Que torcida é essa?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo humilha São Paulo no Morumbi por 4 a 0 e torcida grita o nome de Renato Gaúcho
Certicação por Equivalência em 45 dias

“Se a cegueira faz do amor um risco. O Flamengo traz um risco a cegueira”. Cidade Olímpica

Eu já havia escrito outro texto, mas ontem outra coisa me chamou atenção. A quantidade profusa de camisas do Flamengo. A torcida do Flamengo é diferente! O time vai até o Uruguai, comete uma falha e, no dia seguinte, o Rio continua vermelho e preto.

“Que torcida é essa”?

Olá, coleguinhas de redação.Falemos do maior patrimônio do clube. Pouco importa se o presidente é Landim, Bandeira ou Patrícia; Se o nosso centroavante é Gabriel, Guerrero ou Borja; Nós somos rubro negros! Já na saída de casa podia-se ver rubro negros. Muitos deles! Não parecia o mesmo time que perdera no dia anterior no Uruguai. Não. Os correlatos que temos para comparar é de torcedores que se escondem nas derrotas. Não era o que se passava! Ninguém parecia contente de perder! Lógico! Mas havia um sentimento geral de que um acidente aconteceu. Estávamos de pé e isto, certamente, queria dizer que vamos passar por isto e vamos trazer coisas boas aí na frente. Claro que precisamos corrigir algumas coisas. Ainda assim, o bem mais precioso está intacto. As pessoas na rua com a camisa do Flamengo quer dizer que o clube continuará gigante; Que o faturamento de 1bi é só o primeiro; Que esta torcida já está a espera de MAIS! Aliás, os mesmos que estavam escondidos saíram das cavernas depois do jogo. Logo a noite já havia encontrado torcedores com inúmeras camisas. Até de time que não é do Rio. Deixem-nos se regozijarem do insucesso rubro negro. Estão empanturrados de seus próprios insucessos e algo precisa lhes sobrar para alguma satisfação. Nós somos mais! Inclusive, grande demonstração esta de ontem. 50 mil pessoas no Maracanã depois do vice campeonato dizendo que não abandonam o time nunca! Que esta é uma torcida que tem um time! Estaremos de olho nos próximos passos, mas estaremos juntos. Entraremos nas lutas juntos!
Andreas na torcida desolado redação rubro negra
Imagem: Reprodução

Amanhã o treinador será JJ, Gallardo ou Valdemar! O que não vai mudar é essa torcida! Aliás, Andreas falhou! Custou uma libertadores, apesar de que o time não vinha produzindo e este foi o maior motivo. Demonstrar-se grande é abraçar o jogador. Não é um pereba como já vimos. Não é um jogador que nada tem a oferecer! Vamos lembrar que este mesmo Belga-brasileiro fez um golaço de falta que tirou a nhaca de gols de falta que nos perseguia há muito tempo. Vamos abraçar o jogador! Ano que vem teremos mais libertadores e ele será peça central. Tenho dito!

A mesma grandeza que exige não esconder-se no dia seguinte a uma derrota é aquela de levantar um jogador que está caído. É bom jogador! Não deixemos esta falha nos enganar. Vamos já para cima do Ceará e nos despedir deste campeonato em grande estilo. Vai pra cima deles, Mengo!  

Anderson Alves, O otimista.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra