Renato dará chances a Bruno Viana! Nº 30 receberá oportunidades de jogar pelo Mengão

Foto: Alexandre Vidal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Bruno Viana ainda terá oportunidades de recuperar seu futebol!

A jornalista Raíssa Simplício afirmou, em seu Twitter, que a chegada de Renato Gaúcho dará novas oportunidades ao zagueiro Bruno Viana, que estava relegado à última opção com o técnico Rogério Ceni. O jogador não gozava da simpatia do treinador e de boa parte da torcida devido às suas apresentações sob o comando do técnico. Há uma insatisfação com a forma como o jogador se apresenta durante os jogos e o seu retorno precoce chegou a ser ventilado.

Bruno chegou por empréstimo junto ao Braga de Portugal e tem contrato com o rubro-negro até Dezembro deste ano. O Flamengo não desembolsou nada pelo jogador e apenas custeia o seu salário. O jogador não fez gols até o momento e também não teve grande destaque defensivo em nenhuma partida. 

Bruno Viana em ação pelo Flamengo
Foto: Marcelo Cortes

Em sua chegada, o jogador pode ter escolhido mal as palavras ao responder uma pergunta na coletiva e conquistou uma antipatia prematura, o que pode contribuir para sua relação não amistosa com a torcida. Disse:

“Ele (Pablo Marí) chegou e em tão pouco tempo conseguiu fazer coisas boas, conquistar títulos, agora está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero estar aqui, jogar, trabalhar, me dedicar, conquistar títulos para depois voltar à Europa em um grande clube. Torço por mim para isso”.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o São Paulo no Maracanã. A partida é válida pela 13ª rodada do campeonato brasileiro e acontecerá às 16 horas. O Rubro-negro deu folga aos jogadores que entraram em campo por hoje e volta a treinar amanhã de olho na perseguição à liderança. O Flamengo ocupa a 6ª posição e tem dois jogos atrasados ainda para disputar.

Veja também:

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra