Início Hoje o samba atravessou

Hoje o samba atravessou

por Leonardo Monteiro
0 comentário

Paulo Sousa muda no Atacado, e Flamengo volta a jogar mal após algumas boas apresentações

Hoje deu ruim, heeeeeiiiiinnn??!!! 🤣🤣🤣

Pô… Sou mó a favor da permanência do Paulo Sousa. Isso não tem nada a ver com o cara em si, que eu nunca vi nem mais gordo e nem mais magro. Mas acho que Continuidade, ainda mais com tão pouco tempo, faz mais sentido que a barbárie do um-mês-troca-um-mês-troca ad infinitum.

Porém isso não deleta o fato circunstancial de que… Hoje o gajo deu uma exagerada heeeeeiiiiinnn!!!??? Rodízio veio no Atacado 🤣🤣🤣. Não sei se aí na sua cidade tem, mas quando eu morava em São Gonçalo rolava um lugar que era Rodízio de Tudo. Tinha massa, churrasco, mousse, petiscos… Tudão. Enquanto magro de alma obesa, confesso que apreciava e muito o estabelecimento. Um Carnaval Gastronômico.

E falando em Carnaval… Esse do Paulo Sousa hoje foi mais fora de época que este que hora festejamos, encravado e mais deslocado que o Everton Ribeiro quando tava na ala esquerda, bem no meio de abril.

O time vinha de algumas boas apresentações, desde a partida contra o Americano de Córdoba pela Libertadores. Atropelamos o São Paulo, e fizemos boa partida contra os Pigs no meio de semana. Do trio da sequência-teste, o Aflético é o mais caidinho dos três. Era o lanterna antes da rodada começar, foi o primeiro a trocar de técnico no Brasileirão, ainda não tinha ganho, e sequer havia balançado as redes adversárias.

Saíram de uma tacada só David Luiz, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Gabigol, e ainda com uma inversão de lado entre Marinho e Lázaro. Daí Nosso Samba atravessou no Modo Heavy Metal, e justo quando a vitória poderia nos trazer a liderança. Ia durar só uns 10 ou 15 minutos, mas já era alguma coisa, posto que o Carnaval é dado mesmo a alegrias fugazes.

Acabou que nos números frios nossa sequência-teste foi uma bosta. Quatro pontos em nove possíveis. Em desempenho fica a certeza de que potencial há para um avanço. Afinal, como já dito e vou repetir esse refrão do samba, foram duas boas atuações e uma horrível… Potencializada essa última por decisões do técnico, cuja entrevista ainda não vi (porque os meus conteúdos de bosta não vão se produzir sozinhos 🤣🤣🤣) e comento amanhã em algum lugar aí da web.

Só li em algum lugar no Twitter (se não for uma fake qualquer) que ele declarou que o empate seria um resultado mais justo. É… Foi uma partida de futebol bem merda. Qualquer empate ou vitória magra pra qualquer lado (o que no caso foi o caso) estaria de bom tamanho.

Bora pra cima dos chilenos na quinta. Dos adversários do grupo, o próximo é o menos pior e o jogo é lá. Levando em consideração que o Aflético também não é lá grande coisa, pode ser que tenhamos fortes emoções. Ou não. Se jogar como nas três últimas partidas antes da desse Sábado Momesco fora de época, com essa derrota também fora de época dadas as nossas pretensões… É folia na certa.

Sobre o #ForaPauloSousa… Não acredito mesmo que o Braz e o Spindel tenham ido lá na casa do carái, pra sentar com o cara e conversar sobre as preferências dele para o tempero da comida no Ninho, ou se ele já conhecia o samba ou as sandálias havaianas.

A Metodologia de Trabalho OBRIGATORIAMENTE tem que ter estado em pauta. Ou você já fez alguma entrevista de emprego em que o assunto fosse outra coisa? (eu até já fiz… Mas deixa quieto 🤣🤣🤣). Nessa derrota de hoje o portuga deu mesmo uma exagerada e tem lá seu quinhão de responsabilidade, ora pois. Mas se há erro no conjunto da obra… Aí tem que sair também quem contratou.

Ainda que eu ache mais sensato, e que inclusive eu acho que deve ter rolado após a péssima estreia contra o Atlético-GO, o caminho do diálogo, dos reparos, e da permanência.

Bora apenas calibrar (e não trocar) o pneu do carro com ele em movimento.

Bora torcer, torcer, torcer.

ISSO AQUI É FLAMENGO!!!

Meu Twitter. Cola lá.

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.