em 8 partidas, dois a menos que o líder Bournemouth.

Veja Mais: Casagrande ”aconselha” Flamengo sobre a possível contratação de Daniel Alves: ”Tem que tomar cuidado”

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra