Veja os relacionados do Flamengo para duelo contra o Fortaleza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Fortaleza x Flamengo
Certicação por Equivalência em 45 dias

Diego Alves e Filipe Luís retornam ao elenco para próximo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo enfrenta o Fortaleza na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (9),  às 19h00, no Castelão, e já confirmou os jogadores relacionados para a partida. O Rubro-Negro vai poder contar com Diego Alves e Filipe Luís, que já treinaram com o time nesta sexta-feira (8).

O time de Renato Gaúcho treinou pela manhã em Atibaia, no interior de São Paulo, pré-duelo com o Fortaleza, pelo Brasileirão. A possível escalação de Renato Gaúcho para o jogo é: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. 

No caso do goleiro rubro-negro, o atleta não jogou contra o RB Bragantino devido a sintomas de gripe, mas agora já está recuperado. Já o lateral, Filipe Luís, havia ficado no banco de reservas, mas agora retoma seu posto na equipe titular de Renato Gaúcho.

Flamengo X Fortaleza no Brasileirão 2021

 

A equipe de Renato Gaúcho está na vice-liderança do Nacional, com 39 pontos, a 11 pontos do líder Atlético-MG. Já o oponente deste fim de semana, Fortaleza, está na quarta colocação, com a mesma pontuação que o Rubro-Negro.

O duelo entre as equipes será às 19h00 deste sábado (9), no Castelão, no Ceará, e se dá na 25ª rodada do Campeonato Nacional.

Fonte : Bola Vip

Por: Luana Reis

Leia também!

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra