Início O Flamengo tá on

Mais uma boa partida do Flamengo no empate sem gols contra o Palmeiras

É… Deu não pra “nóis” soltar já na noite dessa quarta a hashtag que a gente citou no Prezão do Flamengo x Palmeiras. Mas a partida deixa sim a sensação de que será uma questão de tempo pra isso acontecer.

Como já escrito em texto, filmado em vídeo, e dito em podcast, ou seja, registrado de tudo quanto é maneira com firma reconhecida em cartório, esse recorte de Campeonato Brasileiro, essa sequência contra São Paulo, Palmeiras e Aflético, está sendo importante pra gente medir forças do Flamengo com o próprio Flamengo.

Boa partida e Chocolate Light no tricolor, mais um bom jogo contra o aplicadíssimo Palmeiras do Abel Ferreira, e vamos aguardar os acontecimentos de sábado lá na Arena da Baixada, que outrora era nosso pesadelo, mas hoje em dia já não assusta. Flamém.

Muito bom esse Urubu x Porco, em um cenário digno do bom futebol com o Maracanã lotado, em que pese o pequeno detalhe bárbaro (justo pelas circunstâncias criadas pelo próprio Palmeiras no passado recente) do constrangedor Futebol de Torcida Única.

O roteiro foi o esperado. Flamengo caindo pra dentro pra furar a tal “defesa que ninguém passa”, muito bem representada pelas estratégias do Abel Ferreira, e o Palmeiras, até mesmo por conta da postura mais agressiva/adiantada do Mais Querido, buscando a solução pro jogo nos contragolpes rápidos e perigosos.

Tanto lá como cá, esbarrou-se nos goleiros, nas ações da defesa e, no nosso caso, nos dois lances com o Arrascaeta, um na trave e o outro na questão cruel de milésimos de segundos, naquele lance em que o gringo ia estufar as redes adversárias entrando com bola e tudo. Faz parte.

Eu nem sei do que a FLA-MAS vai reclamar hoje. Um dos integrantes fez uma queixa que eu não tenho sequer coragem de citar aqui. O que diga-se de passagem é até um bom sinal. Talvez alguns outros tenham sentido falta do Pedro, de tirar o Lázaro um pouco antes do momento que foi, ou sei lá qual outro motivo, já que no futebol eles são até fáceis de encontrar.

O fato é que fizemos boa partida contra nosso maior rival dos últimos anos no cenário do fut brasileiro. Sobre a vantagem de estar jogando em casa, o que pode até ser uma linha de raciocínio que dê certa vantagem na questão pontos perdidos ao rival… Jogando assim, dá pra arrancar os três pontos lá no Allianz no segundo turno. De qualquer forma, na luta real pelo título, a gente tem até que relevar um pouco o jogo fora/jogo em casa. Qualquer lugar tem que ser lugar de buscar a vitória.

E em sendo assim… Que venha o Aflético.

Bora torcer.

Vencer, Vencer, Vencer… E lá uma vez ou outra empatar.

ISSO AQUI É FLAMENGO!!!

PETISCOS

. SÓ AMOR. Com a subida de desempenho, caem um pouco as frequentes “matérias” falando de atritos entre jogadores e comissão técnica. Ao fim de Flamengo x Palmeiras, até elogio do Gabigol ao trabalho do Paulo Sousa rolou. 🖤❤️🖤❤️

. EDUCAÇÃO E CARRINHO NA CANELA. Até pra cornetar o Paulo Sousa tem classe. Comentou que a da arbitragem foi a “única equipe que esteve abaixo”. 👔🎺👔🎺

. MILHAS E MILHAS DISTANTE. Flamengo com longa sequência de jogos fora. Só volta a jogar no Rio no dia 08/05, em jogo contra o John Textor de Futebol e Regatas 🛫🛫🛫

. SAI PRA LÁ, OLHO GRANDE. Tite esteve no Maracanã para acompanhar a partida. Nessas horas a gente nem sabe se é bom o Flamengo jogar muito bem. Porque, né? 👀👀👀

Meu Twitter. Cola lá.

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.